background img

Comercial não-autorizado da Mercedes volta no tempo para matar Hitler

A montadora Mercedes-Benz sempre teve uma associação negativa com o nazismo, porém um grupo de estudantes da Academia de Cinema de Ludwigsburg, na Alemanha, criou um comercial não-autorizado que tenta contornar a imagem ruim da empresa.

De acordo com o site Digital Trends, os alunos fizeram um vídeo para o sistema Collision Prevention Assist, que freia o carro automaticamente quando detecta obstáculos, como um pedestre. sO slogan do comercial é “Detectamos perigos antes que eles aconteçam”. No entanto, os estudantes decidiram levar as coisas um passo adiante.

O vídeo apresenta uma Mercedes Classe C sendo conduzida na cidade austríaca de Braunau am Inn, onde Adolf Hitler nasceu. Os moradores do local ficam surpresos com o carro e o sistema Collision Prevention Assist funciona normalmente quando crianças aparecem na frente do veículo. Porém, quando Hitler, ainda criança, fica em frente ao carro, o sistema não funciona e atropela o menino.

A montadora chamou o vídeo, que gerou mais de um milhão de acessos no Youtube e Vimeo em três dias, de “inapropriado”, mas não impediu que o comercial continuasse no ar.

VÍDEO


Fontes: Devastação , Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato