background img

Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo

Fonte da Imagem: Fundação Bill Gates
Bill Gates quer levar a cabo o controle de natalidade no mundo, e após uma espécie de “desafio” cientifico, o futuro das camisinhas será o grafeno.

Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo 001 Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo

O grafeno é uma das formas cristalinas do carbono, assim como o diamante e o grafite. O grafeno de alta qualidade é muito forte, leve, quase transparente e um excelente condutor de calor e eletricidade. É o material mais forte já demonstrado, consistindo em uma folha plana de átomos de carbono densamente compactados em uma grade de duas dimensões.

Por essas e outras qualidades, a Fundação de Bill Gates doou US$ 100 mil para pesquisadores misturarem o material ao látex dos preservativos, tornando-os mais finos, resistentes e prazerosos. O produto já vem sendo aplicado em filtros para dessalinizar água, baterias super potentes e processadores ultra rápidos – e agora, a camisinha do futuro, que deve aliar a força do grafeno à elasticidade do látex.

Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo 002 Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo

O objetivo da Fundação criada pelo fundador da Microsoft, Bill Gates, é o de lançar no mercado uma camisinha tão fina e segura que sirva de incentivo para a prática do sexo seguro no mundo inteiro, diminuindo assim o nascimentos de pessoas no mundo, especialmente nos países pobres. A tática da elite Illuminati dessa vez é fazer com que ato sexual com preservativo seja mais prazeroso.
Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo 003 Bill Gates lançará camisinha de grafeno para controlar o nascimento de pessoas no mundo

O diretor sênior da equipe de HIV na fundação Bill e Melinda Gates, Papa Salif Sow, disse que a super camisinha será uma arma poderosa na luta para o controle de natalidade. Segundo a organização, a produção mundial de camisinhas é de 15 bilhões de unidades por ano, utilizadas por 750 milhões de usuários. Os dados são muito inferiores, se comparados ao número de pessoas sexualmente ativas no mundo, mostrando que eles precisam controlar mais a população, diminuindo o nascimento de pessoas no mundo.

Fontes: Os Illuminati , Revista Galileu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato