background img

Motor magnético perpétuo é inventado na Argentina

Leia Também : [Gerador Quântico de Energia Elétrica] Divulgado Manual para Criar um Gerador de Energia Livre


Um inventor da Argentina publicou um vídeo mostrando um protótipo de motor onde afirma produzir mais energia do que consome. Um vídeo que ele postou demonstra este dispositivo em ação, e parece mostrar que não há óbvias fontes de energia escondidas. Muitos inventores criaram vários tipos de motores magnéticos ao longo dos anos. Alguns foram sistemas magnéticos permanentes puros, e outros têm incorporado ambos ímãs permanentes e eletroímãs. O fascínio com estes motores parece ser o seu potencial para produzir “energia livre” a partir de campos magnéticos. Quando você vê um ímã na porta da geladeira segurando um pouco de peso, mesmo que nenhum “trabalho” esteja sendo feito (a definição de “trabalho” requer movimento), muita força é representada. E se você pudesse aproveitar essa força de alguma forma em um sistema de rotação?

Agora, outro suporte de motor de imã entrou em cena. Este inventor da Argentina publicou um vídeo de um motor de imã, que ele alega produzir mais energia do que consome. Isso é diferente do motor totalmente magnetico de José Zapata, também da Argentina. Com este vídeo ele mostra os seus resultados, o que chama de “TORIAN III”. O protótipo possui três estatores circulares com ímãs permanentes estacionários embutidos neles.

Um rotor, que é livre para girar, se encaixa dentro de cada um dos estatores circulares. O primeiro estator parece ter um número de bobinas anexadas a ele, que podem ser utilizados para influenciar os ímãs permanentes (todo o dispositivo pode ser algum tipo de motor de pulso). O dispositivo é iniciado quando o inventor manualmente gira uma roda no lado esquerdo do dispositivo. Aparentemente, esta entrada manual é suficiente para iniciar o dispositivo, que então parece se auto-sustentar, e produzir suficiente energia extra para iluminar alguns LEDs. Perto do final do vídeo, ele levantar o dispositivo fora da mesa em que está, e mostra que não há fios escondidos em anexo.

O inventor fala espanhol no vídeo. Além disso, os comentários escritos que ele fornece com o vídeo são um pouco confusos. Isto é obviamente devido à barreira da linguagem. Aqui está o vídeo e os comentários fornecidos pelo inventor.



Fonte: Ital , Fórum Anti Nova Ordem Mundial

2 comentários: Leave Your Comments


  1. Ei, claro que isso não existe! Hellow vocês... todos sistema tem perdas. Nada é de graça nesse universo. Nada se cria, apenas se transforma.
    Parem de acreditar nessas coisas, como de que um brasileiro inventou o carro a que funciona com água.
    Se um motor á água viável tivesse sido inventado num fundo de quintal há 30 anos, o Japão, que importa todo o seu petróleo ainda não conseguiu ou não quis fazer isso só pra continuar comprando petróleo?
    Ah essas malditas teorias conspiratórias!!! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho, não é q seja impossível, esse paranauê é apenas improvável, quanto a questão do carro movido a água,a água é d onde se retira o combustível propriamente dito (hidrogênio) através d hidrólise...se o japonês não descobriu antes, foi pq ele não acreditava, assim como tu tmb não acredita q posso ser possível fazer um sistema q gera uma espécie d energia extra...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato