background img

Reunião Bilderberg 2014: Elite Secreta se reunirá na Dinamarca

Os agentes do poder regressam à Europa para confab anual…

2014 reunião do Grupo Bilderberg - uma reunião secreta de agentes do poder mundial - terá lugar na Dinamarca, no final de maio.

O anúncio foi feito no site oficial site "Bilderberg Meetings" , que afirma simplesmente: "A 62ª reunião dos Bilderberg terá lugar no final de maio 2014, na Dinamarca."

Nenhuma cidade ou hotel ainda foi identificado como o local da reunião, embora o grupo sempre realiza suas conferências em resorts de luxo ou  próximas grandes cidades ou estâncias turísticas remotas e exclusivas.

A Confab 2014 marca o primeiro retorno dos Bilderberg para a Escandinávia já que o grupo reuniu-se na Suécia, em 2001, e a primeira vez que a conferência foi realizada na Dinamarca desde 1969.

A organização elitista, que se reúne anualmente na Europa, Estados Unidos ou Canadá, é composta por alguns dos pesos pesados mais poderosos da indústria, bancos, política, realeza, academia e tecnologia. No ano passado, Jeff Bezos, Timothy Geithner, Christine Lagarde, Henry Kissinger, a Rainha Beatriz dos Países Baixos, e primeiro-ministro britânico, David Cameron, estavam presentes.

Enquanto a grande mídia habitualmente caracteriza o grupo como um mero "falar shop" , inúmeros exemplos de que a organização tem um impacto direto sobre a política global têm sido documentados nos últimos anos, levando a acusações de que a grupo é fundamentalmente antidemocrático na natureza.

Isto levou a maiores manifestações anti-Bilderberg, nos últimos anos, incluindo o ano passado, em Watford, Reino Unido, quando milhares de pessoas participaram de um evento que foi realizado em Grove Hotel, onde os Bilderbergs estavam organizando a reunião.

Antes da reunião do ano passado, os repórteres da Infowars que tinham reservado a estadia no Hotel Grove dias antes membros do Bilderberg chegaram, tiveram suas reservas canceladas devido à preocupação de "segurança" não especificadas.

Em 2010, o ex-Secretário-Geral da NATO e membro Bilderberg Willy Claes 'admitiu que os participantes Bilderbergs são obrigados a implementar as decisões políticas que são formulados durante a reunião.

Há inúmeros outros exemplos de como os Bilderbergs tem influenciado grandes eventos globais antes do tempo, escolhendo os presidentes e primeiros-ministros em uma base regular com desprezo total para o processo democrático.

No ano passado, o advogado italiano Alfonso Luigi Marra solicitou que o Ministério Público de Roma investigasse a organização clandestina para a atividade criminal, questionando se a reunião do grupo na Suíça em 2011 levou à seleção de Mario Monti como primeiro-ministro da Itália.

Em 2009, o presidente Bilderberg Étienne Davignon ainda se gabou sobre a moeda única, foi uma criação do Grupo de Bilderberg.

Referência: Bilderberg Meetings

Fontes:infowars , Illuminati Elite Maldita

Um comentário: Leave Your Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato