Eu ouvi muitas idéias para “melhorar o meio ambiente”. Algumas pessoas, por exemplo, pedem o estabelecimento de “painéis da morte” para reduzir a população. Outro, já preferem a geo-engenharia, a pulverização de produtos químicos tóxicos para ‘parar ‘ o ilusório aquecimento global antropogénico. Mas é a primeira vez que ouço alguém sugerindo que é uma boa idéia usar as cinzas de alguém para fertilizar uma semente.
Uma empresa chamada Bio Urna aparentemente viu uma oportunidade de negócio para oferecer às pessoas a chance de se tornar uma árvore na sua seguinte forma de vida.
“Vamos transformar os cemitérios em florestas”, diz o sitio em sua chamada à ação .
Bio Urna explica o que é uma Bio urna:
A Bio Urna é uma urna funerária feita a partir de materiais bio-degradáveis que irá transformá-lo em uma árvore depois de morrer. Dentro da cada urna há uma semente de pinheiro, que pode ser substituída por qualquer outro tipo de semente ou planta que crescerá lembrando seu ser amado. Urna Bio Urna transforma a morte em um retorno à vida através da natureza.
Agora, os ambientalistas e os falsos liberais vão querer tornar-se plantas? Tenha cuidado com essas pessoas, porque em breve haverá milhões de chamados de ambientalistas malucos pedindo a eliminação de cuidados de saúde para poder plantar mais árvores.
Esta idéia, sem duvida, daria uma desculpa para que os burocratas do governo justifiquem proporcionar menos cuidados de saúde, porque é melhor para o planeta. Não e? Claro que sim, porque ajudaria a salvar o planeta de todos nós. Na verdade, existem pessoas que pensam dessa forma, sempre tem existido.
Deixando de lado o absurdo, vamos ver o que a empresa Bio Urna oferece:
- Urnas 100% biodegradáveis
- Embalagens individuais
- Transporte para qualquer lugar do mundo
- Sementes compatível
- Material durável
Espere, você não acha que está na moda servir como adubo para uma semente? Tenha paciência comigo. Continue lendo: O projeto foi criado especialmente pelo desenhador Gerard Moline, e de acordo com Bio Urna é projetado para assegurar que “os nossos clientes obtenham o resultado esperado para realizar o seu ritual.”
Mas Bio Urna não está sozinha no negócio de reciclagem de cinzas humanas. Também existe Spirittree, que de acordo com o seu sitio web “fornece uma metáfora para a ressurreição da vida após a morte, como uma celebração da memória de um ser querido, a transformação do rito funeral da tristeza à esperança, para promover a restauração e consciência ambiental. O Spiritree também é o único produto funeral que, quando utilizado conforme as instruções, – VEM AQUI A
PROPAGANDA – indefinidamente sequestra o CO2, pelo que tem uma pegada de carbono realmente negativa” .
Com Spirittree, no entanto, tornar-se adubo é um pouco mais caro, porque as suas urnas custam três vezes mais do que a Bio Urna, apenas $ 225,00.
E eu pensei que a morte já era um negócio florescente. Ninguém acha que basta colocar o corpo de seu amado na terra, sem caixão ou sem um copo de papel .
Então agora você sabe, qualquer pessoa pode ter uma morte de moda.
Esperemos que os liberais, os ambientalistas falsos e os seguidores de Al Gore não comecem a saltar de penhascos para se tornar uma árvore e salvar o planeta.
Fonte: Real Agenda
0 comentários:
Postar um comentário