background img

Por que você não deve levar a sério o que as pessoas postam no Facebook

No Facebook, todo mundo parece estar aproveitando muito a vida. Aventuras divertidas, romances encantadores, empregos incríveis. Isto pode fazer você se sentir fracassado, mas saiba que é tudo mentira. Ninguém é realmente tão feliz quanto elas querem mostrar.  como este curta dos HingtonBrothers confirma de maneira bem incisiva. O vídeo abaixo mostra isso de forma brilhante:



Portanto, da próxima vez que você estiver com inveja do que um amigo ou amiga está se gabando no Facebook, não se esqueça: eles provavelmente estão embelezando as coisas para as redes sociais, ainda que inconscientemente.

De uns tempos para cá, o Facebook virou um playground narcisista onde os aspectos mais engraçados e legais das nossas vidas são publicados, enquanto as coisas sem graça, chatas, comuns das nossas vidas quase nunca são postadas. Todos os murais são editados de uma forma ou de outra para ser, na melhor das hipóteses, um espelho deformado da vida real ou, na pior, nada além de um filme de ficção sofre como queremos que as pessoas nos vejam.

A solução? Viva sua vida, concentre-se na realidade e no presente e ignore o circo das redes sociais. Confie em mim, você será uma pessoa mais feliz.

Fontes: Blog Blux , Gizmodo

Um comentário: Leave Your Comments

  1. ola amigo sumido do face rsrsrsrsrs !
    olha , eu acredito que a maioria das pessoas só querem "algum tipo de prazer compensante"no facebook , pois exatamente como no post a vida não é assim essa maravilha .
    por isso tem muita gente que posta coisas fantásticas no face , outras a sua fé , suas famílias , o que fez no dia , tipo um bolo , e mostra a foto do bolo cortado rrsrsrsrs.
    na verdade as pessoas não querem ver a realidade , sabem que ela é dura e cruel e apenas a ignoram e relaxam nas redes sociais .
    a maioria ainda não sabe aproveitar o potencial da rede !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato