background img

Google guarda todas as senhas de WiFi do mundo

O Google tem uma cópia de todas as senhas WiFi usadas no Android e envia elas aos seus servidores espalhados no mundo.

Estranhamente hackers descobriram que o Google consegue mapear todas as redes Wifi do mundo que utilizam ou já usaram o sistema operacional Android.

Como já foi noticiado aqui nos “Os Illuminati“, o Google libera o acesso da NSA aos dados Android (e também no iOS e BlackBerry), e todo mundo já sabe que o Google lê as mensagem do Gmail. que não oferece nenhuma privacidade. Agora o que ninguém esperava e que a empresa sabe todas as senhas das redes WiFi de milhões de usuários do sistema Android.

Mapeando a Internet no mundo


Isso é possível através do sistema de backup do sistema operacional, que mantém uma cópia do histórico de todas as senhas WiFi nos servidores da empresa. Dessa forma, a Google poderia ser obrigada legalmente a entregar essas informações caso um governo solicitasse, e então o acesso à sua rede WiFi estaria garantido.

A questão principal é que a Google não apenas armazena as senhas, mas faz isso de uma maneira em que é possível lê-las, caso tenha interesse. O recurso é ativado juntamente com a sincronização da lista de contatos e demais informações no Android, que restaura diversos dados no seu aparelho caso ele seja formatado ou você compre outro smartphone com o SO.


Isso significa que a Google tem um mapa de quase todas as redes WiFi em todo o mundo, já que existem mais de 1 bilhão de dispositivos Android ativados no planeta. Também significa que o governo americano pode ter acesso a milhões de redes WiFi caso precise de alguma informação e essa pessoa utilize o sistema Android.

Resumindo não tem como fugir de ser espionado pelo Google, NSA e principalmente a Nova Ordem Mundial.

Fontes: Os IlluminatiComputer World


2 comentários: Leave Your Comments

  1. A grande realidade é que privacidade depois do surgimento da tecnologia na humanidade não existe. ela se tornou apenas uma lenda. para se ter uma ideia disso, a carta do jogo INWO denominada [Echelon] que se refere a espionagem no mundo moderno, diz que em 1980 eles já tinham a capacidade de guardar grande parte dos dados nos EUA. E o quê dizer agora com a tecnologia mais avançada?

    Abraços,
    GrupoMG.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos do Nos dias de Noé. unidos em uma união podemos alcançar um público maior. boa noite.

    Abraços,
    GrupoMG.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato