background img

Vídeo da Motorola afirma que a tatuagem digital é a melhor forma de desbloquear seu smartphone

Cada tatuagem dura 5 dias e um pacote com 10 tatuagens custa 10 dólares

 Na sua opinião, qual a melhor, mais rápida e mais segura forma de desbloquear seu smartphone? É com a tradicional senha de 4 dígitos? É com uma senha maior? É usando a sua digital? É mostrando seu rosto para a câmera? Ou usando uma sequência de toques na tela? Não importa. Não importa se você leva pouquíssimos segundos para desbloquear seu aparelho, as empresas sempre estarão em busca de formas mais seguras e rápidas de desbloqueio. A última novidade veio da Motorola.

Em parceria com a empresa VivaLnk, a Motorola está promovendo tatuagens digitais como forma de desbloqueio de seus smartphones. A tatuagem digital trabalha com NFC e, por enquanto, funciona apenas no Moto X. Ela pode ser aplicada diretamente no seu corpo e dura por cinco dias, não importa o que você faça. Pode seguir com a sua rotina normalmente: tomar banho, correr, nadar, praticar esportes, enfim... tudo! Após cinco dias, é preciso trocar a tatuagem. O vídeo abaixo explica melhor como funciona e as vantagens de tal tatuagem:



E quais as vantagens de usar uma tatutagem digital para desbloquear seu smartphone? Segundo a Motorola, um usuário médio desbloqueia seu aparelho cerca de 30 vezes por dia. Em cada digitação de senha ele leva 2.3 segundos, em média. Isso dá 1:09 segundos por dia. Com a tatuagem digital, esse tempo cairia para mais da metade. Cerca de 30 segundos por dia. Quanto mais você desbloquear, mais tempo economizará. Mas será que é viável?

Um pacote com 10 tatuagens custa 10 dólares, sem contar o frete. Levando em conta que cada tatuagem demora 5 dias para "se vencer", você gastaria, em um ano, cerca de 70 dólares, pouco mais de R$ 150. E aí, será que compensa gastar mais de R$ 150 para economizar 30 segundos do seu dia? Cabe a cada um ponderar isso.

Fontes: Notícias Yahoo , Libertar

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato