background img

Panorama Copa: Quem ganhou e quem perdeu

Estimados leitores,boa noite!

Depois de todos os olhares da mídia hipócrita e mentirosa se voltarem ao Brasil de modo lindo e evidenciando todos os pontos  turísticos, a boa comida e a gentileza  do povo a farsa acabou. após a "derrota" sofrida no jogo contra a Alemanha agora todos se voltam de forma dura a realidade da qual nos convém.

O sonho acabou pra todos os brasileiros que sonhavam com o Hexa, acabou pra todos aqueles que acreditavam que existe verdade no futebol e acabou principalmente pra quem achou que iria lucrar muito. Embora ainda não tenha terminado a Copa serviu bem pra mostrar quem manda e desmanda.

E em meu ponto de vista apesar de sermos os donos da casa, não somos os donos da festa e muito menos a atração principal. Os gastos investidos jamais serão recuperados, e muito menos as vidas que se foram durante as construções dos estádios que simplesmente não contaram para os dirigentes em questão.

Agora a vida segue, um pouco mais triste para os fanáticos de plantão que gastaram o que não tinham pra comprar os ingressos e se endividaram. A vida segue dolorosa para os que amargam nos leitos hospitalares sabendo que podiam sim ao menos ter um atendimento médico decente no país da copa e no entanto não tem, por que uma das principais razões é a falta de dinheiro. A vida segue para aqueles que todos os dias tomam banho de caneca por que pagam sua conta de água mas a torneira está seca.

Enfim a lista vai  longe por isso termino por aqui e deixo claro que não estou triste por termos perdido a copa, nunca gostei de futebol respeito quem gosta. O que mais me deixa triste é ver como as pessoas se deixam levar, como uma nação inteira pode receber de braços abertos algo que apenas serviu pra trazer dor e lamento (Pra quem quiser recordar vide post sobre as desapropriações por conta da copa nas cidades sedes do mundial).

Obrigada beijos da Pri!

Por:  Heródoto Barbeiro

Ganharam os cartolas que vão manter o domínio da CBF.
Ganhou a FIFA que vai levar os seus bilhões sem pagar um tostão de imposto.
Ganharam as empreiteiras que pegaram dinheiro público para construir os elefantes brancos.
Ganhou o Blatter que vai continuar no comando apesar das acusações de corrupção.
Ganharam os jogadores que vão voltar para os seus carrões e mansões na Europa.
Ganhou o técnico que foi  o segundo maior garoto propaganda da Copa.
Ganharam as empresas de cosméticos pintaram os cabelos dos jogadores de loiro.
Ganhou a fábrica de chuteiras que fabricou as douradas.
Ganharam as celebridades que saíram com ou sem roupa em todos os lugares possíveis.
Perdeu o povo brasileiro que acreditou no marketing e agora cai na real.

Fonte: Tempos Difíceis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato