background img

OMC chega a um acordo global?

Os sites da mídia globalista não param de divulgar a maior vitória brasileira. Finalmente depois de décadas (18 anos) temos um acordo para o livre comércio.Que piada!

A notícia foi publicada de forma sensacionalista e com intuito eleitoreiro pelo PT, partido que espalha o seu rastro de enxofre pela ONU e em suas agências como a OMC e a FAO. Agora só falta o presidente lula se transformar em um chifre apocalíptico da besta na liderança global brasileira.

Mas saindo da besta de 10 chifres para a besta do abismo…a ordem mundial de Baha’u’llah, no requisito da [1] agricultura divina, cria um banco geral de sementes que seria administrado por todos os 159 paises membros da OMC. Esse acordo ainda está muito longe de ser concretizado, pois só abre caminho para negociações locais e não vai garantir o direito alimentar dos mais pobres, não que aconteça algo diferente quando a nova ordem mundial do cristo cósmico quando estiver estabelecida.

Outro detalhe que a mídia oculta é que essa suposta unicidade foi criada na nona (o número que representa o cristo cósmico) conferência em bali, ou seja, conseguiram o consenso através da cabala.

A mentira mais estúpida está na reserva ficticia de 1 trilhão. Isso é algo sinistro , sem sentido e inexistente que parece ser usado apenas como estimulo para a assinatura dos acordos. É exatamente sobre isso que fala essa carta do jogo de Steve Jackson. Ela é usada para unificar várias formas polícias em um ideal. Que DEUS nos dê paciência, pois a malandragem da política brasileira está se apoderando da ONU.


Referências:
[1]- http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/05/18/os-alicerces-da-agricultura-%E2%80%9Cdivina%E2%80%9D-ii/

http://economia.ig.com.br/2013-12-07/pela-primeira-vez-em-18-anos-omc-chega-a-acordo-global-para-o-comercio.html

https://mc9.wto.org/

Fonte: Apocalise Total

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato