background img

Você é você mesmo?

Nesta conferência o professor Laércio nos mostra como nossa essência foi totalmente perdida e como nós vivemos nossos rótulos e nossas mascaras.

O homem passou a ser seus títulos conquistados, seu diploma de programação, seu pedigree na sociedade.

Você é você mesmo? Este é o alerta que o professor nos dá para acordamos desse transe imposto pela nossa cultura, pelas televisões e pelos meios de comunicação de massa.

Somos bombardeados todos os dias para viver uma vida de consumo de coisas materiais e viver os valores do capitalismo. Acordar desse transe e acordar para sua essência interior, esse é o grande apelo do professor.



Fonte: Fórum Anti Nova Ordem

Um comentário: Leave Your Comments

  1. As pessoas que se afastam da doutrina católica tradicional - jamais se enfiar na TL marxista ou na RCC pentecostalista protestante, 2 relativistas - e se ativer ás televisões e outros meios de comunicação se não, já podem ter caído no relativismo sem darem por conta, o que fazem por meio de filmes e vídeos aos milhares, repletos de sutis mensagens subliminares, cuja meta é: descristianizar, desfamiliarizar, alienar, massificar, depois a todos dominar e impor as novas regras da Besta que pode estar bem mais perto que imaginemos; tudo caminha célere nessa direção e, pelo que se vê na sociedade da troca de Deus por outros deuses aos borbotões, tem-se ideia da devastação já causada pelo niilismo já introjetado nas mentes.
    Satanismo da pesada, em resumo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato