background img

Série:Gigantes da Indústria parte 05


Rockefeller, Vanderbilt, Ford e Morgan são alguns dos Gigantes da Indústria em destaque da série do HISTORY

Veja também:
Gigantes da Indústria parte 01
Gigantes da Indústria parte 02
Gigantes da Indústria parte 03
Gigantes da Indústria parte 04

Há quem diga que os Estados Unidos não foram descobertos, mas construídos. Cornelius Vanderbilt, John D. Rockefeller, Andrew Carnegie, J.P. Morgan e Henry Ford são alguns dos nomes de homens que remetem automaticamente à inovação, audácia e à busca pelo sonho americano. Eles construíram impérios, impulsionaram avanços incríveis em tecnologia e mudaram o mundo. Visionário, criaram uma nação moderna e são celebrados no país até hoje, nomeando ruas, edifícios e institutos.

Gigantes da Indústria, série em 8 partes disponibilizada pela HISTORY, conta a trajetória e o legado desses ousados homens, contextualizando sua importância para os Estados Unidos, e do mundo.
  
Gigantes Da Indústria "Surge um novo Rival"


Enquanto Carnegie e Rockefeller continuam sua batalha, JP Morgan aparece e monta um banco na cidade de Nova York com um único propósito: promover o avanço tecnológico dos Estados Unidos. Morgan investe pela primeira vez, apoiando uma nova invenção de Thomas Edison: a luz elétrica.



Pra quem quiser baixar, o site Taberna da História tem todos os episódios em 720p (HD) dublado. Rip direto do History HD Brasil.   http://taberna.inpauta.com/tag/gigantes-da-industria/  


Referências: History , Adrenaline Uol , Fórum Anti Nova Ordem Mundial , History , Blog Line Up

Fonte: Youtube Helen Azevedo Prates

Um comentário: Leave Your Comments

  1. ------------------------------------------------------------------------
    Após 2 ª Guerra Mundial, o escritor do filme, Jean-Marie Rivière, foi preso. Seu produtor, Robert Muzard, e diretor, Paul Riche (o pseudônimo de Jean Mamy), foram executados (1949) por sua parte na produção deste filme. "Forças ocultas" foi o último filme dirigido Riche antes de sua execução injusta.

    Argumento: Les mystères de la francomaçonnerie pour le premier fois dévoilés à l'écran. (Os mistérios da Maçonaria revelada pela primeira vez na tela

    Sinopse: O filme narra a vida de um jovem que se junta député os maçons a fim de relançar a sua carreira. Assim, ele aprende de como os maçons estão conspirando com os judeus e as nações anglo-americano para incentivar a França em uma guerra contra a Alemanha.

    O filme foi encomendado em 1942 pela Propaganda Abteilung, uma delegação do ministério da propaganda da Alemanha nazista dentro França ocupada pelo ex-Mason Mamy. Ele virulentamente denuncia Maçonaria, o parlamentarismo e os judeus como parte da unidade de Vichy contra eles e procura provar uma conspiração judaico-maçônica. Em "libertação" da França seu escritor Jean Marquès-Rivière, seu produtor Robert Muzard e sua direção Jean Mamy foram expurgados de colaboração com o inimigo. Em 25 de novembro de 1945, Muzard foi condenado a 3 anos de prisão e Marquès-Rivière foi condenado em sua ausência (ele tinha ido para o exílio auto-imposto) até a morte e degradação. Mamy também tinha sido um jornalista em L'Appel sob Pierre Constantini (líder da Ligue française d'épuration, d'entraide sociale et de colaboração européenne) e no jornal colaboracionista Au pilori, e foi, assim, condenado à morte e executado no fortaleza de Montrouge em 29 de março de 1949.

    https://www.youtube.com/watch?v=PLhpYJfB4X0&noredirect=1&bpctr=1397522404
    -------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato