background img

Como anda a economia divina ?

A ordem mundial de Baha’u’llah, não propõe como solução apenas a implantação do seu sinal, nome e número de letras do seu nome sobre as pessoas. Ela também  atua na área econômica, no meio ambiente e nem mesmo os famosos fabricados pela mídia manipuladora escapam. Vamos para alguns exemplos:
No campo espiritual o destaque vai para uma dessas igrejas em apostasia.Nesse caso, trata-se de uma chamada plenitude sei lá do que. O apóstolo fajuto recebeu o mega star Murdok (aquele mesmo do Malafaia). Após derrubar o apóstolo com o seu “poder” , o mesmo abençoou o óleo ungido para distribuir aos fiéis. É aqui que entra a economia divina,  pois os pagamentos eram feitos através de mensagens de celulares; e como o número 9 abre o espaço para a economia divina…
mãos de  murdock
Na economia verde surgiu uma péssima notícia. Até 2016 o governo pretende acabar com as lâmpadas incandescentes comuns. É muito importante se manifestar conta isso de todas as formas, pois essa lei  foi criada apenas visando o lucro do Estado e não o prejuízo do consumidor, por exemplo: 1) A tal lâmpada econômica susta de oito até 10 vezes mais cara que a comum e 2 ) Sua duração é limitada e se ficar ligando e desligando acaba sendo danificada. É por isso que esse sistema só traz beneficio para o capitalismo e ao governo.
Na tecnologia os bancos começam impor a ditadura da biométrica digital. Como visam apenas o lucro dos bancos os seguintes questionamentos são muito oportunos: 1) Em caso de uma pessoa invalida, acamada ou doente? Como retirar o dinheiro?  Será que não pensaram como será nojento colocar o dedo na mesma máquina usada por centenas de pessoas? Acaso todos lavam as mãos corretamente. Ora, a máquina de leitura será a principal propagadora de bactérias.
No campo da solidariedade. O príncipe Harry visitará essa semana a cracolândia paulistana. Isso representa a transformação do local em patrimônio cultural  do direito humano de fumar crack e também mostra o lado lucrativo da máfia da saúde  através de parcerias públicas privadas, nesse caso uma possível internacional, que se comprometem a receber muito para aplicar medidas paliativas que não visam a cura dos zumbis.
Faltaria tempo para falar da rede capitalista de financiamento de  planos odontológicos para a classe “c”. Com isso, no lugar do governo pagar um salário digno ao trabalhando se prefere destruir a vida com dividas.
E para fechar com chave de ouro vamos para uma reflexão sobre o PIB. Convido o leitor para uma breve observação sobre os famosos. Mídias como o Fuxico, ti ti ti, tv fama e outros lixos culturais servem não só parar colocar a celebridade em evidencia, mas valorizar o seu preço, ou seja, quanto mais um famoso receber por mês maior será o PIB (Produto interno bruto).
Eis aqui uma verdade enquanto esse povo ganha milhões fazendo algo de estúpido a maior parte da sociedade vive de forma precária e  ganhando um salário absurdo, mas o importante é manter o conceito do comunismo que diz: “ Todos os porcos são iguais, mas alguns são mais iguais do que os outros” (Geroge Orwel – A revolução dos bichos).
http://www.iaptd.com.br/
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2011/01/07/lampadas-incandescentes-serao-retiradas-do-mercado-ate-2016.jhtm
http://www.tribunademinas.com.br/economia/brasil-caminha-para-ser-referencia-na-biometria-em-bancos-1.1416652
http://economia.uol.com.br/infograficos/2012/08/31/pao-carro-e-novela-entram-na-conta-do-pib-entenda.htm
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,principe-harry-visitara-programa-da-cracolandia-de-sp,1516529
Apocalipsetotal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato