background img

Documentário/Livro: A Máfia médica

“A Máfia Médica” é o título do livro que custou à doutora canadiana Ghislaine Lanctot a sua expulsão do colégio de médicos e a retirada da sua licença para exercer medicina.

Trata-se provavelmente da denuncia, publicada, mais completa, integral, explícita e clara do papel que forma, a nível mundial, o complot formado pelo Sistema Sanitário e pela Industria Farmacêutica.
O livro expõe, por um lado, a errônea concepção da saúde e da enfermidade, que tem a sociedade ocidental moderna, fomentada por esta máfia médica que monopolizou a saúde pública criando o mais lucrativo dos negócios.

Para além de falar sobre a verdadeira natureza das enfermidades, explica como as grandes empresas farmacêuticas controlam não só a investigação, mas também a docência médica, e como se criou um Sistema Sanitário baseado na enfermidade em vez da saúde, que cronifica enfermidades e mantém os cidadãos ignorantes e dependentes dele. O livro é pura artilharia pesada contra todos os medos e mentiras que destroem a nossa saúde e a nossa capacidade de auto-regulação natural, tornando-nos manipuláveis e completamente dependentes do sistema.

Caso queira ler a entrevista dada pela Dra. Guylaine Lanctot a Laura Jimeno Muñoz para a "Discovery Salud"
http://filosofiaimortal.blogspot.pt/2012/04/mafia-medica.html

Para fazer download do arquivo em PDF.
Dra: Ghislaine Lanctot sobre Máfia Médica em PDF



Fontes: Movimetno Democracia Directa , Qual Caminho Seguir , Notícias Naturais

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato