background img

Maçonaria faz manifestação contra Dilma

Portando faixas e cartazes, os maçons organizaram neste último sábado (22/03) uma marcha para protestar contra atual situação política, econômica e social enfrentada pelo Brasil. Os maçons defenderam a liberdade de expressão, pediram respeito às leis e ao Poder Judiciário, protestaram contra a corrupção e altas taxas de impostos, solicitaram direitos iguais para todos os brasileiros, entre outras reivindicações. O movimento aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no centro de Caratinga.

A marcha foi promovida pelas Lojas Maçônicas Obreiros de Caratinga e Fraternidade Acadêmica de Caratinga. Segundo Marcos Barbosa, venerável mestre da Loja Maçônica Obreiros de Caratinga, outras lojas maçônicas do país também realizaram o movimento para fazer com que a sociedade brasileira reflita sobre a situação do Brasil.


Marcos Barbosa também destacou que a marcha foi apoiada pelas Lojas Maçônicas de Ipanema e Simonésia, e por alguns irmãos de Manhuaçu e das Lojas Caratinga Livre e Filhos da Acácia. Durante o protesto, os maçons também reivindicaram contra uma possível ditadura no país. É o que destacou o conselheiro do Grande Oriente do Brasil (GOB) de Minas Gerais, Eugênio Maria Gomes.




Comentários Desatracado

Criticam o Governo Dilma, mas se calam quanto a sua participação neste (des)governo através de seu ilustre representante Michel Temer como vice-presidente da República, entre outros.

Criticam os desmandos deste governo, mas se calam sobre empresas maçônicas que faturam com estas falcatruas às custas dos impostos do povo.

Criticam a ditadura militar, mas se calam sobre o apoio que deram na época ao golpe e que depois vieram fazer parte deste mesmo governo militar.

Criticam a ditadura de esquerda, mas se calam sobre Troskti, Lênin e um elenco nada modesto de comunistas assassinos serem todos maçons.

Criticam a violência, mas se calam sobre os banqueiros maçons que financiaram e financiam muitos déspotas genocidas pelo mundo.

Criticiam o atual estado moral do país, mas se calam sobre eles serem os principais responsáveis pela relativização da moral, dos costumes, da verdade, da família, de Deus, etc.

Criticam as mazelas da sociedade, mas se calam sobre sua agenda para promoção do casamento gay, da desconstrução dos gêneros e da família tradicional, da promoção da pedofilia, do feminismo, do materialismo, etc.

Criticam a tirania de líderes e reis, mas se calam quando o assunto são as milhares de decapitações nas guilhotinas franco-maçônicas no golpe de estado que aplicaram sobre o povo francês, erroneamente conhecido como Revolução Francesa. De longe, não é o único caso.

Criticam o despotismo, mas se calam sobre terem expulso na 'calada da noite' a Família Real do Brasil unilateralmente. Quando o povo brasileiro se deu conta, já era tarde.

Criticam a falta de liberdade, mas se calam de terem expulso a Princesa Isabel que assinou a famosa e comemorada Lei Áurea pelo fato de ela não aceitar conselhos de políticos e cléricos maçons, mas somente de católicos comprometidos. Era católica demais para a trilogia maçônica.

Entenderam agora porque a Maçonaria é secreta ou discreta ? Para que não se fique sabendo desses e muitos outros crimes e barbaridades.

Dizem que cada Loja é independente. Mentira. A Maçonaria é universal e atende a ordens que a maioria destas marionetes nem percebe e nem sabe quem são seus verdadeiros donos. E mesmo se tivessem esta independência, vale lembrar a Palavra de Deus que sabiamente ensina e adverte: "Os gafanhotos, que não têm rei, mas avançam em bandos" Provérbios 30:27

Fontes: Desatracado , Semeando , Libertatum

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato