background img

Disney Doutrina Crianças a Aceitar a Espionagem do Governo em ‘Shutterbug Time’

A ‘Special Agent Oso’ é uma série animada que vai ao ar na Disney Junior, uma rede de televisão voltados para crianças de 3 a 10 anos de idade.

A série conta com sobre grande urso espião amarelo e seus amigos de espionagem que ajudam a "educar" as crianças sobre várias coisas e sobre o ambiente ala James Bond.

Enquanto o Agente Especial Oso é dito para ensinar as crianças sobre exercício, nutrição e assim por diante, existem outras coisas mais insidiosas sendo ensinadas neste programa de TV.

De fato, um vídeo musical intitulado "Shutterbug Time" apresenta uma câmera robótica em forma de joaninha "que mantém um olho (câmera) para fora para as crianças que precisam de ajuda".

O vídeo é puramente assustador, uma vez que retrata esta joaninha robótica entrando quarto das crianças, tirando fotos delas e enviando de volta os dados para um satélite no espaço. Aqui está o vídeo:



A letra da canção é bastante perturbadora, especialmente quando lemos sem a música hipnótica em segundo plano. Veja:


Ela está à procura, a câmera está pronta, não tenho nenhuma dúvida
Quando há um problema, ela está ali, não há necessidade de gritar
Ela está sempre em vôo, no caso de dia e de noite
O envio da imagem certa até o satélite


Em suma, este vídeo é um caso claro de doutrinação para crianças, tentando normalizar a vigilância de alta tecnologia e de coleta de dados do governo das pessoas. Observe que no vídeo, quando a joaninha envia uma foto, o Agente Especial Oso vê, a partir de sua instalação high-tech, exatamente de onde a imagem está sendo enviada. Outro entorpecimento de produtos de controle mental, uma “cortesia” das Corporações Disney.

Fontes: Vigilant Citizen A Mídia Illuminati , A Mídia Globalista

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato