background img

O estado de Washington votou contra a rotulagem de produtos GM

O estado de Washington votou contra a iniciativa legislativa I-522 que procurou exigir a rotulagem de produtos geneticamente modificados.

Dos 39 municípios que participaram na votação de 35 votaram contra a iniciativa .

Os defensores da iniciativa argumentam que I-522 é uma questão de transparência e que os consumidores têm o direito de saber se o produto que você compra contém OGM ou não. Além disso, já não sublinhado que os produtos GMO são prejudiciais para o corpo humano ou animal e também causar problemas ambientais.

Os opositores da medida, liderada pelo Grocery Manufacturers Association (GMA, por sua sigla em Inglês), afirmou que não há nada de prejudicial sobre a ingestão de alimentos geneticamente modificados e consideram que a iniciativa é "errado". Eles também argumentam que tal medida acarretaria prejuízos para a agricultura e aumento dos preços.

Empresas invertieron o dinheiro desesperadamente até o último momento para tentar 'comprar' este referendo. 

Empresas Monsanto, DuPont Pioneer, Dow AgroSciences, Bayer CropScience e Grocery Manufacturers Association levantaram, juntamente com outros grupos de comércio 22 milhões dólares, um recorde para um estado, em sua campanha contra a iniciativa I-522. Enquanto isso, os defensores da iniciativa têm apenas 6 milhões arrecadado .

Fontes: Illuminati a Elite MalditaRT Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato