background img

Panorama copa do mundo: Os Porões do Futebol

Com ínicio do mês de Junho e às vésperas da copa do mundo, confira o nosso especial Panorama Copa do mundo, somente notícias relacionadas a copa/futebol em uma visão diferente a qual você está acostumado a ver

Os Porões do Futebol
 
O Conexão Repórter, apresentou o documentário "Os porões do futebol". O programa aborda a corrupção no futebol como você nunca viu: o outro lado do mundo da bola.

Durante cinco meses, Roberto Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montaram uma verdadeira fábrica de fraudes.

O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro. Nesse mercado clandestino, tudo tem um preço: a troca da idade dos jogadores, resultados positivos em exames médicos que jamais aconteceram, e até a agilização no cadastro na maior entidade do futebol brasileiro.

Agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros e até para impressionar vítimas dizem saberem como foram negociadas vagas em listas da seleção em outras épocas. Um esquema que não para de fazer vítimas.

Pela primeira vez, uma investigação revela o que acontece nos bastidores do futebol. Um documento obrigatório expondo um grande escândalo. O lado sombrio da paixão nacional.



Fontes: SBT Conexão Reporter , Revellati Online , Educação Documentários


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Pra não perder o costume, a manipulação da Maçonaria ele não falou nada. Mesmo se falasse, o podre é bem maior. Provavelmente pro SBT fazer isso, deve ter alguma mágoa por causa de negócios, tramissão, comerciais sobre a Copa. Devem ter ficado de fora em alguma coi$a.

    https://www.youtube.com/watch?v=s2LFCNrWUSw

    Meia verdade é como meia mentira.

    E tem coisa bem mais grave, muito mais grave, pra se denunciar neste país. Isso a imprensa no geral se cala.

    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato