background img

Ter­ror con­ti­nua — Livro de Hitler “Mein Kampf” é sucesso na Web

Em uma aná­lise de livros mais bai­xa­dos na inter­net - um dos que figura como cam­peão de down­load é o mani­festo nazista de Hitler cha­mado “Mein Kampf”(Minha Luta) já foi bai­xado mais de 100 mil vezes.

O livro foi publi­cado em 1925 e desde então tem influ­en­ci­ado pes­soas do mundo inteiro com suas ide­o­lo­gias publi­ca­das no livro.

À nova popu­la­ri­dade do “best sel­ler” é expli­cado pela mudança de pla­ta­forma — o “Mein Kampf” agora pode ser con­su­mido na pri­va­ci­dade de iPads, Kin­dles e outros tablets.

De acordo com infor­ma­ções do site Voca­tiv, pelo menos uma dúzia de ver­sões em PDF do livro em inglês encontram-​se dis­po­ní­veis de graça na inter­net. Ver­sões pagas tam­bém podem ser encon­tra­das em livra­rias online.
Fonte da Ima­gem: Repro­du­ção /​Ama­zon
No site da Ama​zon​.com, por exem­plo, uma ver­são de US$ 0,99 atin­giu o número 1 entre os mais ven­di­dos da lista de “Pro­pa­ganda & Psi­co­lo­gia Polí­tica” da rede.

Ver­sões do ebook tam­bém podem ser encon­tra­das em sites brasileiros

Fonte da Ima­gem: Repro­du­ção /​Ama­zon
“As ven­das estão óti­mas”, disse ao site Voca­tiv o publisher Michael Ford, da Elite Minds , selo que edita a obra. Ele, con­tudo, reco­nhece o “dilema moral” de pro­mo­ver um livro que pode ser “usado de maneira errada”.

Eu não pro­movi exces­si­va­mente o livro. Decidi, na maior parte, deixá-​lo se espa­lhar entre os lei­to­res que têm um ver­da­deiro e natu­ral inte­resse his­tó­rico e aca­dê­mico, afir­mou Ford.

Pode pas­sar o tempo que for que sem dúvi­das o “mani­festo” de Hitler vai trans­cen­der as eras mos­trando como o mundo está pre­pa­rado para a mudança da Nova Ordem Mun­dial.


Fontes: Os Illu­mi­nati , UOL




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato