background img

Maçons denunciados na tribuna da Câmara dos Deputados dos EUA

Julio Severo

Foi preciso Dianne Reidy, estenógrafa da Câmara dos Deputados dos EUA, para denunciar os maçons. Ela não tinha nenhum direto de usar o microfone da Câmara dos Deputados para falar o que os deputados americanos nunca falaram, e os meios de comunicação disseram que ela “ficou fora de si.” A rede noticiosa Fox News disse que o que aconteceu hoje, 17 de outubro, é muito estranho.

Reidy disse: “Não se deixem enganar. De Deus não se zomba. Uma Casa dividida não pode ficar de pé. Ele não permitirá que zombem dEle. Ele não permitirá que zombem dEle. Ele não permitirá que zombem dEle. A maior enganação aqui é que está nação não está sob Deus. Nunca esteve. Se tivesse estado, a Constituição não teria sido escrita por maçons… indo contra Deus. Vocês não podem servir dois mestres. Vocês não odem servir dois mestres. Louvado seja Deus, Senhor Jesus Cristo.”

Reidy foi levada a um hospital local para avaliação, considerando sua conduta fora do comum, que muitos notaram estava completamente fora do normal da estenógrafa. Ela foi também entrevistada pela polícia, mas não há expectativa de que ela seja processada.

“Ela é uma pessoa muito conhecida, ela é uma pessoa perfeitamente legal, uma boa colega, alguém que é respeitável e confiável, e todo mundo que trabalha com ela está surpreso com isso,” disse no ar Dana Bash, repórter da CNN.

Para os meios de comunicação, foi apenas loucura. Mas fico tentando imaginar se havia Alguém por trás disso:

“Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.” (1 Coríntios 1:27 BLH)

Com informações do Christian Post.

Fontes: Julio severoRevellati online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato