background img

Brasil: Muito além dos rolezinhos

A globalização segue através do seu conceito mais simples que é um ciclo de soluções, problemas e soluções. A moda da vez é o problema dos rolezinhos em São Paulo. Um bando de jovens quase sem raciocínio que atormentam a vida das pessoas normais ouvindo um lixo musical pornográfico, passeiam pelas madrugadas com suas motos barulhentas e uma pequena parte aproveita para roubar e matar. Isso acabou sendo usado pelo governo e pela mídia globalista como estratégia para preparar o Brasil para uma nova era de imbecilidade cultural.

O comunismo e o capitalismo andam de mãos dadas nessa etapa em nome do bem comum que é o fim de toda forma de preconceito idealizada pelo cristo cósmico [1] Baha’u’llah. Nessa jornada, o comunismo do PT tenta santificar os jovens para que os shoppings, símbolo do capitalismo burguês para os comunistas, sejam transformados, destruídos ou reformados.
Uma vez que o teatro dos vampiros esteja armado é hora de entregar ao capitalismo do PSDB e seus aliados. Recentemente, a BBC publicou uma notícia revelando o suposto potencial de compra da classe “C” que os shoppings precisam explorar e se adaptar aos seus desejos de ostentação:

“…Os jovens de classe C, seguimento social identificado com o movimento dos rolezinhos, tem um poder de consumo de R$ 129,2 bilhões. O montante é superior ao do que consomem os jovens das classes A, B e D somadas, segundo o instituto de pesquisa Data Popular…”

Lamento aqui o raciocínio protecionista feito por Nivaldo Cordeiro em seu artigo no Mídia Sem Mascara ao apoiar o PSDB. O autor acredita em uma conspiração do PT contra o PSDB, mas os dois são aliados na nova ordem mundial de Baha’u’llah.
Esse absurdo escrito pela BBC mostra um futuro sombrio para o Brasil , mais especificamente na classe “C” sendo financeiramente oprimida. Ela só tem maior poder aquisitivo mediante a compra coletiva. Isso fará com que a cada dia nós ralés mortais tenhamos uma queda salarial sem precedentes.

Esse é o significado da ostentação cantada por esses jovens, ou seja, trabalhar o mês inteiro por um sapato, um prato de comida chick ou outra coisa. E assim, a elite dominante formada por empresários, médicos e políticos continuarão no poder humilhando os pobres.

Essa notícia também mostra o sistema de castas que está sendo criado no Brasil. Os dois partidos dominantes aproveitam o surgimento de uma música idiota e a transformam em movimento cultural segundo o interesse de cada um. No caso do PT, a meta não passa de uma revolução dos bichos como descrita por George Orwel em sem livro, onde os animais do curral são imbecilizados e a elite dominante ( os porcos imundos do capitalismo e do comunismo) controlam os animais irracionais através do pancadão e sua variações.

Tal como no filme ou livro de George Orwel ( A Revolução dos Bichos) os cachorros que representam o poder repressor que já está sendo acionado Esse é um outro lado da manifestação que não foi explorado e que possui muita importância.
Na medida em que o mundo está sendo globalizado, a tendência é que sejam criados mini parlamentos mundiais (Habacuque 2:5) onde existirá uma pequena representação de cidadãos comuns. Isso incomoda os governos e qualquer tipo de manifestação ou reunião de pessoas sem lideranças pré-fabricadas (CUT, CGT…) faz com que se desesperem.

Pare ver isso em prática, basta observar o que aconteceu no ano passado. As manifestações foram populares sem liderança foram rapidamente abafas pelas entidades sindicais que não estão mais fazendo luta de classes e sim criando o sindicalismo idealizado por lula. Nesse sindicalismo a luta de classes desaparece para esmagar a classe “c” e o sindicato se transforma em prestador de serviços com: cursos péssimos ou algum outro tipo de assistência fútil.

Referências:
[1] – http://apocalipsetotal.wordpress.com/2010/08/06/os-12-principios-da-nova-ordem-mundial/

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/01/140120_rolezinho_shopping_classe_c_mm.shtml

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14852-os-shopping-centers-e-os-rolezinhos.html

Fonte: Apocalipse Total

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato