background img

Rememberthe13th: Ninja roxo é a “grande descoberta” da Nasa

Você realmente acreditou que a Nasa, agência espacial americana, faria uma mega revelação revelação? Era uma pegadinha das grandes.

O suposto site que anunciava que uma grande descoberta feita pela Nasa era falso, como já havíamos previsto e divulgado aqui no “Os Illuminati“.

Durante a semana, esse site virou o assunto das redes sociais e até notícia de portais de notícias grandes. Mas vários como o nosso indicaram que era um Hoax. O site não está no domínio da Nasa ou do governo americano, seu registro de domínio é do Panamá.

O template usado no site é do WordPress com alguns pequenos ajustes, como o logo da Nasa (provavelmente usado sem permissão).



O “ninja roxo” criou o site durante a paralisação da economia dos Estados Unidos. Cerca de 90% dos funcionários estão parados pela ausência de recursos para mantê-la em funcionamento, após a falta de um acordo no Congresso americano para aprovar o orçamento.

Todas as redes sociais da agência estão paralisadas, inclusive o site oficial. Portanto, era impossível a Nasa colocar um site no ar diante dessas circunstâncias. Mas como o site fez muito sucesso, resolveram adiantar o anúncio da “grande descoberta que iria sacudir o planeta”.


Link para o site que fez a maior Trollação dos últimos tempos: Rememberthe13th.

Quem entra no site a partir de agora encontra um link para um vídeo no YouTube, com o título “Beeki Vendi – Purple Ninja”.Obviamente, os usuários estão revoltados, pois além de tudo o vídeo é muito mal feito, assim como a letra da música, que diz:

Sou um ninja roxo e muito legal.
A verdade é que o tal ninja roxo conseguiu enganar muita gente pelo mundo e chamar a atenção dos internautas. Por favor divulguem ao máximo de pessoas que isso é um “Hoax“. Clique no vídeo abaixo apenas se tiver com estômago pra isso:



Resumindo, tomem cuidado com o que vê na internet…



Fontes: Os Illuminati , Info Abril

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato