background img

Como anda a imagem, voz e número de Baha’u’llah?

Os portais de Baha’u’llah e a sua economia divina (Apocalipse 13:17) se abrem a cada dia de forma gradativa. A tecnologia busca deixar tudo preparado antes de sua manifestação espiritual, aguardando assim o batismo com o falso espírito santo que unificará os povos:

”…Contemplai os portais que Bahá’u'lláh abriu diante de vós! Considerai quão excelsa e sublime é a condição a que fostes destinados a atingir; quão incomparáveis são os favores com os quais fostes dotados. E lhes assegura: O Todo-Poderoso sem dúvida alguma vos concederá o auxílio de Sua graça, investir-vos-á com os sinais de Seu poder e dotará vossas almas com o poder sustentador de seu espírito santo.” ( A ordem Mundial de Baha’u’llah- Shoghi Effendi)

Esse falso espírito santo vem moldando o caráter de algumas pessoas chaves que se alimentam da árvore do conhecimento do bem e do mal. As conseqüências disso são as seguintes noticias:

1) O CERN que realiza estudos com o LHC acaba de admitir o Estado de Israel em suas pesquisas. Como a imagem de Baha’u’llah ficará por lá, mais especificamente no norte de Israel, nada mais do que justo(Ezequiel 8 : 3):

http://home.web.cern.ch/about/updates/2013/12/cern-admit-israel-first-new-member-state-1999

2) Já sobre a voz de Baha’u’llah…mais teste que não sei se será bem sucedido: Cientistas criam o nano ouvido que é capaz de ouvir sons impossíveis ao ouvido humano, uma tentativa meio estranha que talvez conseguirá ampliar uma voz espiritual (Apocalipse 13 : 15) que guiará a humanidade para uma nova era:

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=nano-ouvido-escuta-silencio&id=010165120117

2) O Google tem feito algo bizarro e primitivo ao patentear a tatuagem eletrônica do pescoço. Seus princípios garantirão uma melhor qualidade na comunicação entre celulares com o comando de voz. É interessante destacar a tecnologia NFC, a mesma que usamos para realizar uma espécie de transação financeira com os cartões de ônibus, por exemplo:

http://idgnow.uol.com.br/mobilidade/2013/11/13/google-pede-patente-de-tatuagem-no-pescoco-que-funciona-como-microfone/

Ainda nos celulares, o nove continua se espalhando pelo pais e a VIVO sai na frente com a sua tecnologia de pagamentos pelo celular regida pelo número de um certo homem, o nove (Apocalipse 13 : 18) :

http://computerworld.uol.com.br/telecom/2013/12/13/vivo-passa-a-ofertar-novo-dispositivo-para-pagamento-pelo-celular-e-tablet/

Tudo caminha lentamente para uma nova ordem mundial. O som da nova era está a cada dia se transformando em uma orquestra sinfônica que entoará a melodia da unicidade….Que DEUS nos dê paciência com tanta lentidão:

“Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará.” (Habacuque 2 : 3)

“…e aquilo que nesse momento se revelará aos povos surpreenderá a todos não por ser exótico mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto quando terá sido o óbvio…” (Caetano Veloso).

Fonte: Apocalipse Total

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Sempre disconfiei das companhias do ramo da tecnologia, e suas aspiraçoes de um mundo mais conectado e mais automatizado, automatizando o cotidiano de todos, bem como a comunicaçao e sua produtividade. Acho que a Apple, assim como Google, e as principais do ramo tem uma mao forte da inteligencia, a Apple em particular, pelos produtos que cria, provavelmente uma companhia criada nos moldes da Elite. Os valores e ideias esteticistas e perfeccionistas, alem de e claro estarem ambas na boca do povo, estao rapidamente tomando a maior parcela do consumo, para enfim mostrarem quem estava por traz, quem as arquitetou a inteligencia americana. Sem essa de Jobs, o genio, ou a dupla do Google, se nao tivesse uma mao cheia por traz e coxixando no ouvido deles as grandes ideias, eles nao seriam nada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato