background img

Lista dos mais pesquisados no Google Brasil. É de chorar.

Reprodução / Google
Dentre os termos mais buscados está o BBB 13, a novela Salve Jorge e o suposto sistema de pirâmide Telexfree

Um bom jeito de lembrar o que foi importante no último ano é dar um olhada no Google Zeitgeist, o relatório anual da gigante das buscas com os termos mais procurados por seus usuários. E a edição de 2013 já está disponível.

E o que os brasileiros mais procuraram no Google? Entretenimento, informação, empresas com ofertas incríveis que só pode ser algum golpe (e normalmente é). Eis a lista dos dez termos gerais mais buscados no ano:

1. BBB 13

2. Telexfree

3. Salve Jorge

4. Enem 2013

5. MC Daleste

6. A Fazenda

7. Pronatec

8. Amor à Vida

9. PEC 37

10. BBom

A edição deste ano do Big Brother Brasil foi a mais buscada, e ainda temos duas novelas (Salve Jorge e Amor à Vida) e um outro reality show (A Fazenda). Mas não foi só isso: os brasileiros foram atrás de informações relacionadas à educação (ENEM e Pronatec) e questões políticas (a PEC 37, que muita gente era contra mas não sabia exatamente o motivo, e no fim não foi aprovada). Também temos a ilustre presença do funkeiro MC Daleste, assassinado durante um show em julho. E também temos BBom e Telexfree (esta em segundo lugar!), duas empresas investigadas por supostamente operarem como um esquema de pirâmide financeira. Bastante variedade, não?

O Google liberou uma grande quantidade de rankings, e um que merece destaque é o dos momentos do ano. 2013 foi um ano bastante agitado – tivemos um incêndio em uma boate que deixou mais de 240 mortos, uma eleição para o novo Papa, a visita do Papa ao Brasil, e uma série de manifestações que tomaram as ruas brasileiras especialmente durante o mês de junho. Mas nenhum desses foi o momento mais procurado do ano – o Rock in Rio 2013 ficou com esse prêmio, seguido pelo Carnaval 2013.

1. Rock in Rio

2. Carnaval 2013

3. Tragédia de Santa Maria

4. Escolha do Novo Papa

5. Oscar 2013

6. Concursos Públicos 2013

7. Meteoro na Rússia

8. Jornada Mundial da Juventude

9. Manifestações

10. Páscoa

Entre outros assuntos, temos alguns casos bem intrigantes. Um dos termos mais buscados foi “Como Chegar” (sim, apenas isso), e muitos brasileiros perguntaram ao Google uma forma de ganhar dinheiro. Também nos interessamos em aprender a fazer arroz, brigadeiro, cupcake e sexo (exatamente nessa ordem). O jogo de smartphones POU foi o mais buscado pela galera dos games, seguido por MiniMundos e GTA 5. Também fomos atrás de conhecimento ao perguntar o que é folclore, hardware, substantivo e comunicação. Definitivamente usamos o Google para qualquer coisa.

Lado Oculto Nova Ordem Mundial:

Sinceramente, não sei se dou risada ou se choro. Ô povinho TOLO é esse. Com várias coisas interessante para se pesquisar, como por exemplo, politica, estudos diversos e outras coisas do gênero, mas não, têm que ter a porcaria da bosta do cavalo, como esse BBB seilá das quantas, essa outra porcaria de "A fazenda", e tantos outros lixos.

É por isso que o Brasil está sendo pisoteado por esses politícos. Quando digo que devemos pesquisar sobre politica, não é para nos aliarmos para com esses corruptos, mas para sabermos quem são eles e quais os seus verdadeiros interesses. Como esse lixo do PT e seus líderes.

Só por essa lista já tenho uma certeza, de que no Brasil à tolice televisiva e politica é muito maior doque eu, e todos nós, imaginávamos.

Só tenho uma coisa para dizer: Ô povinho TOLO. 
Fontes: Lado Oculto Nova Ordem Mundial , Tecnologia Msn

2 comentários: Leave Your Comments

  1. e os ricos, ate mesmo povo de classe media, muitos ja foram embora, nessa altura com o jeitinho brasileiro deles, ja devem ter emprenhado gringo e ter a cidadania. Sinceramente, nao a nada de bom a se esperar do Brasil, acho que ate o mais patriota tem receio de admitir que nao a um pais, nem nunca havera, mas acho que analisando pela regiao, no caso america latina, nao acho que mude muito nao, e mais o menos o mesmo espectro de desenvolvimento, salvando as raras excessoes, como chile, e uruguay.

    ResponderExcluir
  2. Toda razão esse tal de BBB é um lixo.Povo tolo contribui para agenda dos iluminados em vigiar cada cidadão.E de quebra essa rede bobo fundada pela timelife com objetivo de ensinar o povo a não raciocinar.O diabo não sairá vencedor pois o nosso e único DEUS não descuidará.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato