background img

Comercial sobre “chegada do Anticristo” gera polêmica

Foram quase 40 milhões de acessos no Youtube em apenas 5 dias. Considerado o melhor comercial exibido durante o Superbowl, final do campeonato de futebol dos EUA, exibido para 25 milhões de telespectadores.

O tema é lúdico, um cachorrinho que prefere ficar com seus amigos cavalos do que com os donos humanos. Feito para promover a marca de cerveja Budweiser, ninguém aparece bebendo durante os 60 segundos do comercial. No final, a mensagem #melhoresamigos.

Mesmo assim, um grupo cristão está causando polêmica na internet afirmando que se trata de um comercial com uma mensagem oculta: o anticristo está chegando.

Parece bizarro? O autoproclamado “profeta dos últimos dias” William Tapley afirma que as imagens do pequeno labrador que prefere a companhia dos cavalos Clydesdale “é uma prova da aproximação do fim dos tempos”.

E mais: “Está falando sobre a chegada do Anticristo”. Para Tapley, o nome do local onde eles estão, o rancho “Warm Springs” [Fonte de Água Quente], é “um código para o lago de fogo… É de onde o cachorrinho vem. Mas… este filhote é mais do que um animal bonitinho. É um símbolo do Anticristo.”

Tapley publicou um vídeo onde tenta explicar o simbolismo que vê ao longo do comercial, afirmando que os quatro cavalos representam as “os quatro cavaleiros do apocalipse” e o quinto simboliza o “falso profeta”.

Para o profeta, os criadores do comercial não sabiam o que estavam fazendo e que, de diversas maneiras, a sociedade está preparando as pessoas para a vinda do Anticristo.

O mais surpreendente é que muitas pessoas tem apoiado esse tipo de afirmação. Em fóruns de discussão sobre o final dos tempos o assunto é tratado com seriedade.

Tapley ficou conhecido alguns anos atrás quando denunciou que o presidente Barack Obama trazia uma mensagem satânica no material de campanha para sua reeleição.

Profeta:


Comercial da Budweiser


Fonte: Apocalink

2 comentários: Leave Your Comments

  1. se há uma mensagem não sei, mas que é um comercial diferente dos outros é, a amizade fica bem clara aparentemente do cachorro com os cavalos!

    ResponderExcluir
  2. A metáfora está lá! Foi assim que fui ensinado a na escola de arte. Para os que não estão educados nestes meios, ou seja, os iletrados visualmente, 99% da humanidade, pouco mais há que o visível, e para alguns nem isso existe pois não têm capacidade sequer para pensar no que os seus olhos vêm.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato