hospedagem de site

2/27/2014

Wi-Fi: Criado vírus de computador que se espalha como gripe

Redes domésticas e de pequenas empresas são mais vulneráveis, diz pesquisador

Tal como acontece com a gripe que se propaga pelo ar, o vírus criado por um grupo de cientistas da Unidade de Liverpool, no Reino Unido, espalha-se pelas redes Wi-Fi, conta a BBC.

Tem o nome de ‘Camaleão’ e, tal como uma gripe comum, espalha-se sem um ponto físico concreto. Este vírus criado em Liverpool, no Reino Unido, não pode ser controlado pelo homem e assim que se instala numa rede Wi-Fi torna-se capaz de procurar outros tantos sinais para se manifestar.

Segundo a BBC, uma vez instalado num ponto de acesso de internet sem fios sem a palavra-passe alterada, o vírus deixa os computadores ligados à rede completamente vulneráveis. Além disso, este malware é capaz de aceder ao mais variado leque de informações presentes em cada computador.

Embora pareça um esquema malicioso, a criação deste vírus, conta a BBC, tem como objetivo dar origem a um programa de computador que seja capaz de evitar futuros ataques propagados pelo ar, mais concretamente por sinais não físicos de rede Wi-Fi.

Os mentores deste ‘Camaleão’ garantem que o vírus não irá afetar grandes empresas, uma vez que os cuidados de segurança com redes e palavras-passe são mais apertados, contudo, as redes domésticas, restaurantes e bares tornam-se alvos preferenciais devido à sua vulnerabilidade e constante alteração de chaves de acesso.

Fontes: Illuminati Elite Maldita , Notícias ao Minuto , BBC
Leia Mais →

2/26/2014

Você sabe o que seu filho esta assistindo?

Pesquisadores descobriram que exibir palavras e imagens tão rapidamente fazem com que as pessoas assimilem a informação sem sequer conscientemente notar, no entanto, pode mudar seu pensamento. Eles descobriram que era particularmente eficaz com imagens negativas e palavras que poderiam alterar o humor de uma pessoa.

A frase de publicidade subliminar foi cunhado em 1957 pelo pesquisador de mercado dos EUA James Vicary, que disse que ele poderia obter os espectadores para "beber Coca-Cola" e "coma pipoca", piscando as mensagens na tela por um tempo tão curto que os telespectadores não sabiam.

Suas reivindicações levou a temores de que os governos e os cultos que usam a técnica para sua vantagem e foi proibido em muitos países, incluindo o Reino Unido. Vicary admitiu mais tarde que ele tinha fabricado os seus resultados.
Mas mais de 50 anos de pesquisadores britânicos mostraram mensagens que não estão cientes de podem deixar uma marca no cérebro.Propaganda subliminar realmente funciona, os cientistas afirmam que descobriu que as pessoas subconscientemente responder a mensagens brilhou - especialmente se eles são negativos.

Uma equipe da University College London, financiado pelo Wellcome Trust, descobriu que era particularmente bom em instilar pensamentos negativos. "Tem havido muita especulação sobre se as pessoas podem processar a informação emocional, inconscientemente, por exemplo, fotos, rostos e palavras", disse o professor Nilli Lavie, que liderou a pesquisa.

"Nós mostramos que as pessoas possam perceber o valor emocional de mensagens subliminares e demonstraram conclusivamente que as pessoas são muito mais sintonizados com palavras negativas."
No estudo, publicado na revista Emotion , Professor Lavie e seus colegas mostraram cinqüenta participantes uma série de palavras em uma tela de computador.

Cada palavra aparecia na tela por apenas uma fração de segundo - às vezes apenas 1/50 de segundo, muito rápido para os participantes para ler conscientemente a palavra.
As palavras eram positivas (por exemplo, alegre, flor, paz), negativas (por exemplo, agonia, desespero e assassinato) ou neutras (caixa, por exemplo, no ouvido ou chaleira).Depois de cada palavra, os participantes foram convidados a escolher se a palavra era neutra ou "emocional" (ou seja, positivo ou negativo) e quão confiantes estavam da sua decisão.

Os pesquisadores descobriram que os participantes responderam mais precisamente ao responder a palavras negativas - mesmo quando acreditavam que estavam apenas adivinhando a resposta.
Professor Lavie acredita que a capacidade de escolher inconscientemente os sinais fugazes poderia ter se desenvolvido como uma forma de pegar os avisos fugazes.
"Claramente, há vantagens evolutivas para responder rapidamente a informações emocionais", disse ela.
"Nós não podemos esperar para a nossa consciência para chutar, se vemos alguém correndo em nossa direção com uma faca ou se conduzir sob condições meteorológicas de chuva ou neblina e ver o 'perigo' um sinal de alerta."

Professor Lavie acredita que a pesquisa pode ter implicações para o uso do marketing subliminar para transmitir mensagens, tanto para a publicidade e anúncios de serviços públicos, tais como campanhas de segurança."Palavras negativas podem ter um impacto mais rápido", disse ela." Mate a sua Velocidade "deve ser mais visível do que o" devagar ". Mais controversa, destacando as qualidades negativas de um concorrente pode trabalhar em um nível subliminar muito mais eficaz do que gritando sobre os seus próprios pontos de venda. "

Propaganda subliminar não é permitido na TV no Reino Unido, de acordo com o regulador Of com radiodifusão. No entanto, tem havido uma série de casos em que as regras foram esticados.
Em um caso particularmente infame em 1997, o comediante Chris Morris usou uma legenda meia-frame no final do espetáculo satírico Brass Eye para criticar o presidente-executivo da Channel 4, Michael Grade, para fortemente a edição do programa controverso.

A descrição de seu chefe - "Grade é um ****" - certamente teria caído na categoria de palavras negativas como descrito na pesquisa do professor Lavie.

Por Richard Alleyne , Ciência Correspondente07:00 BST 28 de setembro de 2009

Comentário:

Já ficou comprovado cientificamente que as mensagens subliminares realmente causam efeitos sobre as mentes das pessoas. E agora como devemos processar esta informação para a nossa vida?

Sabemos que as crianças são mais suscetíveis à aprendizagem por meio do exemplo dos pais ou pelo que assistem na TV e ai é que devemos nos preocupar. No texto acima traz uma informação a respeito do Reino Unido onde neste país é proibida qualquer veiculação de conteúdos subliminares em TV, Isto nos mostra o quanto o tema é importante e perigoso. No Brasil temos uma mídia que abusa de mensagens subliminares em toda sua programação em especial as novelas da Rede Globo que sempre tem varias mensagens subliminares e isso é sabido por todos basta verificar no site de videos Youtube para comprovar. São vários os interesses contidas nas mensagens sejam para nos convencer de algo, aceitar uma ideia mesmo que seja um absurdo ou para nos manter desatentos ao que realmente é importante para nós mesmos. Ou seja não existe mensagem subliminar com boas intenções. Não podemos simplesmente deixar nossos filhos em frente a TV e não saber o que de verdade esta sendo assistido por eles. Com um tempo pesquisando sobre este assunto ficamos com um olhar mais atento e capaz de identificar com eficiência tais mensagens e lhes digo que é importante verificarmos sempre o que de fato os nossos filhos estão assistindo. Vejam os adultos de hoje e vera a criança de ontem, vejam onde as crianças estavam no passado com o que brincavam e agora vejam as atrocidades praticadas pelos adultos de hoje e onde eles estão hoje. Questionar é preciso para que haja verdade.

Fontes: Telegraph , Olho Solitário
Leia Mais →

Brasil:Liberado o Benzoato de Emamectina. Bayer e a Syngenta

Medida beneficia multinacional estrangeira e mostra limites no trabalho das autoridades fitossanitárias do país. A principal substância a base de neonicotinóide é o imidacloprid, com 29 registros, sendo 15 deles da Bayer.

História

O nome parece de remédio: benzoato de emamectina. Aplicado em camundongos, cães e coelhos, se mostrou neurotóxico e altamente perigoso à saúde humana. Por isso, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) indeferiu o pedido de registro feito pela Syngenta, uma gigante química com forte atuação na agricultura. No estudo, a Anvisa afirma: “A substância demonstra um perfil toxicológico bastante desfavorável, tanto do ponto de vista agudo como crônico.

Particularmente, os efeitos neurotóxicos são tão marcantes e severos que as respostas de curto e longo prazos se confundem (…) Incertezas no que diz respeito aos possíveis efeitos teratogênicos e as certezas dos efeitos deletérios demonstrados nos estudos com animais corroboram de forma decisiva para que não se exponha a população a este produto, seja nas lavouras ou pelo consumo dos alimentos”. A agência conclui: “O produto técnico ora em pleito é considerado impeditivo de registro, do ponto de vista da saúde humana”.

Mas, isso foi em 2007.

No dia 3 de abril deste ano, a agência pediu autorização para registrar o agrotóxico em regime de urgência e foi atendida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) por meio da Instrução Normativa nº 13. O objetivo declarado é combater a praga Helicoverpa armigera que infestou a produção de algodão e soja, dois dos principais produtos do agronegócio brasileiro. Diz o artigo 1º da IN: “A Secretaria de Defesa Agropecuária (DAS) poderá autorizar a importação e aplicação, em caráter emergencial, de produtos agrotóxicos, registrados em outros países, que tenham como ingrediente ativo único a susbtância benzoato de emamectina (…)”.

A demanda dos produtores chegou à mesa da presidente Dilma Roussef pelas mãos do governador Jaques Wagner, cujo estado que dirige é um dos mais prejudicados pela praga.

O que em princípio parece uma medida adequada diante de um problema grave tem uma história contraditória. No início de 2011, a mesma Anvisa decretou o fim do metamidofós, que cuidava do combate a esse e outros tipos de praga. Introduzido no Brasil pela Bayer no início da década de 60, esse ingrediente ativo se tornou um dos mais importantes defensivos agrícolas da agricultura. Mas, em meados da década de 90, a patente expirou e a fabricante alemã foi se desinteressando pelo ingrediente, que virou genérico e passou a ser produzido por algumas empresas de pequeno e médio porte, a maioria brasileiras. Na sequencia, conseguiu o registro de uma nova patente à base de neonicotinóide para substituir o metamidofós a um custo quatro vezes maior para o agricultor.

Apesar dos alertas dos estudos científicos internacionais, nesse momento a Anvisa não considerou como definitivos os efeitos devastadores do novo produto na reprodução das abelhas, que foram sumindo em quantidades espetaculares em cada país onde o agrotóxico foi sendo aplicado. Resultado: a substituição do metamidofós pelo neonicotinóide abriu brecha para a extinção dos chamados “insetos do bem” e resultou no ressurgimento de pragas antes controladas como o Helicoverpa armigera.

Em reunião realizada no dia 29 de abril, a Comissão Europeia para a Saúde, mesmo sob forte pressão contrária de gigantes químicas com a Bayer e a Syngenta, tomou uma decisão histórica. Baseada em relatório negativo da Autoridade Europeia de Segurança Alimentar (EFSA), determinou a suspensão por dois anos da fabricação e comercialização de neonicotinóides por causa dos seus efeitos perversos no ciclo de reprodução das abelhas e da interferência no ecossistema. A principal substância aplicada no Brasil a base de neonicotinóide é o imidacloprid, com 29 registros, sendo 15 deles da Bayer.

Mas, o problema não é somente ambiental. O custo dessa substituição e a recente aprovação em regime de urgência do benzoato de emamectina vão provocar um prejuízo adicional de 2,5 bilhões de reais à agricultura brasileira somente neste ano, impactando fortemente o preço dos alimentos e a balança comercial do país. Os produtores rurais estão apavorados com a praga e com o bolso.

Novamente, o governo fica a reboque dos acontecimentos e precisará disponibilizar recursos para garantir a sobrevivência dos agricultores brasileiros. Nesse meio tempo, e outra vez, as poucas empresas multinacionais que controlam o milionário mercado de agrotóxicos, avaliado em 10 bilhões de dólares, engordarão os lucros de suas matrizes. Enquanto isso, uma das últimas fábricas brasileiras, a Fersol, várias vezes premiada pelo seu compromisso social, agoniza.

Em tempo: o metamidofós não é proibido em nenhum outro país da América Latina. Argentina, México e Colômbia são os principais mercados do produto, agora importado exclusivamente de Taiwan.

Marco Piva é jornalista.

Referência: Pratos Limpos

Fontes: Kaos En La Red , Revista Fórum
Leia Mais →

Brasil: Camisa para Copa tem conotação sexual

"Lookin' to score" e "I love Brazil".Essas são inscrições de camisetas vendidas pela fabricante alemã Adidas nos Estados Unidos com vistas à Copa do Mundo no Brasil...
'I love Brazil', com um coração em forma de nádegas e com biquini

Lookin' to score" e "I love Brazil".

Essas são inscrições de camisetas vendidas pela fabricante alemã Adidas nos Estados Unidos com vistas à Copa do Mundo no Brasil. No entanto, as imagens que acompanham as vestimentas possuem cunho sexual, o que deixou irritado o governo federal, revela o jornal O Estado de S.Paulo desta terça-feira.

Em inglês, "lookin' to score" pode também se referir à "pegação" - uma mulher está desenhada na camisa -, enquanto o "love" foi substituído por um coração em formato de nádegas com um biquini fio-dental. São exatamente essas insinuações que o governo brasileiro tenta evitar, tudo por causa do turismo sexual no país, principalmente no Nordeste. A Embratur, responsável pelo turismo no Brasil, promete notificar a Adidas pelas camisas apelativas.

"Vamos entrar em contato com a direção da Adidas, fazendo um apelo para que reveja essa atitude e tire os produtos do mercado. Essa campanha vai no sentido contrário ao que o Brasil defende. Nosso esforço é voltado para a promoção do Brasil pelos atributos naturais e culturais. Uma iniciativa dessas ignora e desrespeita a linha de comunicação que o governo adota", disse Flávio Dino, presidente da Embratur, ao Estadão.

"O governo brasileiro discorda dessa linha de produtos, não aceitamos o turismo sexual. Claro que as pessoas podem namorar durante a Copa, mas não queremos uma mercantilização disso. Acaba sendo inclusive um desserviço à própria marca, porque ela está se associando a um tema muito negativo", comentou.

"A gente luta para afirmar uma imagem positiva do evento, e isso fortalece os discursos críticos à Copa. O problema é a apropriação disso e deturpação do que pode ser a Copa. Já comunicamos nossas agências espalhadas por 15 países para que façam a divulgação de que não aceitaremos isso", encerrou o presidente da Embratur.

Fonte:  Esportes Msn
Leia Mais →

2/25/2014

Cérebro artificial de abelha faz robô aprender na hora

Redação do Site Inovação Tecnológica - 24/02/2014
Tanto o robô quanto o cérebro simulado são muito simples - mas os resultados impressionaram. [Imagem: Lovisa Irpa Helgadottir et al.]
Robô com cérebro de abelha
Graças a um brasileiro, abelhas ciborgues já estão voando na Austrália, implantadas com mochilas eletrônicas.

Lovisa Helgadottir, da Universidade Livre de Berlim, na Alemanha, preferiu fazer o contrário, usando o cérebro das abelhas para controlar seu robô.

O resultado é um marco no campo da inteligência artificial e da reprodução de redes neurais em computador.

Usando um modelo relativamente simples do sistema nervoso das abelhas, Helgadottir criou um robô que é capaz de perceber estímulos ambientais e reagir a eles.

Cérebro simulado

O cérebro do robô é uma simulação em computador da rede sensório-motora do cérebro da abelha. O programa coordena os motores do robô, definindo a direção do seu movimento.

O grande destaque do trabalho é a capacidade desse cérebro simulado, muito rudimentar, de aprender a partir de princípios simples.

"De forma muito semelhante a como as abelhas aprendem a associar certas cores de flores a um néctar mais saboroso, o robô aprende a abordar determinados objetos coloridos e a evitar outros," explicou Martin Nawrot, orientador do trabalho.

Inicialmente, quando a câmera do robô focou em um objeto com a cor desejada - vermelha - os cientistas acenderam uma luz que funcionava como um prêmio para o robô, algo como se ele tivesse localizado comida ou feito algo da maneira correta. Para isso, um sensor no robô detecta a luz e aciona a célula nervosa do sistema de recompensa do cérebro artificial.

Com o sistema de recompensa ativado, quando o robô viu um outro objeto vermelho, ele começou a se mover em direção a ele. Itens azuis, por outro lado, o faziam andar para trás.

"Em uma questão de segundos o robô realizou a tarefa de encontrar um objeto na cor desejada e se aproximar dele," explicou Nawrot. "Só foi necessário um único exercício de aprendizagem, o mesmo observado experimentalmente com as abelhas."

Os cientistas estão planejando agora expandir a rede neural do cérebro artificial, inserindo nele mais princípios de aprendizagem.

Assim, o minicérebro vai se tornar ainda mais poderoso, e o robô mais autônomo.

Bibliografia:

Conditioned behavior in a robot controlled by a spiking neural network
Lovisa Irpa Helgadottir, Joachim Haenicke, Tim Landgraf, Raul Rojas, Martin Paul Nawrot
6th International IEEE/EMBS Conference on Neural Engineering
Vol.: NER 891-894
DOI: 10.1109/NER.2013.6696078

Fonte: Inovação Tecnológica
Leia Mais →

Marco Civil da Internet sugere pacotes pagos por tipo de acesso à internet

(Fonte da imagem: Reprodução/Marco Civil)
Mudança feita para agradar às companhias de telecomunicações abre brecha para planos variados com base em serviços usados.

Em pauta na política brasileira há pelo menos quatro anos, o projeto Marco Civil da Internet passou por uma modificação radical que pode mudar a forma com que você paga pelo acesso à rede. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Segundo o site, no novo texto, as empresas que oferecem serviços de conexão com a internet estariam autorizadas a vender "pacotes de acesso" baseados em quais serviços o usuário utiliza.

Ou seja, se você apenas acessa o email, pagaria um valor mensal mais baixo que libera apenas o correio eletrônico. Já para desfrutar de sites como YouTube e Netflix, que demandam maior banda, seria necessário adquirir um pacote bem mais caro.

A mais nova modificação é uma alteração na justificativa do projeto (e não no texto em si) que deixa a lei ambígua e favorece as empresas de telecomunicações, que teriam pressionado o deputado Alessandro Molon (PT-RJ), autor do documento inicial. Anteriormente, a situação continuaria como está, com a venda de pacotes com base na velocidade fornecida (e, mesmo assim, com as empresas tendo a possibilidade de baixar esse valor quando quiserem após alto consumo).

Com essa mudança, as companhias devem soltar uma nota declarando apoio ao novo texto do Marco Civil da Internet. Já a votação permanece emperrada, já que o PMDB continua recusando o projeto.

O problema é que essa ação é mais por motivos políticos: aparentemente, a ideia do partido é fazer uma troca entre aprovar o projeto e pedir que a reforma ministerial, que está parada, volte a acontecer.

Fontes: Folha de S. Paulo , TecMundo , O Mensageiro Do Fim , Mídia Globalista
Leia Mais →

Lanchonete de Londres irá rastrear clientes pelo celular

Aos poucos os "Rastreamentos" vão se intencificando e abrangendo as várias áreas da vida social. Agora em mais uma suposta vantagem, uma rede de lanchonetes em Londres vai rastrear o local onde seus clientes se encontram para lhe enviar sugestões etc... Confira a informação!

iBeacon usa um sistema de localização para identificar potenciais compradores

A rede de lojas de sanduíches londrina EAT será a primeira do mundo a testar o iBeacon, tecnologia criada pela Apple que rastreia o local onde os clientes estão para enviar sugestões, segundo informações publicadas nesta terça-feira pelo jornal Folha de S.Paulo.

A tecnologia, que também funciona em aparelhos Android, permite que os varejistas encaminhem mensagens personalizadas ao smartphone de um consumidor,

Segundo a publicação, o iBeacon usa um sistema de localização para identificar potenciais compradores quando eles estão no lugar exato para comprar um produto – um comprador que esteja cmainhando pelo corredor de cerais de um supermercado, por exemplo, pode receber pelo celular detalhes de uma promoção de Cornflakes.

É a primeira vez que essa tecnologia é usada comercialmente fora dos Estados Unidos, onde a Apple e cadeias de varejo como a Macy's já a vêm empregando para "estimular" seus clientes a comprar por meio de seus smartphones.

Fontes: Tecnologia Terra , Revellati online
Leia Mais →

2/24/2014

Agite-se antes de beber

Esta ação do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) surgiu por conta de nossa preocupação com as bebidas (sucos, néctares etc.) que as famílias estão consumindo. Descobrimos, por meio de uma pesquisa que publicamos em fevereiro de 2014, que as porcentagens de frutas em néctares (popularmente chamados de “suco de caixinha”) são baixíssimas (em alguns casos, menores do que o mínimo exigido por lei) e as de açúcar, por sua vez, são altíssimas. Além da dificuldade de conseguirmos essas informações nos rótulos.

Com isso, propomos esta ação para que a gente fique de olho e exija mais qualidade nutricional dessas bebidas. Nesta página, conheça leis, veja dicas e publicações referentes ao assunto e participe, ou melhor, agite(-se) antes de beber!

Se você também ficou ingidnad@ com os sucos e néctares industrializados que estamos dando às nossas crianças, saiba que você pode fazer algo para mudar isso!
Acesse e agite(-se) antes de beber: http://www.idec.org.br/agitese

Realização: Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor)
Apoio: Oxfam
Produtora do vídeo: 10e20 filmes



Fontes: Pratos Limpos , Idec
Leia Mais →

Comercial EXPLÍCITO da nova era - BURN Brasil, "Não olhe pra trás"

Por Jessé Santos - Essa música têm emissões de ondas em baixa frequência, para uma sugestão, comando e mensagens entrar na sua mente, com o objetivo de fazer as pessoas aceitarem a ideia de uma NOVA ERA/NOVA ORDEM ( pode perceber que o som é bem estranho, bem sugestivo, como uma ordem subliminar) eles usam métodos de hipnose, controle mental e sugestões subliminares.

O que deixa o comercial explícito são as imagens, as quais são bem conhecidas por quem estuda ou conhece os símbolos satânicos da NOVA ERA. E para quem não conhece e nem sabe qual a verdadeira face da NOVA ORDEM MUNDIAL passa super despercebido todas essas sugestões subliminar e imagens satânicas. As pessoas que são menos vulneráveis são aquelas que tem conhecimento sobre essas imagens e mensagens.

O cenário do líder carismático mundial (o anti-Mashiach/Cristo) está sendo finalizado, e para isso as pessoas têm que aceitar, mesmo sendo forçadas sem saber, a aceitarem esse cenário o qual o anti-Mashiah irá atuar por algum tempo na nova ordem política, econômica e religiosa MUNDIAL.

Vejam o comercial explicito:



Fonte: Lado Oculto Nova Ordem Mundial
Leia Mais →

2/23/2014

O Marketing Da Loucura: A verdade sobre as drogas psiquiátricas

O MARKETING DA LOUCURA: Somos Todos Insanos?

Este é um documentário vencedor de múltiplos prémios sobre a história da parceria de elevados lucros entre a psiquiatria e as companhias farmacêuticas que gerou um centro de lucros com medicamentos psicotrópicos no valor de 80 mil milhões de dólares.

Investigando a fundo por detrás do verniz das corporações, este documentário, em duas partes, expõe a verdade por detrás dos esquemas dissimulados do marketing e fraude científicos que escondem uma campanha de vendas perigosa e frequentemente mortífera.








Fonte: Ascensão do Ser Humano
Leia Mais →

2/22/2014

Professor dá aula de Venezuela e passa pito na Globo, em plena Globo

Uma aula de Venezuela e um pito na Globo, em plena Globo. Em debate na Globonews, Igor Fuser, professor de Relações Internacionais da UFABC, explica a crise, derruba o mito da ‘falta de liberdade’ no país vizinho e desnuda a parcialidade da imprensa
Professor Igor Fuser é doutor em Ciência Política pela USP (Reprodução)
Paulo Donizetti de Souza, RBA

O professor de Relações Internacionais da USP José Augusto Guillon e a apresentadora Mônica Waldvogel, do programa Entre Aspas, da Globonews, chegaram ao limite da gagueira, ontem (18), durante debate a respeito da crise na Venezuela com a participação do professor e jornalista Igor Fuser, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC (UFABC). O debate começa dirigido, ao oferecer como gancho para a discussão a figura de Leopoldo López, o líder oposicionista acusado de instigar a violência nos protestos das últimas semanas, e preso ontem.

Diz a narração de abertura: “Ele é acusado de assassinato, vandalismo e de incitar a violência. Mas o verdadeiro crime de Lopez, se podemos chamar isso de crime, foi convocar uma onda de protesto contra o governo de Nicolás Maduro. Protestos seguidos de confrontos que deixaram quatro mortos e dezenas de feridos”. E segue descrevendo que a violência política decorre da imensa crise no país – inflação, falta de produtos nas prateleiras, criminalidade em alta. Ainda no texto de abertura, na voz de Mônica, o governo é acusado de controlar a economia e a Justiça, pressionar a imprensa e lançar milícias chavistas contra dissidentes. E encerra afirmando que Leopoldo Lopez, na linha de frente, reivindica canais de expressão para os venezuelanos, e abrem-se as aspas para Lopez: “Se os meios de expressão calam, que falem as ruas”.

Do início ao fim do debate, com serenidade e domínio sobre o assunto, Igor Fuser leva a apresentadora e o interlocutor às cordas desde o início. Reconhece as dificuldades políticas do presidente Nicolás Maduro e a divisão da sociedade venezuelana. Mas corrige os críticos, ao enfatizar que o país vive uma democracia, e opinar que a campanha liderada por López é “golpista”, ao ter como mote a derrubada do governo legitimamente eleito com mandato até 2019.

Fuser informa que em dezembro se cristalizou um processo de diálogo entre governo e oposição, então liderada por Henrique Capriles, derrotado nas duas últimas eleições presidenciais por margem muito pequena de votos. E que a disposição ao diálogo levou a direita mais radical a isolá-lo, permitindo a ascensão de figuras como Leopoldo López. Indagado se não seria legítimo as manifestações da ruas pedirem a saída do governo, como foi no Egito ou está sendo na Ucrânia, o professor da UFABC resume que as manifestações na Ucrânia são conduzidas por nazistas, e no Egito a multidão protestava contra uma ditadura. Lembra que na Venezuela houve quatro eleições nos últimos 15 meses, que o chavismo venceu todas no plano federal, mas que as oposições venceram em cidades e estados importantes, governam normalmente e as instituições funcionam, e que a Constituição é cumprida.

Questionado sobre a legitimidade da Constituição – que teria sido sido aprovada apenas por maioria simples – informou que a Carta, depois de passar pelo Parlamento, foi submetida a referendo popular e aprovada por 80% dos venezuelanos – o que inclui, portanto, mais da metade dos que hoje votam na oposição. E à ironia dos debatedores, de que seria paranoia das esquerdas acusar os Estados Unidos de patrocinar uma suposta tentativa de golpe, esclareceu: os Estados Unidos estiveram por trás de tantos golpes da América Latina – na Guatemala nos anos 1950, no Brasil em 1964, no Chile em 1973, na própria Venezuela em 2002 – que não é nenhum absurdo supor que estejam por trás de mais um. E que também não é absurdo, em nenhum país do mundo, expulsar diplomatas que se reúnem com a oposição como se fossem dela integrantes.

O jornalista desmontou também os argumentos de que o país sofre de ausência de liberdade de expressão. Disse que o governo dispõe, de fato, de jornais, canais de rádio e de televisão importantes, mas que dois terços dos veículos de imprensa da Venezuela são controlados por forças oposicionistas. E que o que existe na Venezuela seria, portanto, a possibilidade de contraponto. E Fuser foi ferino no exemplo dos problemas que a ausência de diversidade nos meios de comunicações causam à qualidade da informação: “Sou jornalista de formação e nunca vi nem na Globo nem nos jornais brasileiros uma única notícia positiva sobre a Venezuela. Uma única. A gente pode ter a opinião que a gente quiser sobre a Venezuela, é um país muito complicado. Agora, será que em 15 anos de chavismo naõ aconteceu nada positivo? Eu nunca vi. Não é possível que só mostrem o que é supostamente ruim. Cadê o outro lado? Será que os venezuelanos que votaram no Chávez e no Maduro são tão burros, de votar em governo que só faz coisa errada?”

Vale a pena assistir aos 26 minutos de programa. Essa crítica à Globo em plena Globo está nos dois minutos finais.

http://g1.globo.com/globo-news/entre-aspas/videos/t/todos-os-videos/v/especialistas-debatem-perspectivas-politicas-da-venezuela-apos-prisao-de-lider-da-oposicao/3157867/

E fecha aspas! Fecha aspas!

Fontes: Pragmatismo Politico , G1
Leia Mais →

Austrália disse que fez espionagem “para ajudar amigos”

Tony Abbott disse neste domingo que governo utilizou o material de inteligência para “beneficiar amigos” e “mostrar seu valor” depois de relatórios que provaram espionagem na Indonésia
O Primeiro-Ministro australiano, Tony Abbott, disse neste domingo que seu governo utilizou o material de inteligência para "beneficiar amigos" Foto: Reuters
O Primeiro-Ministro australiano, Tony Abbott, disse neste domingo que o governo utiliza material de inteligência para “beneficiar amigos” e “mostrar seu valor” depois de relatórios que provaram espionagem na Indonésia.

A relação entre os países vizinhos está em crise desde novembro de 2013, quando O Guardian Australia e a ABC publicaram em conjunto alguns dos documentos vazados por Snowden, mostrando que a Austrália espionou o presidente indonésio, Susilo Bambang Yudhoyono, sua esposa e de altos funcionários em 2009. As denúncias tiveram como base os documentos vazados por Edward Snowden.

Abott recusou-se a comentar o relatório, também baseado nos materiais recolhidos por Snowden. “Nós nunca comentamos o propósito de uma operação de inteligência. É uma prática antiga seguida por todos os governadores australianos", disse Abbott. Entretanto, o primeiro-ministro afirmou que as informações obtidas são utilizadas apenas para o benefício de “amigos” e para o reforço de valores do país e que jamais são usadas em detrimento de outros países. “Nós usamos informações para proteger nossos cidadãos e os cidadãos de outros países, e não para propósitos comerciais”, disse à AFP.
O Ministro disse que respeita profundamente a Soberania da Indonésia. “Queremos trabalhar o mais próximo possível com a Indonésia para acabar com o tráfico de pessoas, pois, todos sabemos, tem custado caro neste país", disse ele.

Com informações da AFP.


Fontes: Illuminati Elite Maldita , Terra
Leia Mais →

2/21/2014

Lista da ANVISA dos alimentos com maior nível de contaminação

Quase um terço dos vegetais mais consumidos pelos brasileiros apresentam resíduos de agrotóxicos em níveis inaceitáveis, de acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

O que vem do campo pode não ter apenas nutrientes, mas também resíduos dos produtos usados para proteger as plantações. Agrotóxico em excesso ninguém quer.

CÂNCER

A ingestão de comida com excesso de agrotóxicos de forma prolongada pode causar câncer, problemas neurológicos e malformação fetal.

Pesquisas recentes mostram a relação da exposição a essas substâncias com doenças do sistema nervoso.

Em 2010, a Academia Americana de Pediatria fez uma pesquisa com 1.100 crianças e constatou que as 119 que apresentaram transtorno de déficit de atenção tinham resíduo de organofosforado (molécula usada em agrotóxicos) na urina acima da média de outras crianças.

Em 2010, foi usado 1 milhão de toneladas de agrotóxicos em lavouras do país. Ou seja, 5 kg por brasileiro.

Veja baixo a quantidade em porcentagem que cada alimento contém de contaminação.

1 Pimentão 91,8%
2 Morango  63,4%
3 Pepino  57,4%
4 Alface  54,2%
5 Cenoura  49,6%
6 Abacaxi  32,8%
7 Beterraba 32,6%
8 Couve  31,9%
9 Mamão  30,4%
10 Tomate  16,3%
11 Laranja  12,2%
12 Maçã  8,9%
13 Arroz  7,4%
14 Feijão  6,5%
15 Repolho  6,3%
16 Manga  4%
17 Cebola  3,1%
18 Batata  0%
 

Fontes: G1 , Cup-Id
Leia Mais →

Os sinais do fim: Sol apresenta atividade nunca vista antes e intriga cientistas de todo mundo

Algo estranho se passa com o nosso Sol, um fenômeno que os cientistas admitem não entender completamente. Richard Harrison, diretor de física espacial do Laboratório Rutherford Appleton, em Oxfordshire, na Inglaterra, disse que “nos 30 anos em que tenho trabalhado como físico solar, eu nunca vi nada parecido”.

Mesma impressão tem a pesquisadora Lucie Verde, do Laboratório de Ciência Espacial, da University College London: “para mim e para muitos outros cientistas solares, isso nos tomou de surpresa”. Mas o que será que está acontecendo? Será que o Sol está numa época de “cochilo”? De acordo com os pesquisadores, parece que ele realmente está dormindo, ou tirando uma soneca inesperada.

O certo é que seu período atual de tranquilidade desafia qualquer cálculo. Faz 100 anos que nossa estrela não se mostra tão calma, o que é surpreendente, pois esperava-se que estivesse em uma intensa atividade, já que, teoricamente, atravessa o auge do seu ciclo de onze anos. Os pesquisadores esperavam flagrar labaredas gigantes e grandes erupções de massa coronal, porém nada disso está acontecendo.

O nível de atividade do Sol continua a cair em alta velocidade, uma tranquilidade que provoca uma inquietação inversamente proporcional nos especialistas. Alguns dizem que o Sol pode estar entrando em um período conhecido como o Mínimo de Maunder, um evento ocorrido no século XVII. No entanto, nem mesmo naquela época, a atividade solar havia caído tão rápido como agora: uma análise do núcleo de gelo mostra que esse comportamento não ocorre faz 10 mil anos.

Quando aconteceu, o Mínimo de Maunder foi acompanhado de invernos muito mais frios do que o normal e, por conta disso, o período ficou conhecido como “pequena era do gelo”. De qualquer maneira, essa calmaria do nosso astro preocupa os cientistas, que tentam descobrir os motivos de tamanha tranquilidade do Sol e o que isso nos trará como consequência.

Fontes: O Correio de Deus , Fique Atento , Anunciando a Verdade, Notícias Seu History
Leia Mais →

TetraPak apresenta embalangem com chip inteligente

As caixas de leite (embalagens) terão um chip contendo informações sobre a conservação do produto e se o meso está próprio para o consumo.

A tecnologia é que as novas caixas de leite vão mudar de cor quando forem deixadas fora da geladeira por muito tempo.

No chip irá conter as informações, que podem ser acessadas pelo celular, sobre a fazenda e a vaca que produziu o leite, em parceria com a empresa brasileira de alimentos Aurora.

Segundo Dennis Jönsson, presidente e chefe-executivo da Tetra Pak, sediada na Suíça ele afirma: ”Estamos comprometidos em apoiar nossos clientes e fornecedores a longo prazo e continuar a investir em produtos, serviços e instalações que vão além”, e completa ”Os recursos são cada vez mais escassos e, com os custos mais elevados, é importante fazer mais com menos”.

Fontes: Telegraph , Verdade Mundial , Você Sabia?
Leia Mais →

2/20/2014

Átila Nunes - Aposentadoria só para quem joga futebol

Programa Reclamar Adianta
De segunda à sexta - 10 as 12h
Radio Bandeirantes AM 1360

No vídeo abaixo nos mostra o deputado Átila Nunes comentando sobre mais um grande absurdo cometido por este desgoverno PTista.

Ele destaca que, enquanto os trabalhadores aposentados ganham salários de miséria, Dilma, assina a "Lei da Copa", que concede prêmios e aposentadoria especial aos jogadores de futebol que foram campeões do mundo em 1958, 1962 e 1970. Coitados..., ganhavam tão pouco e trabalhavam tanto... É o nosso dinheiro sendo queimado pelo desgoverno, sem a nossa permissão! Vergonha!!!



Fonte: Youtube Reclamar Adianta Pra
Leia Mais →

Cientistas confirmam que a radiação de Fukushima está na Califórnia!

Cientistas que analisam algas na costa de San Diego confirmaram a presença de césio esta semana, um isótopo radioativo diretamente ligada à usina de Fukushima Daiichi.

Quão perigoso Kelp radioativo é?

Parte do projeto em curso " Assista Kelp 2014", instituições governamentais e acadêmicas começaram a receber os resultados de amostras de Kelp e Kelp Gigante coletados ao longo da costa da Califórnia. Apesar das tentativas por parte dos meios de minimizar o desastre em curso, a descoberta só confirmou o acúmulo contínuo de radiação em águas da Costa Oeste.

"Estamos tentando descobrir o quanto existe e quanto está entrando no ecossistema", disse o Dr. Matthew Edwards, professor da San Diego State University. "As coisas estão ligadas um pouco mais perto do que às vezes nós gostaríamos de pensar. ” Só porque ele está do outro lado do mundo, não significa que não efeito nos. "

A descoberta coincide com as declarações feitas por pesquisadores do Instituto de inter-disciplinar de Física e Sistemas Complexos em Espanha, que previu a 2014 chegada antecipada da radiação de Fukushima ao longo da costa oeste da América do Norte.

Embora os cientistas afirmam que os níveis de césio são seguros, a desconfiança do público apenas surgiu devido negação continuada do governo de outras questões relacionadas com a radiação. Atualmente, mais de 70 marinheiros norte-americanos envolvidos em 2011 nos esforços de resgate Fukushima do USS Ronald Reagan ter sido acometidos de doenças, como tumores cerebrais, câncer de tireóide e leucemia. Apesar da clara conexão com Fukushima, o governo federal continua a negar qualquer ligação.

Após a recente descoberta de níveis de radiação ao longo de 1.400% acima do normal em uma praia da Califórnia, que se pensa ser de origem natural tório na areia, funcionários do governo correram para chamar os níveis completamente seguros .Os peritos independentes rapidamente refutam a alegação, mesmo advertindo que as crianças brincando na areia estavam em risco .

Dada a capacidade de radiação de bioacumulação em vida marinha, muitos temem que o uma mortandade maciça jamais vista ao longo da costa oeste está relacionado com o consumo continuado de isótopos radioativos. Se estrelas e sardinhas foram especialmente afetados, com outras anomalias estranhas, tais como a descoberta de "nunca antes visto" siameses cinzentas baleias bezerros ao largo da costa do norte do México, o que provocou um aumento da preocupação também.
Enquanto o governo tenta tranquilizar o público que não há absolutamente nenhum risco, dezenas de milhões de doses de iodeto de potássio foram discretamente comprados pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos , bem como o Pentágono .

Com especialistas prevendo uma limpeza de 40 anos ou mais em Fukushima, a probabilidade de aumento de césio no Oceano Pacífico parece inevitável.

Fonte: Verdade Mundial
Leia Mais →

Piada nacional: Ministro diz que setor de saúde está pronto para a Copa do Mundo

A estrutura de saúde montada para a Copa do Mundo de 2014 não necessitou de verba específica do governo federal, mas uma reorganização dos investimentos que estavam previstos. A informação foi dada na manhã deste sábado, dia 15, pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, durante uma conferência sobre saúde médica para a Copa do Mundo, organizada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), em um hotel da zona sul paulistana.

De acordo com o ministério, 10 mil profissionais da área de saúde foram capacitados para a Copa. As 12 cidades-sede contarão com 531 unidades móveis do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, 66 Unidades de Pronto Atendimento e 67 hospitais que funcionarão de forma integrada. Além da estrutura para atender os torcedores, o ministério informou ter criado planos de contingência para atender a acidentes com múltiplas vítimas.

Chioro disse que o número de atendimentos médicos durante a Copa do Mundo não deve alterar a rotina dos hospitais e unidades de saúde porque a expectativa é que de 1% a 2% de torcedores necessitem de algum cuidado médico, sendo que 99% da demanda costuma ser atendida no próprio estádio.

O perfil do público esperado para a Copa são adultos, entre 25 e 49 anos de idade, que, em geral, são saudáveis e não necessitam de cuidados especializados de saúde. Na Copa das Confederações, ano passado no Brasil ocorreram 1.598 atendimentos médicos, sem qualquer registro de caso grave. Do total, 98% das pessoas foram atendidas no próprio estádio.

Nas arenas e intermediações (até dois quilômetros de distância), a Fifa será a responsável pelos atendimentos de emergência de jogadores e torcedores. Segundo a federação, o número de postos de atendimento vai variar de acordo com a capacidade de cada estádio, cumprindo a legislação brasileira e as normas internacionais de segurança.

Para auxiliar os torcedores e os estrangeiros sobre a saúde no país, o Ministério da Saúde criou um site, disponível em quatro línguas (inglês, português, francês e espanhol) onde é possível encontrar orientações sobre hábitos saudáveis, cuidados de saúde e um guia de serviços. Será criado também um aplicativo, acessado por celular, que fornecerá informações úteis sobre saúde.

O diretor médico da Fifa, Jiri Dvorak, informou que todos os jogadores das 32 seleções passarão, pelo menos uma vez, pelo exame antidoping. "Vamos testar todos os jogadores pelo menos uma vez antes do primeiro jogo", disse ele. O último caso de doping descoberto em uma Copa do Mundo foi o do jogador argentino Diego Maradona, em 1994, pego pelo uso de cocaína.

Dvorak anunciou que os jogos da Copa disputados em dias e horários de muito calor sofrerão paradas técnicas, para que os jogadores descansem e sejam hidratados. Segundo ele, a quantidade de paradas técnicas será decidida uma hora antes de cada jogo. A grande preocupação é com sete jogos, principalmente as marcadas para as 13h.

Fonte: Illuminati Elite Maldita , Notícias Terra
Leia Mais →

2/19/2014

Arma Proibida na Venezuela: Manifestantes denunciam uso de gás verde pelo governo de Nicolas Maduro


Por Milton Pires

O tal gás verde que está sendo usado a mando de Maduro contém arsênico e é mortal.
Estão usando na Venezuela Bombas de gás vomitivo.

DETALHES:

Nome: Difenilaminoclorarsina (dinhidrofenarsacina) também conhecido Como "Adamsita"
Químico: Sintético, contém 27% de arsenico

Efeitos: Dor intenso no nariz e peito, aquosa nasal Descarga, espirros, TOSSE, debilidade, náuseas, vomito, Depressão Transtornos sensoriais

* LC50: mg/m3 Lethal Durante 1500 10 minutos
Ele leva 6 minutos para fazer efeito. Os efeitos podem durar entre 20 minutos e 2 horas.

O Agente de DM foi desenvolvido pelo químico americano Roger Adams, da guerra química Divisão EUA durante a Segunda Guerra Mundial, como um último difenilclorarsina melhoria tendo sido introduzido pelos alemães em 1913.

Envenenamento e intoxicação -> Para o DM é necessário para ter efeito cerca de seis minutos, Portanto misturado CN (cloroacetof) a DM começa com a atividade nos olhos imediatamente, pode até chegar à calcinação córnea. Pouco tempo depois, o indivíduo começa com espirros e tosse violenta, e partículas sólidas do agente químico se deposita nos pulmões. O sujeito fica completamente perdido; apresenta dor de cabeça intensa, náuseas, vômitos e tonturas ,esse estado e efeitos serão longo e, muitas vezes pode levar à morte, será necessária assistência médica.

O DM pode envenenar a água e comida que estão descobertos nas áreas afetadas.

Devido à gravidade e efeitos letais, atualmente nenhum órgão adota esse agente.





Amigos, não se enganem, a America latina está sendo encaminhada para se tornar uma nova URSS, comunista e fascista, com as ações dos "pupilos" do Fidel Castro (quem lê entenda), e dizem alguns que a China está por trás também.

Informações ainda não confirmadas, dão conta que o porto inaugurado em Cuba foi projetado também para o desembarque de tropas militares, e que a China estaria enviando 100 mil solados a região para ajudar o governo de Maduro contra o povo que está insatisfeito com o regime, sofrendo com a falta de alimentos e a crise financeira (tudo programadinho).

Um assessor politico de Brasilia teria enviado a informação sobre o porto de Cuba ao blogueiro Marcos do libertar.in, veja o vídeo abaixo.

O Porto de Mariel em Cuba, financiado com dinheiro público do povo brasileiro, é muito mais que um simples porto!



Essas cenas correm o risco de estarem acontecendo logo mais no Brasil, quem viver verá.

Estamos de olho.
Abração Célio.

Fontes: A verdade Liberta , Libertar , Território de Exílio
Leia Mais →

Confirmado: DNA de culturas geneticamente modificadas são transferidos para os seres humanos que os comem

Em um novo estudo publicado no peer revista Public Library of Science (PLoS), os pesquisadores enfatizam que não há provas suficientes de que os fragmentos de DNA derivadas de refeição transportar genes completos que podem entrar no sistema de circulação humana através de um mecanismo desconhecido.

É interessante refletir sobre se os cientistas nestas empresas de biotecnologia já identificaram este método? Em uma das amostras de sangue a concentração relativa de planta de ADN é maior do que o ADN humano.

O estudo foi baseado na análise de mais de 1000 amostras humanas de quatro estudos independentes. PLOS é um acesso aberto, bem respeitada revista científica revisada por pares, que abrange a pesquisa primária de disciplinas dentro da ciência e da medicina. É muito bom ver este estudo publicado na mesma, confirmando o que muitos têm sido suspeitando há anos. "


Como estes temas que estou trazendo são completamente novos para a grande maioria das pessoas e muitos deles são assustadores pelas possíveis consequências para nossas vidas, vou anexar mais este que por certo é extremamente polêmico e vai levantar muitos ânimos prós e contras.

É um texto do pastor americano James Rutz [1] que fez um alerta: a soja está produzindo “gays endócrinos“, ou seja, o excesso de isoflavonas que os bebês recebem, até mesmo durante sua formação gestacional, poderia estar associada ao aumento de jovens gays pelo mundo afora.

A soja está aumentando a população gay?

James Rutz
Como a questão da homosexualidade é um tema ainda controverso e cada um tem a sua opinião, este texto está sendo colocado aqui apenas para trazer o tema à tona e possibilitar o seu questionamento, análise e novas pesquisas.

O texto inicial se intitula: “Soy is making kids ‘gay” [2], ou “A soja está fazendo crianças gays“. Vamos, então, ao texto:

“Existe algo que está lentamente envenenando e prejudicando gravemente nossos filhos e ameaçando estraçalhar nossa sociedade. A parte irônica é que é um ‘alimento saudável’, um dos mais populares.
Ora, sou um cara adepto de alimentos saudáveis, um fanático que raramente permite na cozinha qualquer alimento que não seja orgânico. Declaro aqui que tenho preferência por alimentos naturais, de modo que você saberá que não sou contra os alimentos saudáveis.

O perigoso alimento sobre o qual estou falando é a soja. Os produtos de soja são feminizadores, e estão em toda parte. Não dá mais para escapar deles.

Não tenho nada contra um lanche de soja de vez em quando. A soja é nutritiva e contém muitas coisas boas. Entretanto, infelizmente, quando comemos ou bebemos muitas coisas de soja, estamos também ingerindo quantidades significativas de estrógenos.

Estrógenos são hormônios femininos. Se você é mulher, você está inundando seu sistema com uma substância com a qual, em excesso, o seu sistema não conseguirá lidar. Se você é homem, você está suprimindo sua masculinidade e estimulando seu ‘lado feminino’, tanto física quanto mentalmente.
No desenvolvimento fetal, o padrão normal é ser feminino. Todos os seres humanos (até mesmo na velhice) tendem para com a feminilidade. A principal coisa que impede os homens de se desviarem para o modelo feminino é a testosterona, e o excesso de estrógeno suprime a testosterona.

Se você é adulto, você já se desenvolveu, e tem condições de combater alguns dos efeitos prejudiciais da soja. Os bebês não têm tanta sorte. As pesquisas agora mostram que quando você alimenta seu bebê com alimentos de soja, você está dando a ele o equivalente a cinco pílulas anticoncepcionais por dia. O sistema endócrino do bebê simplesmente não consegue lidar com esse tipo de agressão em massa. Por isso, é inevitável que o bebê sofra alguns danos. Na pior das hipóteses, os danos podem ser fatais.

A soja é feminizadora, e comumente leva a uma diminuição no tamanho do pênis, confusão sexual e homossexualidade. É por isso que a maior parte da culpa médica (não sócio-espiritual) do aumento hoje de homossexualismo está no aumento de leite de soja para bebês e outros produtos de soja. (A maioria dos bebês são alimentados por mamadeira durante alguma parte de sua infância, e um quarto deles recebe leite de soja!) Os homossexuais muitas vezes argumentam que a homossexualidade deles é inata porque ‘eu não consigo lembrar de uma época em que eu não era homossexual’. Não, a homossexualidade é sempre um desvio sexual. Mas agora muitos deles podem, com toda a verdade, dizer que eles não podem se lembrar de uma época em que o excesso de estrógeno não os estava influenciando.

Os médicos comumente esperavam que a soja reduzisse os efeitos da menopausa (calorão), impedisse o câncer e as doenças cardíacas e salvasse milhões de vidas da fome no Terceiro Mundo. Isso foi antes que eles soubessem mais coisas acerca do uso da soja por um longo período. Agora sabemos que ela é um exemplo clássico de uma cura que é pior do que a doença. Por exemplo, se seu bebê tem cólica pelo leite de vaca, você muda o alimento dele para leite de soja? Nem mesmo pense nisso. O nível de fitoestrógeno dele subirá 20 vezes o normal. Se o bebê for menina, prepare-se para observá-la alcançar o início da menstruação aos sete anos, roubando anos da infância dela. Se for menino, é bem pior: Ele demorará muito mais do que o normal para chegar à puberdade.

Uma pesquisa realizada em 2000 mostrou que uma dieta com base na soja em qualquer idade pode levar a uma tiróide fraca, que comumente produz problemas cardíacos e excesso de gordura. Será que isso poderia explicar o aumento dramático de obesidade hoje?

Pesquisas recentes em ratos mostram atrofia testicular, infertilidade e hipertrofia (aumento) do útero. Isso ajuda a explicar a epidemia de infertilidade e crescimento repentino de clínicas de fertilidade. Mas o que é triste é que ao se tornar adulto e querer se casar, será tarde demais para o bebê que foi prejudicado pela soja ser tratado por uma clínica de fertilidade.

Pior, há agora evidências científicas de que os ingredientes do estrógeno nos produtos de soja podem estar aumentando rapidamente a incidência de leucemia nas crianças. No ano mais recente, novos casos de leucemia pularam para 27 por cento. Em um ano apenas!

Há também uma conexão séria entre soja e câncer em adultos – principalmente câncer de mama. É por isso que os governos de Israel, Inglaterra, França e Nova Zelândia já estão adotando medidas bem duras contra a soja.

Em contraste triste, 60 por cento dos alimentos refinados nos supermercados americanos agora contêm soja. Pior, o uso da soja poderá duplicar nos próximos anos porque os burocratas médicos da Vigilância Sanitária dos EUA estão considerando permitir que os fabricantes de cereais, barras energéticas, leite de soja, iogurte de soja, etc. anunciem que ‘a soja impede o câncer’. Não impede.
P.S.: Nada há de errado no molho de soja. Diferente do leite de soja, é perfeitamente seguro porque é fermentado, o que muda sua estrutura molecular. Miso, natto e tempeh também são aprovados, mas evite o tofu.

[1] James Rutz é o presidente do Ministérios Megashift e fundador-presidente do Ministérios da Igreja Aberta [Open Church]. Ele é o autor de “MEGASHIFT: Acendendo o Poder Espiritual”, e “O Significado da Vida.” Veja o seu site em: [http://www.jimrutz.com/]

[2] [http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=53327]

Fontes: A Verdade Liberta , Natural revolution.org , David Icke.com , Fórum nova ordem mundial , DR. Paulo Maciel , WND
Leia Mais →

Brasil já vive a crise climática global

Perturbações na Austrália e no Pacífico mudam padrões e causam calor no País e no Alasca, neve no leste dos EUA e cheia na Inglaterra

SÃO PAULO - Calor extremo e seca no Sudeste brasileiro. Nevascas e frio intenso na costa leste dos Estados Unidos. Ondas de calor no Alasca e na China em pleno inverno. Enchentes na Inglaterra. Temperaturas escaldantes e incêndios florestais por toda a Austrália. Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo; e não é por acaso, segundo os meteorologistas.

"Todos esses eventos estão conectados dentro de um sistema climático global", disse ao Estado a pesquisadora Maria Assunção da Silva Dias, do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da Universidade de São Paulo. Um sistema que, segundo ela - e a esmagadora maioria dos cientistas - está sendo alterado pelo acúmulo de gases do efeito estufa lançados na atmosfera pelo homem nos últimos 150 anos.

Treze dos 14 anos mais quentes já registrados pelo homem ocorreram nos últimos 14 anos, com a exceção de 1998. O ano passado foi o sexto mais quente. E o clima de 2014 parece ter começado fora dos trilhos também, com eventos extremos de temperatura e precipitação - para mais ou para menos - espalhados por todos os continentes.

O foco dessas perturbações atuais, segundo Assunção, está do outro lado do mundo. Mais especificamente no norte da Austrália e no sul da Indonésia, onde está chovendo muito, e na região central do Oceano Pacífico, onde está chovendo pouco.

Isso altera os padrões das correntes de jato (ventos fortes de altitude) nos dois hemisférios; o que altera os padrões de chuva típicos desta época, tornando o tempo extremamente estável e persistente em regiões de latitudes mais altas. O clima parece que "estacionou" nessas regiões, intensificando todos os efeitos. Um cenário que demonstra claramente como as mudanças climáticas são um problema global, que afetará todos os países, independentemente de sua posição geográfica ou situação econômica, dizem os especialistas.

Os modelos globais de previsão climática variam bastante entre si, mas todos preveem um aumento na ocorrência de eventos climáticos extremos nas próximas décadas, por causa do aquecimento global. "Os extremos vão ficar mais intensos e ocorrer com mais frequência", resume Assunção.
Ligação. O que está acontecendo agora, portanto, é exatamente o que os cientistas do clima preveem que começará a ocorrer com mais frequência daqui para a frente. Estabelecer uma relação direta de causa e efeito entre o aquecimento global e um evento climático qualquer, porém, é extremamente difícil.

"Sempre que há algum fenômeno extremo em curso as pessoas perguntam se isso tem a ver com o aquecimento global, mas essa é uma pergunta muito difícil de responder", explica o meteorologista Marcelo Seluchi, coordenador-geral de pesquisa e desenvolvimento do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

A resposta, segundo ele, depende de um análise estatística do comportamento do clima ao longo de várias décadas, para ter certeza de que se trata de uma mudança sistemática e não apenas de flutuação pontual. "Mesmo dez anos é pouco tempo", avalia Seluchi, com a ressalva de que não é possível esperar por essa certeza para começar a agir, pois já será tarde demais para reverter o processo. O economista Nicholas Stern coloca os fatos de forma contundente. "A mudança climática está aqui, agora", diz o título de um artigo escrito por ele, manchete do jornal britânico The Guardian, dia 14, com uma foto do Rio Tâmisa transbordando sobre Londres.

Fonte: MSN Estadão
Leia Mais →

2/18/2014

Contagem Regressiva para a criação da Moeda Única Mundial (Com Benjamin Fulford)

Jornalista Benjamin Fulford porta voz dos Dragões Brancos

As famílias proprietárias do Federal Reserve Board faltaram com os pagamentos de ouro devido em 31 de janeiro, motivo que agora têm que lutar para encontrar ouro antes de 27 de fevereiro ou enfrentar a falência de sua Corporação dos Estados Unidos da America.

É por isso que o secretário da Skull and Bones, John Kerry está fora esta semana para mendigar ouro dos Emirados Árabes Unidos, Indonésia, Coréia do Sul e China.

A reportagem de capa sobre o Congresso dos EUA ter que aumentar o teto da dívida, a fim de evitar a falência do governo só está enganando um grupo em constante regressão dos mortos vivos com lavagem cerebral.

Quando não pagaram no dia 31 de setembro, os cabalista foram capazes de adiar a falência, fazendo um acordo com o Irã, vendendo armas para a China e alguns outros truques.

Vamos ver se eles conseguem chutar a lata pela estrada mais uma vez, talvez, oferecendo o arquipélago de Okinawa para a China ou qualquer coisa assim.

Caso contrário, o presidente Barack Obama pode provar que esta é a verdadeira oportunidade e começar a emitir moeda do governo dos EUA ao invés de tomar emprestado títulos da dívida externa do Federal Reserve Board, chamado erroneamente de dólar dos EUA.

Então, poderia acontecer algo totalmente diferente.

De acordo com a loja maçônica P2, o Papa Francisco e Obama recentemente teriam assinado um acordo que estava relacionado com a formação de um governo mundial.

Obama teria sido forçado a assinar este acordo por causa da mudança na gestão do Banco do Vaticano, responsável pelo deposito do suborno de muitos "líderes " mundiais.

A recente reunião entre o Papa e Vladimir Putin, bem como encontros entre o Papa e Obama em março e entre o Papa e a Rainha Elizabeth em abril, estariam todas ligadas a esse fato, disse a fonte.

O que ainda não está previsto, no entanto, seria um encontro entre o presidente da China, Xi Jinping e o Papa.

Isso reflete uma cisão fundamental entre duas facções que ainda estão lutando sobre o direito de decidir futuro do mundo.

Isso é o que está em jogo nesta guerra financeira em andamento,porque o direito de emitir dólares, euros, ienes etc, é basicamente o mesmo que decidir o que a humanidade fará no futuro.

Os chineses e seus aliados dizem que o Ocidente tem governado por tempo suficiente e que agora é a vez da Ásia assumir o comando.

No entanto, a facção ocidental diz que a China demasiada sino-centralizadora e está ignorando os direitos do resto do mundo.

No final, terão que chegar a algum acordo, uma vez que a outra alternativa seria uma Terceira Guerra Mundial.

Também vale a pena destacar, já que muitas pessoas têm visto que muitos bancos dos EUA e outros estão programando uma espécie de "simulação" no final de semana de 15 e 16 de Fevereiro.

Isso poderia para a introdução de uma nova moeda em nos EUA, todavia, também poderia ser uma daquelas muitas datas que vem e vão, sem que o "acontecimento" previsto ocorra.

No entanto, apenas como medida de precaução, que poderia ser uma boa ideia para manter algum dinheiro em mãos.

Existem muitos outros sinais de que não se tratam de negociações usuais do mundo financeiro.

Por exemplo, um tribunal alemão determinou na semana passada que a compra de títulos do Banco Central Europeu foi "provavelmente ilegal".

Esta compra de títulos foi o que acalmou temporariamente a crise do euro.

A decisão reflete o fato de que os alemães estão cansados de socorrer países mediterrânicos corruptos e preguiçosos.

http://www.telegraph.co.uk/finance/financialcrisis/10625484/German-court-parks-tank-on-ECB-lawn-kills-OMT-bond-rescue.html

Além disso, na Inglaterra, os investigadores estão dizendo que não só as taxas de juros mundiais foram manipuladas no escândalo Libor, mas que o Banco da Inglaterra estava diretamente envolvido na manipulação de mercados cambiais.

http://www.bloomberg.com/news/2014-02-07/boe-staff-said-to-have-condoned-currency-traders-conduct.html

Uma massa crítica de pessoas já sabe que o sistema financeiro é uma fraude, sendo apenas uma questão de tempo, antes que o direito de emitir moeda seja retirado da cabala e volte para o povo.

Outro sinal de que o tempo esta se esgotando para a cabala, foi na Bósnia, na semana passada, com manifestações massivas exigindo precisamente isso.

Entretanto, como soldados japoneses perdidos que lutaram durante anos na selva depois de terminada a Segunda Guerra Mundial, os agentes da cabala continuam suas travessuaras pueris em muitas partes do mundo.

No Japão, o primeiro-ministro títere da cabala Shinzo Abe e seus companheiros escravos, continuam a seguir suas ordens, tentando fabricar uma crise com a China.

A mais recente manobra, envolve ter executivos do Estado na agência de radiodifusão, regurgitando provocações manufaturados pela cabala, como a história das mulheres de conforto, a negação do massacre de Nanjing, etc...

A eleição de Yoichi Masuzoe como prefeito de Tóquio, no entanto,não era o que a cabala esperava.

Embora Masuzoe fosse apoiado por Abe, também estava prometendo reiniciar reatores nucleares numa medida que reduzirá os pagamentos japoneses pela geração de energia elétrica movida a petroleo controlada pela cabala.

Abe também desapareceu por alguns dias após o Fórum Mundial de Davos e parece ter sido submetido algum tipo de "reeducação", em algum lugar.

Ao contrário de outros líderes da cabala no Ocidente, ele está visitando os Jogos Olímpicos de Sochi e seu governo está cortejando ativamente boas relações com a Rússia de Vladimir Putin.

A cobertura negativa dos Jogos Olímpicos de Sochi pela imprensa ocidental controlada pela cabala é um bom exemplo do tipo de mesquinharia e palhaçadas de baixo nível, que os agentes de guerra psicológica da cabala chegaram.

Em vez de desfrutar dos esportes de inverno de uma forma apolítica, fabricam crises dos direitos dos homossexuais ou insultam as instalações de uma forma que reflete pior pressão sobre a cabala do que para a Rússia.

Infelizmente, a quadrilha não se limita apenas a desinformação, também continua matando e ameaçando com terror.

Nessa frente também, não está nada bem para a cabala.

Um ataque nuclear terrorista planejado contra Sochi foi interrompido, de acordo com os illuminati gnósticos.

Além disso, pelo menos 10 terroristas suicidas foram detidos.

Esperamos que agora os Jogos Olímpicos sejam despolitizados.

Também no Afeganistão os talibãs estão sem dinheiro e as operações de produção de heroína da cabala estão sendo canceladas.

http://tribune.com.pk/story/124949/money-matters-taliban-strapped-for-cash-as-funding-routes-blocked/

Isto significa é que, além das operações de cocaína e anfetaminas sendo cancelados, o rendimento da heroína da cabala também está sendo cortado.

Combinado com o aumento da legalização da maconha, isso significa muito menos dinheiro disponível para pagar seus capangas e mercenários.

Tendo em conta todas estas más noticias para a cabala, não é de estranhar que altos funcionários de Davos contatassem a Sociedade Dragão Branco na semana passada, dizendo que "talvez seja a hora de apertar o botão de reset para o planeta Terra".

Isso é exatamente o que a SDB (Soc. dos Dragões Brancos) tem dito.

Portanto, podemos começar com um fato isolado: o cancelamento em todo o mundo de toda a dívida, pública e privada e uma redistribuição da riqueza obtida de forma ilegal.

Depois disso, podemos realizar uma grande campanha para acabar com a pobreza e parar com a destruição ambiental.

Uma vez feito isto (e isso poderia ser feito em questão de meses, considerada a boa vontade coletiva), finalmente, poderemos começar uma era de ouro para a humanidade.

O que estamos esperando?

Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge

Nota:

O jornalista Benjamin Fulford é um draconiano, porta voz da Sociedade dos Dragões Brancos, uma das facções dos illuminatis formada pelos países emergentes ou BRICS (Brasil, Russia, India, China, Africa do Sul, Venezuela e Cuba) que está disputando com a outra facção illuminati a Sociedade dos Dragões Negros (os banqueiros judeus-sionistas também chamados de cabala escura ou nazi).

Constituída pelos países do primeiro mundo como EUA, Canada, Inglaterra, Australia e UE para ver quem vai assumir o comando da Economia Mundial dentro da Nova Ordem Mundial que vai ser implantada em breve.

Fontes: Benjamin fulford - Hipknowsys - Sementes das Estrelas - Mensageiro do Amanhecer , Revellati online
Leia Mais →

Nigéria fecha restaurante que servia refeições de carne humana

A polícia nigeriana fechou na quarta-feira (12) um restaurante após ter descoberto duas cabeças humanas embrulhadas em celofane na cidade de Anambra.

Durante a operação, 11 pessoas foram presas e diversas armas foram apreendidas.
De acordo com os jornais locais, as autoridades descobriram que o menu do lugar oferecia como iguaria cabeças humanas grelhadas. 

"A polícia encontrou no prédio do restaurante duas cabeças humanas envolvidas em polietileno, vários celulares, duas metralhadoras Kalashnikov e outras armas", escreve o jornal britânico Daily Mirror.

Foi um pastor local que informou a polícia sobre o estabelecimento. Quando o pastor recebeu uma conta inesperadamente grande após um jantar no referido restaurante, ele perguntou porque o preço do prato era tão elevado. Verificou-se que ele tinha comido carne humana. O homem chocado dirigiu-se logo à polícia.

Onze funcionários do restaurante, incluindo o proprietário, foram detidos.

O restaurante estava localizado dentro de um hotel e era conhecido pelos altos preços.

Um pastor que havia comido no local há algum tempo se surpreendeu com a descoberta.

— Eu fui ao hotel no início deste ano, depois de comer, me falaram que um pedaço de carne estava sendo vendido a 700 nairas (cerca de R$ 10, preço considerado alto no país). Eu fiquei surpreso!

O pastor disse ao jornal britânico Independent que não sabia que tinha comido carne humana.

Um outro morador local afirmou que já havia suspeitado do local, pois os frequentadores eram estranhos.

— Eu não fiquei surpreso quando a polícia fez esta descoberta, na madrugada de ontem.

O dono do hotel foi preso imediatamente após a descoberta da polícia.

Fontes: Semeando , Verdade Mundial , Mirror News , R7
Leia Mais →

Para blindar pré-sal, Brasil gasta bilhões no controle da Amazônia azul

Governo começa concorrência para implantar um sistema que deve monitorar 4,5 milhões de quilômetros da costa brasileira com aparatos que incluem de radares a aviões não tripulados

Com a perspectiva de uma produção diária de petróleo de 1 milhão de barris em 2017 e a probabilidade de que metade de todo produto do país venha do pré-sal, o Governo brasileiro decidiu dar mais atenção ao que acontece em suas águas.

Uma licitação coordenada pela Marinha pretende colocar em operação o Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (SisGAAz), um projeto bilionário que deve ser implementado até 2025, e envolve a compra de rádios, equipamentos de comunicação via satélite, radares aéreos, uma rede de sensoriamento acústico submarino, além de veículos aéreos não tripulados, para monitorar a costa marítima, uma área de 3,6 milhões de quilômetros quadrados que pode chegar a 4,5 milhões caso o país consiga na ONU o aumento de seu território marítimo pedido em 2004. A área é conhecida pela Marinha como “Amazônia Azul”, em referência a seu tamanho similar ao da Amazônia “verde” do país, que tem 5,5 milhões de quilômetros quadrados. Pela área, circula aproximadamente 95% do comércio exterior brasileiro por meio de importações e exportações.

As propostas das empresas interessadas na licitação devem ser enviadas até o fim deste primeiro semestre. Entre elas, devem participar grandes empresas, como Airbus e Boeing, em consórcios que deverão ser, obrigatoriamente, encabeçados por companhias brasileiras.

Por questões estratégicas, a Marinha não informa o valor que o projeto pode alcançar. Mas em um seminário sobre o sistema feito no ano passado, o vice-almirante Antonio Carlos Frade Carneiro, diretor da Diretoria de Gestão de Programas Estratégicos da Marinha, afirmou que o valor pode chegar a quase 13 bilhões de reais. Na ocasião, ele fez uma comparação do valor com o rendimento gerado diariamente pelas atividades marítimas: 3,2 bilhões (2,5 bilhões da movimentação portuária, 500 milhões com a exploração de óleo e gás e 200 milhões vindos da pesca).

“A importância do sistema não está só na questão física. Atualmente, não há a possibilidade de alguém vir e sorrateiramente produzir do pré-sal, chupar o petróleo que fica a 7.000 metros de profundidade se já é difícil fazer a perfuração com uma concessão. Mas há a questão da preocupação com a sabotagem às plataformas já existentes, por isso é preciso monitorar e rastrear essas áreas”, afirma Jean-Paul Prates, diretor do Centro de Estratégias em recursos Naturais de Energia (Cerne).

Prates, que também foi secretário de energia do governo do Rio Grande do Norte, ressalta ainda que a implementação do sistema é uma questão política também: mostrar junto à ONU que o país tem capacidade de monitorar o que acontece dentro da faixa de pleiteia, além das 200 milhas náuticas a que já tem direito. Com a descoberta do pré-sal, essa área ganhou uma importância econômica enorme, pois pode conter petróleo.

Além disso, destaca, o sistema beneficia setores quase esquecidos pelo governo brasileiro, como a pesca. O litoral do país sofre com a invasão de barcos de outros países, especialmente do Japão, em busca de pescado, entre eles, a grande coqueluche atual, o atum. Muitos deles, incluindo navios brasileiros, claro, fazem pesca em locais protegidos ou em épocas proibidas, como a de reprodução dos animais.

O novo sistema, segundo a Marinha, trabalhará de forma integrada com outros órgãos, incluindo a Polícia Federal e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama), que espera com ansiedade a implementação de uma melhor técnica de monitoramento dos mares. “A área marítima é gigantesca e a fiscalização da pesca é muito complexa”, explica Alexandre Marques, analista ambiental da coordenação de operação de fiscalização de pesca do Ibama. Uma estimativa recente feita pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) aponta que apenas um quinto do pescado do mundo seja obtido de forma legal. O cenário não é diferente no Brasil, por isso o assunto levanta grandes preocupações.

Atualmente, o monitoramento do mar é feito pelo Sistema de Informações Sobre o Tráfego Marítimo (Sistram), que conta com a “ajuda” dos navios que entram no espaço marítimo brasileiro. Dotados obrigatoriamente de GPSs, esses navios enviam sinais para uma central de controle que monitora os “passos” deles pelas águas brasileiras o que, em tese, ajudaria a coibir ações ilegais. O problema é que barcos de pesca ilegais, por exemplo, usam de truques para enganar o sistema. Um deles, bastante comum, é posicionar o GPS em um bote salva-vidas e deixá-lo em um local específico. Com isso, a embarcação prossegue por áreas como reservas marítimas, onde a pesca e a entrada são proibidas.

Mas não são apenas os “peixes grandes” que geram preocupação no meio ambiente brasileiro. Em março de 2012, o vice-prefeito da cidade vizinha, São Sebastião, então filiado ao Partido Verde (PV), foi flagrado por fiscais do Ibama pescando em área protegida, dentro do Arquipélago de Alcatrazes, uma das mais importantes áreas da biodiversidade brasileira. Ele foi pego por acaso, quando a fiscalização estava no local acompanhando uma equipe de reportagem do jornal Folha de S.Paulo. Não fosse isso, provavelmente, ele passaria impune no barco com 116 quilos de peixe, incluindo espécies ameaçadas de extinção.

A falta de monitoramento também ajuda a propiciar situações bizarras. Em maio do ano passado, um grupo de homens chegou à Ilhabela (litoral norte de São Paulo) durante a madrugada, explodiu um caixa eletrônico, levou o dinheiro e se perdeu, novamente, no mar. O crime repetia o roteiro de outro caso similar ocorrido um ano antes. Na época, 30 criminosos chegaram à cidade em uma lancha, incendiaram um carro e explodiram cinco caixas eletrônicos para, em seguida, fugirem pelo mar sem deixar pistas.

Fontes: Notícia Final , El País on line , Defesa Aérea & Naval
Leia Mais →

2/17/2014

Político sueco admite que 'Chemtrails' são reais e tóxicos [vídeo e artigo]

Abaixo está uma entrevista com o líder do Partido Verde, o sueco Pernilla Hagberg, ele fala sobre chemtrails e por que ele decidiu mostrar a verdade.

(NaturalNews) Aqueles longos riscos brancos de persistente neblina feitos por  aviões sem identificação geralmente quando o céu  está azul , não são rastros típicos, diz o líder do Partido Verde, o sueco Pernilla Hagberg.

Conforme relatado pelo jornal sueco Katrineholms Kuriren, Hagberg, foi o primeiro líder político a apresentar este assunto, admitindo abertamente que estas trilhas de nuvens incomuns que não conseguem se dissipar como os rastros normais, são na verdade uma mistura tóxica de produtos químicos, vírus e metais.

De acordo com Hagberg, as pulverizações são um esforço em conjunto da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) e da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), bem como o governo sueco em seu próprio país, para alterar as condições atmosféricas via esforços de pulverização.

E incluída nesta mistura "perigosa" de aerossóis estão vários componentes químicos, tais como vírus e fragmentos virais, metais, como alumínio e bário, que já foram encontrados nos abastecimentos de água e solos, em todo o mundo. (http://chemtrails.cc/ )

Rastros normais, que são compostos de apenas vapor de água que se dissipa rapidamente após a emissão dos motores a jato, são muito diferentes dos chemtrails, que gradualmente cobrem todo o céu em um mar de branco. O vídeo a seguir, elaborado pelo programa de rádio FreeTruth Show, contém algumas imagens e informações  dos chemtrails:



Pulverizando o céu para salvar o planeta?

Curiosamente, as Nações Unidas (ONU) e vários grupos  de apoio, como a  Fundação  Bill & Melinda Gates, recentemente foram forçados a admitir que tais pulverizações são reais, e que as partículas emitidas não são rastros normais. Mas a desculpa para pulverizar é que, de alguma forma isso salva o planeta dos efeitos devastadores do chamado "aquecimento global", que está sempre presente na teoria ambiental, pseudocientífica que muitas vezes é usada como justificativa para todos os tipos de estranhas propostas de políticas. (http://www.globalresearch.ca/atmospheric-geoengineering-weather-manipulation-contrails-and-chemtrails )

No caso dos chemtrails, o objetivo é de bloquear o sol, a fim de diminuir as temperaturas médias da Terra, para mudar deliberadamente os padrões climáticos com a finalidade de compensar o suposto derretimento das calotas polares, que têm sido usado como desculpas para tentar legitimar a "semeadura" de veneno no céu.

E se re-eleito para mais um mandato, Hagberg diz que vai continuar na luta contra os chemtrails em seu próprio país, na qual ele diz ter sido cooptado pelo governo sueco.

Para saber melhor o que é chemtrails, Recomendamos assistir aos documentários:

O Que Eles Estão Pulverizando no Mundo – (What In The World Are They Spraying) (http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/filme-chemtrails-o-que-andam-pulverizar.html)

Porque eles estão pulverizando o Mundo?
(http://www.verdademundial.org/2013/07/porque-eles-estao-pulverizando-o-mundo.html),

Para saber mais sobre o fenômeno chemtrail. Ambos os filmes completos também podem ser encontrados para visualização gratuita no YouTube.

Referências: A Nova Ordem Mundial , Verdade Mundial , Global Research

Fontes: Conscious Life News , Natural News , Illuminati Elite Maldita
Leia Mais →

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Parceiros