background img

Jogadores baixam versão pirata de GTA V para PCs e recebem 18 GB de vírus

(Fonte da imagem: Divulgação/Rockstar Games

Veja também: GTA V e os símbolos Illuminati espalhados no game

Versão para computadores do game da Rockstar ainda não foi anunciada pela empresa

Com o sucesso de Grand Theft Auto V, diversos jogadores começaram a criar petições e pedir uma versão do game para os PCs, plataforma que ficou de fora do lançamento do título. Agora, algumas pessoas resolveram apelar para a pirataria de um jogo que não existe para PCs e estão pagando o preço: 18 GB de vírus.

Alguns jogadores, querendo burlar leis e o bom senso, começaram a baixar um torrent chamado “GTA V Full PC Game + Crack”. O download é do mesmo tamanho que a versão para os consoles de GTA V, trazendo arquivos de instalação como se fosse um game legítimo. Ao tentar instalá-lo, a pessoa é direcionada a um site que faz uma pesquisa falsa para liberar uma chave do título.

Obviamente, se trata de um endereço criado para enganar os usuários, enquanto vírus são instalados no computador.

Caso você tentou dar uma de espertalhão, fica o seguinte aviso: A Rockstar Games NÃO lançou Grand Theft Auto V para PCs. Isso pode (e deve) acontecer no futuro, mas, até o momento, todo e qualquer download que você encontrar do game é falso.

O fato de você estar baixando o título por torrent já deveria mostrar o seu erro, portanto, saiba que você também pode colocar em risco os seus dados se tentar jogar um título que nem anunciado para computadores foi.

Referência: TecMundo

Fontes: IDG Now , O Mensageiro do Fim

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato