background img

Contagem Regressiva para a criação da Moeda Única Mundial (Com Benjamin Fulford)

Jornalista Benjamin Fulford porta voz dos Dragões Brancos

As famílias proprietárias do Federal Reserve Board faltaram com os pagamentos de ouro devido em 31 de janeiro, motivo que agora têm que lutar para encontrar ouro antes de 27 de fevereiro ou enfrentar a falência de sua Corporação dos Estados Unidos da America.

É por isso que o secretário da Skull and Bones, John Kerry está fora esta semana para mendigar ouro dos Emirados Árabes Unidos, Indonésia, Coréia do Sul e China.

A reportagem de capa sobre o Congresso dos EUA ter que aumentar o teto da dívida, a fim de evitar a falência do governo só está enganando um grupo em constante regressão dos mortos vivos com lavagem cerebral.

Quando não pagaram no dia 31 de setembro, os cabalista foram capazes de adiar a falência, fazendo um acordo com o Irã, vendendo armas para a China e alguns outros truques.

Vamos ver se eles conseguem chutar a lata pela estrada mais uma vez, talvez, oferecendo o arquipélago de Okinawa para a China ou qualquer coisa assim.

Caso contrário, o presidente Barack Obama pode provar que esta é a verdadeira oportunidade e começar a emitir moeda do governo dos EUA ao invés de tomar emprestado títulos da dívida externa do Federal Reserve Board, chamado erroneamente de dólar dos EUA.

Então, poderia acontecer algo totalmente diferente.

De acordo com a loja maçônica P2, o Papa Francisco e Obama recentemente teriam assinado um acordo que estava relacionado com a formação de um governo mundial.

Obama teria sido forçado a assinar este acordo por causa da mudança na gestão do Banco do Vaticano, responsável pelo deposito do suborno de muitos "líderes " mundiais.

A recente reunião entre o Papa e Vladimir Putin, bem como encontros entre o Papa e Obama em março e entre o Papa e a Rainha Elizabeth em abril, estariam todas ligadas a esse fato, disse a fonte.

O que ainda não está previsto, no entanto, seria um encontro entre o presidente da China, Xi Jinping e o Papa.

Isso reflete uma cisão fundamental entre duas facções que ainda estão lutando sobre o direito de decidir futuro do mundo.

Isso é o que está em jogo nesta guerra financeira em andamento,porque o direito de emitir dólares, euros, ienes etc, é basicamente o mesmo que decidir o que a humanidade fará no futuro.

Os chineses e seus aliados dizem que o Ocidente tem governado por tempo suficiente e que agora é a vez da Ásia assumir o comando.

No entanto, a facção ocidental diz que a China demasiada sino-centralizadora e está ignorando os direitos do resto do mundo.

No final, terão que chegar a algum acordo, uma vez que a outra alternativa seria uma Terceira Guerra Mundial.

Também vale a pena destacar, já que muitas pessoas têm visto que muitos bancos dos EUA e outros estão programando uma espécie de "simulação" no final de semana de 15 e 16 de Fevereiro.

Isso poderia para a introdução de uma nova moeda em nos EUA, todavia, também poderia ser uma daquelas muitas datas que vem e vão, sem que o "acontecimento" previsto ocorra.

No entanto, apenas como medida de precaução, que poderia ser uma boa ideia para manter algum dinheiro em mãos.

Existem muitos outros sinais de que não se tratam de negociações usuais do mundo financeiro.

Por exemplo, um tribunal alemão determinou na semana passada que a compra de títulos do Banco Central Europeu foi "provavelmente ilegal".

Esta compra de títulos foi o que acalmou temporariamente a crise do euro.

A decisão reflete o fato de que os alemães estão cansados de socorrer países mediterrânicos corruptos e preguiçosos.

http://www.telegraph.co.uk/finance/financialcrisis/10625484/German-court-parks-tank-on-ECB-lawn-kills-OMT-bond-rescue.html

Além disso, na Inglaterra, os investigadores estão dizendo que não só as taxas de juros mundiais foram manipuladas no escândalo Libor, mas que o Banco da Inglaterra estava diretamente envolvido na manipulação de mercados cambiais.

http://www.bloomberg.com/news/2014-02-07/boe-staff-said-to-have-condoned-currency-traders-conduct.html

Uma massa crítica de pessoas já sabe que o sistema financeiro é uma fraude, sendo apenas uma questão de tempo, antes que o direito de emitir moeda seja retirado da cabala e volte para o povo.

Outro sinal de que o tempo esta se esgotando para a cabala, foi na Bósnia, na semana passada, com manifestações massivas exigindo precisamente isso.

Entretanto, como soldados japoneses perdidos que lutaram durante anos na selva depois de terminada a Segunda Guerra Mundial, os agentes da cabala continuam suas travessuaras pueris em muitas partes do mundo.

No Japão, o primeiro-ministro títere da cabala Shinzo Abe e seus companheiros escravos, continuam a seguir suas ordens, tentando fabricar uma crise com a China.

A mais recente manobra, envolve ter executivos do Estado na agência de radiodifusão, regurgitando provocações manufaturados pela cabala, como a história das mulheres de conforto, a negação do massacre de Nanjing, etc...

A eleição de Yoichi Masuzoe como prefeito de Tóquio, no entanto,não era o que a cabala esperava.

Embora Masuzoe fosse apoiado por Abe, também estava prometendo reiniciar reatores nucleares numa medida que reduzirá os pagamentos japoneses pela geração de energia elétrica movida a petroleo controlada pela cabala.

Abe também desapareceu por alguns dias após o Fórum Mundial de Davos e parece ter sido submetido algum tipo de "reeducação", em algum lugar.

Ao contrário de outros líderes da cabala no Ocidente, ele está visitando os Jogos Olímpicos de Sochi e seu governo está cortejando ativamente boas relações com a Rússia de Vladimir Putin.

A cobertura negativa dos Jogos Olímpicos de Sochi pela imprensa ocidental controlada pela cabala é um bom exemplo do tipo de mesquinharia e palhaçadas de baixo nível, que os agentes de guerra psicológica da cabala chegaram.

Em vez de desfrutar dos esportes de inverno de uma forma apolítica, fabricam crises dos direitos dos homossexuais ou insultam as instalações de uma forma que reflete pior pressão sobre a cabala do que para a Rússia.

Infelizmente, a quadrilha não se limita apenas a desinformação, também continua matando e ameaçando com terror.

Nessa frente também, não está nada bem para a cabala.

Um ataque nuclear terrorista planejado contra Sochi foi interrompido, de acordo com os illuminati gnósticos.

Além disso, pelo menos 10 terroristas suicidas foram detidos.

Esperamos que agora os Jogos Olímpicos sejam despolitizados.

Também no Afeganistão os talibãs estão sem dinheiro e as operações de produção de heroína da cabala estão sendo canceladas.

http://tribune.com.pk/story/124949/money-matters-taliban-strapped-for-cash-as-funding-routes-blocked/

Isto significa é que, além das operações de cocaína e anfetaminas sendo cancelados, o rendimento da heroína da cabala também está sendo cortado.

Combinado com o aumento da legalização da maconha, isso significa muito menos dinheiro disponível para pagar seus capangas e mercenários.

Tendo em conta todas estas más noticias para a cabala, não é de estranhar que altos funcionários de Davos contatassem a Sociedade Dragão Branco na semana passada, dizendo que "talvez seja a hora de apertar o botão de reset para o planeta Terra".

Isso é exatamente o que a SDB (Soc. dos Dragões Brancos) tem dito.

Portanto, podemos começar com um fato isolado: o cancelamento em todo o mundo de toda a dívida, pública e privada e uma redistribuição da riqueza obtida de forma ilegal.

Depois disso, podemos realizar uma grande campanha para acabar com a pobreza e parar com a destruição ambiental.

Uma vez feito isto (e isso poderia ser feito em questão de meses, considerada a boa vontade coletiva), finalmente, poderemos começar uma era de ouro para a humanidade.

O que estamos esperando?

Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge

Nota:

O jornalista Benjamin Fulford é um draconiano, porta voz da Sociedade dos Dragões Brancos, uma das facções dos illuminatis formada pelos países emergentes ou BRICS (Brasil, Russia, India, China, Africa do Sul, Venezuela e Cuba) que está disputando com a outra facção illuminati a Sociedade dos Dragões Negros (os banqueiros judeus-sionistas também chamados de cabala escura ou nazi).

Constituída pelos países do primeiro mundo como EUA, Canada, Inglaterra, Australia e UE para ver quem vai assumir o comando da Economia Mundial dentro da Nova Ordem Mundial que vai ser implantada em breve.

Fontes: Benjamin fulford - Hipknowsys - Sementes das Estrelas - Mensageiro do Amanhecer , Revellati online

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Vivemos em um mundo de sofisma, E a matrix sempre esteve aqui e a grande babilonia que estigam o mundo com suas mercadorias fundadas em que? A cortina esta preste a abrir,vamos ver agora quem ira aplaudir esse (espetaculo)em pe. A Paz do ETERNO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato