background img

Alemanha é Primeiro País a Admitir Operações Clandestinas de Chemtrails!

Para aqueles que têm pesquisado sobre o fenômeno chemtrail e operações secretas de governo globais, a fim de manipular os experimentos climáticos ou biológicos não pode perder esta notícia vinda da Alemanha.

O relatório emitido pelo canal RTL Internacional declara e garante que: “Aviões militares do Exército Federal Alemão estão manipulando nosso clima, é isso que os pesquisadores e especialistas em clima presumiram e suas suspeitas foram confirmadas …”

e abaixo do artigo:

“Podemos dizer com 97% de confiabilidade que estão despejando chemtrails comprimidos por polímetos contendo partículas finas e metais usados ​​para distrair e confundir os sinais de radar ”



Isso é o que é dito no vídeo:

“Este é o seu principal objetivo, mas eu fiquei muito surpreso por essas nuvens artificiais serem tão difundidas. As imagens de radar são surpreendentes, considerando as toneladas necessárias de elementos dispersos. No entanto, os militares dizem que são apenas pequenas quantidades de material, que foi propagada. Fabricantes do exército afirmam que as substâncias utilizadas não são prejudiciais “

“Nos Estados Unidos há protestos continuamente por muitos anos contra estas operações militares e agora as pessoas estão se mobilizando na Alemanha também. Um exemplo é o de Johannes Remmel do Partido dos Verdes “.

“É óbvio que as regiões enormes estão sendo poluídas com ações clandestinas e tudo isso tem que ser liberado de uma só vez. O governo deve dar explicações para as pessoas que estão suspeitando que algo não está certo.”

Sem dúvida, foi editado em uma TV através das notícias e o reconhecimento por parte do militar alemão que opera os chemtrails é um passo significativo na luta que temos tido para descobrir por que os nossos governos estão espalhando produtos químicos atmosfera sob a cabeça da população.

Fontes: O Correio de Deus , Os Bastidores do Planeta

Um comentário: Leave Your Comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato