background img

O Capitalismo é o culpado: Acredite se quiser

Posted at: By Luis Miranda


A maneira mais fácil de alcançar o poder é prometer algo que não pode ser cumprido e, quando não consegue-se, culpar o Capitalismo por isso.

As pessoas no governo, que a cada 2 ou 4 anos concorrem a um cargo e prometem tudo o que as pessoas querem, não são produtores, inventores ou pioneiros, mas gangsters corporativos, cuja única meta é viver como parasitas de todos aqueles que votaram em seu favor.

Embora a Liberdade e o Capitalismo atrai as pessoas com intelecto, mafiosos corporativos no governo e as grandes corporações que o controlam usam o Socialismo, a cobiça e a inveja como recursos para atrair pessoas ignorantes que acreditam que o governo e a fonte de todo.

Mas quem pode parar para pensar e entender de onde vem a riqueza e a prosperidade entende que é a produção de bens e serviços que todos nós queremos o que produz riqueza, e não os programas patrocinados pelo governo.

Os bandidos corporativos e suas políticas monopolistas são a causa da atual crise global, são os maiores obstáculos no caminho que muitas pessoas percorrem para alcançar prosperidade. Eles buscam reduzir o progresso, oferecendo tudo em troca de nada a fim de controlar a produção, os recursos e os processos com o fim de controlar as vidas de todos os outros.

Os Socialistas, que estão na maioria dos governos hoje, compreendem que a maneira mais fácil de chegar e se manter no poder é manipular as emoções dos eleitores e acordar seus sentimentos de inveja e ganância que aprenderam durante os 12 anos de doutrinação no sistema de ensino tradicional, para que eles possam ter o seu apoio incondicional e, portanto, ser escolhidos novamente por 4, 8, 12, 16 e 20 anos em postos de poder politico.

Essas pessoas são políticos de carreira que entram e saem do governo para as corporações e vice-versa, embolsando milhões de dólares, reais, euros, ienes e libras porque entram no Governo a legislar e decidir em favor das corporações, não dos cidadãos.

Os mafiosos que nos dizem que o Capitalismo é ruim, porque os Capitalistas são gananciosos, estão dizendo uma dupla mentira. A primeira mentira está em culpar o Capitalismo pelas crises financeiras, a dívida e destruição ambiental.

A segunda mentira é que eles dizem ter a solução para todos os problemas, embora tenham sido eles mesmos quem usaram políticas monopolistas para ficar ricos e manter o resto na pobreza.

Tenho noticias para quem acredita o que os bandidos monopolistas dizem: Nós não tivemos Capitalismo de livre mercado no mundo por um longo, longo tempo. O sistema econômico e financeiro que domina o planeta é Fascismo Corporativo, não Capitalismo de livre mercado.

O que estamos vendo agora é a queda de mais um império, o Império Americano. Mas não há nada a temer, porque enquanto a América entra em colapso, haverá economias em expansão em outros lugares. Como pode ser isso, se todo mundo confia nos Estados Unidos? Fácil! No momento em que os governos do mundo parem de comprar dívida dos EUA e comecem a investir em seus próprios países, as nações verão o tipo de prosperidade que os Estados Unidos desfrutou durante a maior parte do século 20.

Por que se afunda o império americano? Porque é aí que a fraude global do padrão dólar começou. O mundo ainda deposita sua fé em uma moeda que perdeu 95 por cento de seu valor desde 1913. O dólar hoje vale apenas 5 cêntimos do que costumava valer antes da adoção do modelo econômico baseado na dívida.

Pagar juros de até 30 por cento pelo dinheiro criado do nada pela Reserva Federal ou qualquer outro banco central em nome dos contribuintes é uma prática adotada desde a criação da Reserva Federal em 1913, e é o mesmo modelo de subdesenvolvimento que é usado no mundo inteiro .

Onde quer que a moeda dos EUA não e a principal forma de intercâmbio comercial, o FMI e o Banco Mundial enchem os bolsos de políticos para que eles aceitem empréstimos que são impossíveis de pagar. Os políticos então roubam o fruto do trabalho dos seus cidadãos para pagar os juros sobre a crescente dívida.

Não é o Capitalismo o que traz a desigualdade, mas o feudalismo corporativo. Assim, cada vez que um político ou um Socialista ignorante diga que o Capitalismo é a raiz de todo o mal, você tem duas opções: Acreditar a mentira que o Capitalismo de livre mercado tem a culpa pela crise econômica, ou explicar para os ignorantes como o mundo realmente funciona, como os proprietários mafiosos dos monopólios controlam a emissão de moeda e como esse controle dá poder de monopolizar tudo.

Não ouça o que os mafiosos corporativistas dizem, ou a propaganda emitida pelos “especialistas”, mas veja o que eles fazem.

Fonte: Real Agenda

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato