background img

Obama inaugura Museu do 11 de Setembro, um local de "cura e esperança"

Obama durante cerimônia de inauguração
Pouco depois do surpreendente ataque às Torres Gêmeas, em 11/09/01, muitas teorias e análises foram elaboradas. Até hoje, há uma nuvem de mistério envolvendo aqueles fatos que mudaram a realidade geo-política mundial.

O principal culpado, segundo as informações oficiais dos EEUU, Osama Bin Laden, foi capturado e morto em 2011. No entanto, até mesmo essa saída de cena de Bin Laden ocorreu de forma não muito clara. Para dizer a verdade, de forma muito estranha.

Uma das teorias propagadas a partir de 2001, é que os ataques às Torres Gêmeas foram, na verdade, um grande sacrifício ocultista. No site do Projeto Ômega evitamos ao máximo tecer comentários ou dar opiniões sobre elementos que carecem de provas ou de demonstração, mas cremos que devemos estar atentos a todas as possibilidades.

No entanto, acontecimentos muito instigantes têm ocorrido nos últimos dias em torno do que ocorreu no World Trade Center. No dia 10/05/14, os restos mortais não identificados de vítimas dos atentados de 11 de setembro de 2001 foram devolvidos ao "marco zero", para serem sepultados no memorial construído ali.

Esses restos foram transportados numa procissão solene. Isso, gerou o protesto de um grupo de parentes dessas vítimas, o qual usou mordaças:
 
Nesta quinta-feira, dia 15/05/14, ao inaugurar o Museu do 11 de setembro, o presidente dos EUA, Barack Obama, chamou o museu de "local sagrado de cura e esperança". De acordo com o discurso de Obama, "todos aqueles que vierem aqui terão a oportunidade de conhecer o sacrifício... "

O impactante museu subterrâneo tem sete andares e 10.210 metros quadrados e inclui duas exposições nas fundações da torres, onde foram construídos dois terrenos gigantescos com quedas de água de 10 metros de altura.

Não podemos afirmar a que realmente o presidente dos EEUU estava referindo-se quando mencionou os conceitos de "local sagrado" e "sacríficio". Porém, na realidade profética que estamos vivendo, essas declarações assumem um significado que pode ser muito instigante... É preciso estar atento ao que está ocorrendo no dia a dia, vigiando e orando em todo tempo.

Fontes: Projeto Ômega  , AFP

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato