background img

Rede Globo é alvo de piada na imprensa internacional

PORQUE REJEITO A REDE GLOBO (pt. 1): O ESCÁRNIO da mídia independente internacional DIANTE DO NOTÁVEL PSEUDO-JORNALISMO da família Marinho (VÍDEO)jabor2

“Abaixo a Rede Globo, o povo não é bobo!” (gritava a multidão)

O vídeo a seguir, produzido por uma emissora de TV argentina, parece uma piada…. só que com um tom de advertência muito sério. Você notará, prezado internauta, que o âncora – homem aparentemente experiente em transmitir notícias de todas as espécies, pela forma com que se comporta ante as câmeras – não consegue esconder um leve sorriso que parece misturar surpresa e sarcasmo.

Surpresa pela óbvia inépcia dos brasileiros em levantar-se contra este instrumento que, há tempos, denuncio, juntamente com outros colegas blogueiros ou “hangouteiros” (aproveitando a nova onda dos hangouts), ilustres anônimos que tentam de todas as formas mostrar ao maior número de pessoas possível como a Rede Globo chegou a um nível abominável de descaso em relação ao povo que ela jura defender-lhe os direitos, através de seu jornalismo novelístico, ou seja, recheado de uma artificialidade tão grotesca, tão danosamente alienante, que constitui-se em um dos maiores promotores da epidemia de desorientação sócio-política que nos encontramos hoje.

É claro que somos uma “gota no oceano” em relação à maior produtora de entretenimento e jornalismo televisivo deste país, mas, tanto este que vos fala quanto inúmeros outros bravos denunciadores continuam a propagar incansavelmente o modus operandi criminoso, antiético, imbecilizador, que caracteriza a forma como a Rede Globo desinforma seus telespectadores, os quais, infelizmente, são a grande maioria de brasileiros.

O alvo específico do escárnio (mais do que merecido) da emissora estrangeira, que repercutiu em vários outros lugares e, ao que parece, menos no Brasil, foi o sr. Arnaldo Jabor, um dos maiores “humoristas” que já apareceram na tela da Globo. Sim, este camarada só pode ser um piadista ou um lunático, alguém que pode se prestar ao luxo de parecer o que muito provavelmente é: alguém que é tão manipulável quanto manipulador; uma marionete decadente, de uma emissora cujo código de ética parece ser não ter qualquer tipo de ética.

As asneiras que este senhor fala e a postura à qual ele se presta, como o ridiculamente absurdo visto no vídeo a seguir, só pode ser algo planejado, pois isso é típico de quem participa de um processo como o que nós temos passado no Brasil, atualmente. Mas, não quero estragar a “surpresa”, caso você ainda não tenha visto este vídeo em qualquer site da Web. Veja por si mesmo, prezado internauta, e, se você não tem achado nada de estranho com a Globo, ou ainda pensa que tudo quanto pessoas como eu e quaisquer outros que ousem falar da Globo não passa de “bobagens” e “revanchismos”, por interesses redutíveis à religião e meras opiniões pessoais sem quaisquer bases, convido-o a pensar novamente, com reflexividade, responsabilidade e de forma efetivamente consciente.

Após estes passos necessários, tenho certeza de que você NÃO verá a Globo como via… e entenderá que opor-se à Globo vai muito mais do que qualquer aspecto “religioso”, político ou nuances pessoais, mas é uma obrigação de todo aquele compatriota que quer ver esta nação verdadeiramente livre de quaisquer tipos de pseudo-jornalismos, principalmente os “adocicados” com o açúcar da pura e simples ficção, cujos ingredientes não passam de desinformação, teor espúrio anticristão e uma incansável vontade de zombar de nós, sempre. Acorde verdadeiramente, Brasil!



Fontes: Surfando no Assude , Fatos em Foco , Burgos Cãogrino

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Colhe-se o que se planta. Finalmente existe um despertar no íntimo de quem tem bom senso. O controle está nas mãos de quem assiste a tv, você decide o que entra em sua casa.

    ResponderExcluir
  2. Claro! Falou mal da esquerda, PT e adjacentes o Arnaldo Jabor fala besteira! A imprensa argentina realmente é uma referência em termos de imprensa.
    Rapaz, olha história de vida Arnaldo Jabor! Recolha-se a sua insignificância! Sua cabeça é esquerda até debaixo d´água, e vocês vermelhinhos não aceitam críticas!!!!
    Arnaldo Jabor não fala besteira! Quem fala é você! Ou melhor escreve!

    ResponderExcluir
  3. Duvido você aprovar e expor meu comentário! Vai censurar! É o que vocês querem poder! Mas não vão ter nunca! contentem-se até onde chegaram até hoje não vão passar daí!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato