background img

Nova ordem Mundial - Porque somos contra? veja algumas razões e motivos

Desde de muito tempo tivemos a percepção sobre a trajetória da humanidade seja no seu comportamento ou pelas atuações diárias e seculares da própria sobrevivência humana, A teoria da conspiração já caiu por terra há muito tempo e é claramente real. A Nova ordem não esta por vir ela já esta bem sólida e com pilares cada vez mais fortes e fincadas por toda a parte do mundo, uma das percepções mais claras sobre a presença da nova ordem se deu quando a globalização tomou forma e habitou entre as nações. Desde que foi anunciada a globalização, Surgiu como uma teoria ou melhor uma justificativa mesmo que reza o seguinte: O problema de uma nação é problema de outra, as riquezas de uma nação é riqueza de outra e assim por adiante foi se tornando cada vez mais comum e ensinada em todos os centros educacionais do mundo.

Mas não é isso que vivenciamos no mundo, a indiferença é ainda o que reina entre as nações principalmente as mais ricas que subtraem e usurpam as riquezas de todas as demais nações do mundo consideradas emergentes ou de terceiro mundo e a maior ferramenta para este fim e a própria ONU que serve de apêndice aos países ricos é uma maneira de justificar massacres, assassinatos e guerras e no fim tomam para si a nação um exemplo disso é o Iraque e o Afeganistão. Qual foi a justificativa para a invasão? como sempre o combate ao terrorismo que na verdade ocorre dos países ricos que impõe inúmeras restrições comerciais aos países que não se redém à suas vontades e vaidades.

Hoje temos a terminologia chamada de Nova ordem Mundial que é na verdade uma evolução do termo globalização que tem um forte vinculo com a Torre de Babel. O que mais nos incentiva a escrever sobre este assunto é por pura convicção de que a nova ordem não é algo bom para o mundo, Mundo este onde milhares carecem de alimento, que mantém algumas nações miseráveis propositalmente para dar espaço a filantropia e ostentação, é a percepção de que a Bíblia tem sido um livro revelador e assustadoramente preciso em suas profecias, é a percepção clara de que os governos de países ricos escondem de todos nós informações importantes sobre tudo, são os segredos intermináveis do Vaticano e suas parcerias sujas em toda a historia do mundo e acima de tudo fé.

Justificamos e afirmamos com toda certeza de que a conspiração contra a humanidade é crível e verdadeira pois a mesma se deu inicio nos céus, quando Lúcifer se revelou contra o seu criador Deus. Desde então se posicionou contra a divindade maior e tão logo se rebelou e motivou outros anjos a segui-lo em sua nova ordem e percepção de mundo com isso fora punido e hoje tem seus seguidores que coincidentemente defendem a Nova ordem mundial. a mesma ordem que surgiu da cobiça e do desejo de poder.

A partir disso foram criadas inúmeras seitas em todo o mundo que sempre buscam  o bem comum entre si e mais ninguém, e para alcançar seus objetivos tem realizado varias movimentações no mundo. Pois o seus objetivos não cabem em uma única nação deve se estender por toda parte do planeta. É uma forma de demonstrar poder e ousadia ao mesmo tempo dominar a mente das pessoas através do medo e da escravidão viral da necessidade de sobrevivência de cada indivíduo no mundo onde nos formam apenas para o trabalho incessante em nome da riqueza das grandes empresas multinacionais. Nos tornando pessoas frias e artificiais sem sentimentos e falta de crença na verdade o que facilita a investida das seitas satanistas implantarem suas ações de varia formas em todo o mundo.

Muitos escritores e filósofos em uma certa ocasião de suas vidas sempre afirmam de que o mundo é feito de opressores e oprimidos. Essa constatação podemos notar em todo o mundo sem dificuldades, Olha-se para a África e veremos um pais dividido entre a riqueza e a extrema pobreza, algo que acreditamos ser propositalmente alimentado pelos países ricos que sempre necessitam da miséria alheia para um fim comum.

A ostentação e filantropia samaritana uma maneira de desviar à atenção para a verdade, Outra boa justificativa seria a tomada daquele pais a África para si pois é um pais rico e possivelmente será interessante geograficamente em algum momento no mundo como o que parece-me uma construção de uma nova arca parecida com a de Noé porem com padrões diferentes em alguns aspectos. por exemplo: A conspiração não é algo enxergado por todos mais é sentida por todas as pessoas de alguma forma, está arca não tem interesse livrar os seus tripulantes de uma punição divina direcionada para os pecadores, Está arca será tripulada pelo pecadores e mal feitores milionários de todas as nações que formam hoje o que chamamos de o circulo ante humanidade todos com um só propósito conspirar contra a humanidade usando-se a Nova ordem como meio para alcançar seus obscuros objetivos.

E você como se vê em meio a tudo isso? Sente-se a vontade?

Hoje no Brasil estamos vivendo dias difíceis como sempre foram para todos nós brasileiros, O que tem ocorrido no mundo político é extremamente preocupante e nos adverte para um mal ainda pior. A possível volta da ditadura militar no Brasil. para muitos a ditadura é hoje uma solução para acabar com todos os problemas nacionais o que não é verdade.

Quem viveu tempos de ditadura no Brasil sabe que é verdade, quando o governo de João Goulart sofreu o golpe militar o Brasil ainda era um pais nacionalista onde o povo tinha orgulho de tudo que aqui era criado, as empresas se preocupavam em demonstrar patriotismo e o povo confiava nos produtos nacionais e lhe tinham como preferência. Após a ditadura esse sentimento foi sucumbido pela força do totalitarismo e violência, que obteve um apoio forte da Igreja Católica que pousou de moralista na época.

Hoje o governo atual está brutalmente prostituído às normas da Nova ordem mundial que tem o seu representante maior o ex presidente Luis Inácio Lula da Silva que me parece fazer parte da Maçonaria, algo que acreditamos firmemente que o fez tornar presidente da republica, pois nesse sistema só entra quem reza para a diabo e a maldade mesmo.

O vem para rua foi um marco muito importante para os objetivos da Nova ordem aqui no Brasil, os protestos nas ruas causaram um verdadeiro pandemônio e as pessoas não tem se percebido que tudo que fora feito faz parte de um plano bem claro: Lesar o pensamento do povo fazer com que as pessoas acreditem que o Brasil precisa de uma Nova ordem para que o mesmo melhore para todos. O que não acreditamos nem um pouco, se vale lembrar de que a Maçonaria em sua pagina oficial no Brasil postou uma nota onde afirma ter participação ativa sobre os protestos de 2013 e agora em 2014 finalmente mostrou a cara em publico apoiando a tão aclamada marcha da família, algo que nos arremete aos tempos da ditadura no Brasil particularmente pela presença da Igreja Católica e toda a sua ma influencia política.

Essa marcha da família não é genuína nem muito menos bem intencionada basta ver os ancoras disso tudo a Maçonaria, os ricos e a Igreja católica. querem de fato destruir a democracia em nosso país algo que conquistamos com sangue e morte pelos nossos ilustres antepassados que morreram em paus de arara e tiveram suas mulheres mortas junto a seus filhos ainda na barriga isso é verdade é Ditadura militar.

A rede Globo e a participação ativa na Nova ordem Mundial.

Recentemente um artigo em vários sites do Brasil e do mundo trás informações sobre a parceria da Globo com os Estados Unidos e sua influencia e missão em corromper a nação brasileira o artigo ainda demonstra documentos que comprovam de que a Globo representada por Roberto Marinho realizou uma grande negociação onde americanizar o brasileiro e um dos objetivos principais do negocio e para isso todos nós sabemos quais são as ferramentas da Globo, as novelas, os programas, e toda sua Norte americana programação de televisão. entre outras palavras a rede Globo surgiu das entranhas da ditadura brasileira que ao contrario de que muitos defendem a Ditadura não é civil é essencialmente militar e contou com o apoio de oportunistas que desejavam defender seus interesses particulares e comerciais.

Não é de se admirar ver um brasileiro criticar o seu próprio país isso é em parte a maior culpa da rede Globo que tem sua contribuição ilimitada em transformar o Brasil em uma verdadeira cópia cultural norte americana nos tornando os maiores destruidores da nossa própria nação o Brasil. Enquanto isso ficamos preocupados em quem saiu ou vai ganhar o BBB 14, se desejas a volta da Ditadura no Brasil a escolha e vossa mais aqui quem lhes fala desabafa também, Façamos valer a democracia em nosso país pois é fruto de muitas lutas e morte dos nossos antepassados heróis ao contrario do que julgar o Pedro Bial chamando aquelas pessoas participantes do BBB de heróis... quanta asneira e hipocrisia em uma só pessoa. São esses tipos de heroísmo que desejam nos impor, uma farsa e contradição visível de valores. Meu herói não morreu de overdose e meus inimigos ainda estão no poder. Mais o pior dos nossos inimigos é a nossa própria cegueira a verdade que nos tornam escravos da mentira e da falsa verdade imposta. Resista a Nova Ordem!

Como disse muito bem o Geraldo Vandré "Pra dizer que não falei das flores"


Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão
Há soldados armados
Amados ou não
Quase todos perdidos
De armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição:
De morrer pela pátria
E viver sem razão
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Somos todos soldados
Armados ou não
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição.

Fonte: Olho Solitário

Um comentário: Leave Your Comments

  1. EU PENSAVA EM MATAR A FOME DO MUNDO, PREMIDO PELO DEVER DA MINHA CONSCIÊNCIA CRISTÃ:
    (AP.19.9) ENTÃO, ME FALOU O ANJO: ESCREVE: Os Governantes que são fiéis à Deus, devem cuidar da saúde econômico-financeira das nações; sem jamais se descuidarem da saúde espiritual do nosso povo, a qual nos foi legada nos Santos ensinamentos de Jesus Cristo; (RM.4.3) PORQUANTO QUE DIZ A ESCRITURA?
    (LC.2.23) Conforme o que está escrito na lei do Senhor: (MT.4.4) Não só de pão viverá o Homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus; (LC.12.23) porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo,não mais do que as vestes: (MT.6.31/32) Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos ou com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas cousas; pois vosso Pai Celeste sabe que necessitais de todas elas: (MT.6.33) Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas: (MC.1.15) O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo, arrependei-vos se crede no Evangelho: (AP.22.6) Estas palavras são fiéis e verdadeiras: O Senhor, o Deus dos Espíritos dos Profetas, enviou seu Anjo para mostrar aos seus Servos as cousas que em breve devem acontecer: (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:
    Logo se verá que os recursos financeiros que têm escoado pelo esgoto da CORRUPÇÃO, somados aos que têm sido incinerados pela loucura das GUERRAS; servirão para aplacar o flagelo da fome no mundo:
    (IS.46.8) Lembrai-vos disto e tende ânimo, toai-o à serio,ó prevaricadores; (MC.10.27) Para os homens é impossível, contudo, não para Deus; porque para Deus tudo é possível: (LC,21.13) E isto vos acontecerá para que deis testemunho! (NM.24.16) Palavra Daquele que ouve os ditos de Deus e sabe a ciência do Altíssimo; Daquele que tem a visão do Todo-Poderoso e prosta-se, porém de olhos abertos:


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato