background img

Operário morre eletrocutado na Arena Pantanal, e Copa já soma nove fatalidades

Operário morreu na Arena Pantanal nesta quinta-feira
Um operário recebeu uma descarga elétrica e morreu nesta quinta-feira nas obras da Arena Pantanal, em Cuiabá

Um operário morreu nesta quinta-feira nas obras da Arena Pantanal, em Cuiabá. Mohammed Ali Maciel, de 32 anos, recebeu uma descarga elétrica, sofreu uma para respiratória e acabou falecendo ainda no local do acidente, mesmo após atendimento de duas equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O operário era de uma empresa terceirizada e estava no setor Leste do estádio.


Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial da Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), que deve esclarecer os fatos em uma entrevista coletiva ainda nesta quinta-feira. As causas do acidente ainda devem ser averiguadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Mato Grosso.

Esta já é nada menos que a nona morte nos estádios da Copa do Mundo. Até esta quinta-feira, já haviam falecido quatro operários na Arena Amazônia, três na Arena Corinthians e mais um no Estádio Nacional, em Brasília.

Fonte: Esportes MSN


Um comentário: Leave Your Comments

  1. isso tudo foram sacrificios pro demonio..porque aqui em Manaus morreram tanto na construção da arena da amazonia quanto na construcao de uma ponte sobre o rio Negro ...pois tudo esta girando em torno de lideres que adoram satanaz...e como todas essas obras a nivel internacional visam fama riqueza muito dinheiro mesmo..entao eles fazem tambem sacrificios humanos...e como esses que morreram talvez não serviam a Deus,ou não temiam..ne.. o inimigo lançou mao..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato