background img

Ex-assessor de Ratinho diz que apresentador era chefe de uma quadrilha, será?

TODOS OS CONTEÚDOS A SEGUIR SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES !!! O NVC NÃO SE RESPONSABILIZA POR NADA ! LINK MATÉRIA ORIGINAL em Diário do Estado

Empresário Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, hoje é sinônimo de carisma e descontração para o povo brasileiro. Apesar de diante das câmeras parecer ser alguém extrovertido, não que haja dúvidas que seja, existe o outro lado da moeda; Isso segundo um de seus ex-assessores.

Foi em agosto de 1994 (18 anos) que foi desmantelada uma das maiores quadrilhas de roubo de caminhões já existente no Brasil, na época oito pessoas foram presas e de acordo com o ex-assessor, apenas um sujeito interessa ao Ratinho: O nome dele é Aragão Filho, radialista e segundo jornais da época, sócio do apresentador e empresário.

As denúncias que estampavam os veículos de comunicação, davam conta que quem chefiava a quadrilha era um deputado federal, porém o nome do mesmo não foi apresentado; Quem teria descoberto tudo é o falecido jornalista Luiz Carlos Alborghetti, que acabou evitando a divulgação da matéria real, por que de acordo com as informações ele teria sido ameaçado. Esse deputado na realidade seria nada mais nada menos que o Ratinho.

“Eu descobri tudo e fiquei destruído, por isso sou tão contra o Ratinho” Disse o antigo assessor de Massa, Luiz Antonio Ferreira, mais conhecido popularmente como bruxo Chik Jeitoso.



Fontes: NVC , Diário do Estado

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato