background img

7 Sinais de que Você tem Muitas Toxinas em sua Vida e o que Fazer Sobre Isso

Você está se sentindo irritado, exausto, tendo dores de cabeça, problemas de estômago, e não se sente tão vibrante como você costumava se sentir? Então as chances são de que há toxinas demais causando prejuízos em seu corpo.

A boa notícia – tudo isso pode ser revertido em uma questão de dias. Não tem certeza se a sua vida é muito tóxica? Aqui estão sete sinais de alerta para prestar atenção e o que fazer para se sentir e parecer melhor rapidamente.
7 sinais de que você tem muitas toxinas em sua vida

1. Inexplicável ganho de peso

Você ainda está ganhando peso, ou incapaz de perder peso, enquanto você está fazendo tudo certo? Você se exercita diariamente, corta calorias e ainda não está perdendo os quilos. Bem, as toxinas podem ser as culpadas. Quando há toxinas demais ao seu redor, seu corpo cria mais células de gordura para impedir as toxinas de prejudicar os tecidos e órgãos do corpo.

2. Sentindo-se cansado o tempo todo

Se você sente-se esgotado ou cansado durante o dia, embora tenha tido suas 7 ou 8 horas de sono, pode ser um outro sinal comum de estar muito tóxico. Como resposta a fadiga extrema, muitas vezes tomamos um café ou alimentos doces para obter mais energia, mas na verdade estes alimentos estão levando-o ainda mais para baixo e tornando as coisas piores.

3. Constante desejo de alimentos

Toxinas demais significa que seu fígado e seus rins têm de trabalhar mais e exigir mais energia. O desejo constante por comida pode ser um sinal de que seu corpo precisa de um tempo para ajudar a regular seus sistemas.

4. Mau hálito

Embora o mau hálito muitas vezes ande de mãos dadas com problemas digestivos, ele também pode significar que o seu fígado está trabalhando demais e está lutando para eliminar toxinas.

5. Dores musculares

Se você está tendo dores musculares regularmente, pode ser que seu corpo esteja reagindo às toxinas e seus músculos não estão recebendo os nutrientes e energia de que necessitam para funcionar corretamente.

6. Problemas de pele

Acne, erupções cutâneas ou feridas que não estão cicatrizando corretamente podem ser sinais de que seu corpo está tentando se livrar de sobrecargas de toxinas.

7. Constipação

Movimentos regulares e saudáveis ​​do intestino são necessários para remover as toxinas do seu aparelho digestivo. Estar constipado, sensação de inchaço, e ter outras queixas digestivas são um sinal de que seu corpo está tendo dificuldade para eliminá-las do seu sistema.

O que fazer sobre isso?

* Beba mais água para eliminar mais toxinas

* Adicione fibras à sua dieta. As fibras ajudam o corpo a prender mais toxinas e gordura para eliminá-las do seu corpo. Frutas, verduras e outros vegetais são as melhores maneiras de adicionar fibras saudáveis para liberar toxinas na sua dieta.

* Exercite-se regularmente, pelo menos 30 minutos por dia. Provoque o suor para eliminar mais toxinas e melhorar a circulação.

* Certifique-se de incluir probióticos à sua dieta para melhorar seu intestino e permitir que as bactérias amigáveis ​​façam seu trabalho.

* Evite produtos de cuidado da pele e produtos domésticos tóxicos. Procure utilizar biocosméticos.

* Opte por produtos orgânicos, tanto quanto possível, para evitar pesticidas e transgênicos.

* Elimine alimentos processados carregados de químicos, cereais refinados e açúcar de sua dieta. Eles são privados de seus nutrientes benéficos que ajudam o fígado e os rins a trabalhar de forma eficiente.

* Auxilie seu fígado e rins com ervas desintoxicantes, frutas e verduras.

* Comprometa-se com um programa de desintoxicação.

Fonte: Noticias Naturais

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato