background img

Polícia toma conta da entrada do SBT para proteger apresentadora Rachel Sheherazade de PROTESTO movido por ativistas políticos

Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil posa na bancada
SÃO PAULO – Na manhã desta sexta-feira (28), o SBT solicitou a presença de diversas viaturas policiais para conter uma possível manifestação contra a jornalista Rachel Sheherazade, do 'SBT Brasil'.

O movimento, organizado através do Facebook, teve adesão de cerca de 20 mil pessoas na rede social, com o intuito de protestar contra a profissional na sede da emissora.

Os principais motivos seriam as declarações consideradas polêmicas e extremistas da âncora do jornalístico.

Por conta da agitação, os funcionários de Silvio Santos foram obrigados até a retirar seus carros do estacionamento, que fica próximo à entrada principal, segundo o colunista Flávio Ricco.

Até o começo da tarde, contudo, apenas os policiais estavam presentes na sede do SBT. Nenhum manifestante compareceu ao local.

Como se recorda, a jornalista, na edição do último dia 4, se envolveu em uma outra polêmica, ao apoiar o ato de três moradores do Flamengo, no Rio de Janeiro, que torturaram e prenderam um suposto ladrão de 16 anos a um poste.

Assista ao comentário polêmico novamente:



* Colaboração de José Carlos Nery

Fontes: Entretenimento Msn , Illuminati Elite Maldita , Notícias Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato