background img

ICA - um HOAX criado para enganar Ativistas da Geoengenharia!

Página da ICA - International Chemtrail Association, Facebook
 Uma boa notícia: Talvez a geoengenharia (tal como está pintada na internet) não exista. Noticia boa? Bem, imagino que para aqueles que querem acreditar numa conspiração global de pulverização, essa não seja uma noticia tão boa assim. Na verdade para muitos dos que estão há anos criando e divulgando material baseado nessa perspectiva, essa notícia pode vir como uma verdadeira rasteira, pois obriga os ativistas a reverem todos os seus conceitos acerca dos chemtrails e, principalmente, abandonar a maioria deles . Mesmo muitos não conseguindo lidar com essa realidade, a verdade mais aproximada é a de que não estamos diante de uma mega operação clandestina global de pulverização, e sim diante de uma anomalia na atmosfera que tem provocado novos padrões na condensação de motores a jato.

Nossa equipe, rastreou, filmou e fotografou algumas centenas de aeronaves num período de mais de dois anos nos estados de São Paulo e Santa Catarina e em 90% dos casos os aviões identificados eram comerciais e de empresas brasileiras, como TAM e GOL. Em outros casos eram aviões comerciais internacionais, como da Lufthansa e Emirates. Aquele 1% de aeronaves que não são possíveis de serem rastreadas, constituem áreas da aviação que foge do âmbito da logística comercial de passageiros. Tal como o âmbito militar ou privado, dentre inúmeros outros. Isso torna claro o fato de que se existe uma operação clandestina de pulverização global, ela supre menos de 1% do total de rastros vistos no céu. O grande montante está sendo gerado pelo trafego aéreo ordinário, principalmente o comercial.

A partir do momento que se tem claro que estamos diante de aviões a jato comuns gerando contrails anômalas (persistentes) e não aviões clandestinos borrifando químicos, conclui-se que, se existe alguma química, ela só pode estar na atmosfera. É interessante observar que essa ideia muda de forma drástica, não só a nossa concepção do que sejam chemtrails, mas toda a pesquisa e investigação que se tem feito acerca do fenômeno. O agente causador dos rastros permanentes não está nos aviões. Mas afinal, se não está nos aviões, está a onde? Bem, é isso que nós temos que descobrir, antes de sairmos por aí falando de conspirações globais, aliens e genocídios. Há de se focar aqui na questão X do problema! E deixar de lado todo o resto de especulações subjetivas que povoam a internet nos dias de hoje. Sim, grande parte do que existe na internet a respeito do assunto trata-se de desinformação. Nos links abaixo, por exemplo, estão contidas duas postagens feitas por nós, onde são desbancadas quase todas as supostas “evidencias” sobre chemtrails que circulam na internet nos últimos anos.

Os Mais Conhecidos Hoax da Geoengenharia, Desbancados! Confira!
http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2014/11/os-mais-conhecidos-hoax-da.html

Fotos da parte interna dos aviões borrifadores, são FAKES! CONFIRA O HOAX!
http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2014/11/fotos-da-parte-interna-dos-avioes.html

Mesmo os Hoax apresentados nos links acima não são páreo para ICA – um agente profissional de desinformação – que atua com uma página no Facebook. A ICA (International Chemtrail Association) apresenta-se como uma mega multinacional do ramo da Engenharia Climática que atua no mundo aplicando métodos de Gerenciamento de Radiação Solar (SRM) através da dispersão de aerossóis estratosféricos. Apresentam-se também como uma instituição filantrópica e humanitária, compromissada com o meio ambiente e a qualidade de vida. Mas a grande verdade é que essa suposta instituição não existe fora de sua página no Facebook. Não há somente um registro acerca desta instituição dentro e fora da internet. Trata-se somente de uma página de Facebook criada exclusivamente para desinformar ativistas da geoengenharia. As postagens do ICA, em sua maioria são HOAX extremamente sofisticados, onde são aplicados conhecimentos que vão desde meteorologia e climatologia a marketing e propaganda. Tudo isso para criar a ilusão de que existe uma corporação internacional de pulverização estratosférica.

Nesse contexto a ICA ainda faz questão de dizer em suas postagens que possui ligação com o clube de Bilderberg, e com isso cria-se o cenário conspiratório clássico que vemos na internet acerca da geoengenharia.

Veja um vídeo onde a ICA é totalmente desbancada:



Fonte:Chemtrail Brasil

Um comentário: Leave Your Comments

  1. e porque as anomalias começaram nos eua nos anos 90 e só de cinco anos pra cá no resto do mundo.desculpe,mas o buraco parece ser mais embaixo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato