background img

Mudança Climática: A Ciência comparada com os modelos do IPCC

Posted at: By Luis R. Miranda
 
Este artigo apresenta o Guia dos Céticos que ilustra a fraude conhecida como o aquecimento global antropogênico e / a mudança climática global, como explicado pelos meios tradicionais de comunicação, as organizações ambientais controladas por corporações e políticos cúmplices. Neste guia, não há política. Apenas encontrara os últimos resultados de estudos que examinam as previsões dos modelos criados pelo IPCC.

A análise de somente 1 2 minutos compara as principais previsões dos modelos climáticos contra os melhores e mais recentes dados que mostram que as previsões dos modelos climáticos estão errados.
Por quê? Porque o único aspecto do debate que importa e aquele que a mídia e os políticos cúmplices escondem quando se fala sobre a mudança climática. Esse aspecto chave é conhecido como Feedbacks.

“Todos os cientistas céticos sérios têm dito constantemente a mesma coisa por mais de 20 anos, mas a maioria das pessoas nunca ouviu a mensagem. Aqui está ele, explicado em palavras simples para que qualquer leitor que não entenda, mas que está disposto a entendê-la … consiga “, diz o Dr. David Evans, um matemático e engenheiro com seis títulos universitários, incluindo um doutorado em Engenharia Elétrica da Universidade de Stanford.

De acordo com o Dr. Evans, “a evidência que apóia a idéia de que as emissões de CO2 são a principal causa do aquecimento global foi revertida entre 1998-2006″, o que o fez deixar de ser um crédulo da teoria do aquecimento global antropogênico para ser um cético.

Por favor, pause o vídeo conforme necessário e use as legendas do vídeo para facilitar a compreensão.



Como você aprendeu, os cientistas e os céticos concordam sobre os efeitos diretos de emissões de CO2. Mas eles discordam sobre os efeitos dos Feedbacks, que, como mostram os dados, não fazem o que dizem os modelos climáticos do IPCC. Isto significa que os alegados efeitos das emissões de CO2, se os melhores e mais recentes dados são tidos em conta, devem ser cortados em dois terços, a fim de refletir a realidade.

Se você encontrou esta análise, que explica a diferença entre as previsões dos modelos climáticos do IPCC e a realidade mostrada pelos melhores e mais recentes dados- util, por favor, certifique-se de passá-lo para as pessoas que ainda não entendem.

Um agradecimento especial a Stephan Molyneux de Freedomain Rádio e Dr. David Evans.
Leia o relatório do Dr. Evans ” O Caso dos Céticos ” no site do Instituto Ludwig von Mises.

Fonte: Real Agenda

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato