background img

Político sueco admite que 'Chemtrails' são reais e tóxicos [vídeo e artigo]

Abaixo está uma entrevista com o líder do Partido Verde, o sueco Pernilla Hagberg, ele fala sobre chemtrails e por que ele decidiu mostrar a verdade.

(NaturalNews) Aqueles longos riscos brancos de persistente neblina feitos por  aviões sem identificação geralmente quando o céu  está azul , não são rastros típicos, diz o líder do Partido Verde, o sueco Pernilla Hagberg.

Conforme relatado pelo jornal sueco Katrineholms Kuriren, Hagberg, foi o primeiro líder político a apresentar este assunto, admitindo abertamente que estas trilhas de nuvens incomuns que não conseguem se dissipar como os rastros normais, são na verdade uma mistura tóxica de produtos químicos, vírus e metais.

De acordo com Hagberg, as pulverizações são um esforço em conjunto da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) e da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA), bem como o governo sueco em seu próprio país, para alterar as condições atmosféricas via esforços de pulverização.

E incluída nesta mistura "perigosa" de aerossóis estão vários componentes químicos, tais como vírus e fragmentos virais, metais, como alumínio e bário, que já foram encontrados nos abastecimentos de água e solos, em todo o mundo. (http://chemtrails.cc/ )

Rastros normais, que são compostos de apenas vapor de água que se dissipa rapidamente após a emissão dos motores a jato, são muito diferentes dos chemtrails, que gradualmente cobrem todo o céu em um mar de branco. O vídeo a seguir, elaborado pelo programa de rádio FreeTruth Show, contém algumas imagens e informações  dos chemtrails:



Pulverizando o céu para salvar o planeta?

Curiosamente, as Nações Unidas (ONU) e vários grupos  de apoio, como a  Fundação  Bill & Melinda Gates, recentemente foram forçados a admitir que tais pulverizações são reais, e que as partículas emitidas não são rastros normais. Mas a desculpa para pulverizar é que, de alguma forma isso salva o planeta dos efeitos devastadores do chamado "aquecimento global", que está sempre presente na teoria ambiental, pseudocientífica que muitas vezes é usada como justificativa para todos os tipos de estranhas propostas de políticas. (http://www.globalresearch.ca/atmospheric-geoengineering-weather-manipulation-contrails-and-chemtrails )

No caso dos chemtrails, o objetivo é de bloquear o sol, a fim de diminuir as temperaturas médias da Terra, para mudar deliberadamente os padrões climáticos com a finalidade de compensar o suposto derretimento das calotas polares, que têm sido usado como desculpas para tentar legitimar a "semeadura" de veneno no céu.

E se re-eleito para mais um mandato, Hagberg diz que vai continuar na luta contra os chemtrails em seu próprio país, na qual ele diz ter sido cooptado pelo governo sueco.

Para saber melhor o que é chemtrails, Recomendamos assistir aos documentários:

O Que Eles Estão Pulverizando no Mundo – (What In The World Are They Spraying) (http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/filme-chemtrails-o-que-andam-pulverizar.html)

Porque eles estão pulverizando o Mundo?
(http://www.verdademundial.org/2013/07/porque-eles-estao-pulverizando-o-mundo.html),

Para saber mais sobre o fenômeno chemtrail. Ambos os filmes completos também podem ser encontrados para visualização gratuita no YouTube.

Referências: A Nova Ordem Mundial , Verdade Mundial , Global Research

Fontes: Conscious Life News , Natural News , Illuminati Elite Maldita

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato