background img

As metas da 68ª assembléia da ONU

Pela 68a vez um bando de governantes incompetentes, desonestos e desorientados se reúnem na sede da ONU em Nova York nos EUA.

Em um futuro próximo a Assembléia da ONU se transformara no Parlamento Mundial . É nesse local que gays, maconheiros, traficantes, ONGs, falsos evangélicos, católicos receberão o abrangente abraço de Baha’u’llah, congregando dessa forma todos os povos em nome da unidade da diversidade:

“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.” (Habacuque 2 : 5)

Os reis da Terra que lá se encontram não atingiram a maturidade espiritual (entende-se aqui serem batizados com o falso espírito santo), por isso são treinados na consulta divina de Baha’u’llah, método que ensina como se portarem em uma assembléia da ONU.

O foco desse ano é a agenda pós 2015, pois a ONU não sabe o que fazer diante do fracasso eminente da implantação das Metas do Milênio. Tamanha é a burrice por lá que a única coisa que mudou foi o nome e agora chama-se “Objetivos do Milênio”, uma viagem do nada para lugar nenhum.

As sugestões para o mundo melhor são as mais ridículas possíveis. Abaixo seguem apenas alguns exemplos brasileiros das melhorias que estão sendo implantadas por aqui:

1) Melhorias dos serviços de saúde – Contratação de mão de obra escrava, preferencialmente cubana.

2) Combater as mudanças climáticas –Mais alguns dias e estaremos no horário de verão, um sacrifício que destrói a vida de quem levanta sedo para trabalhar. Vários sãos os transtornos biológicos causados em muitas pessoas que podem ir até a um enfarto. Ano que vem teremos a troca das lâmpadas comuns que custam em média R$.2,00 por uma ecologicamente correta de R$12,00

3) Melhoria nos transportes – O PSDB de Geraldo Alckmin já ensinou como ampliar os transportes por aqui através da terceirização, quarteirização e quinteirização, onde a empresa terceirizada que perdeu a licitação volta a roubar os cofres públicos sendo contratada pela empresa quinteirizada.

4) Educação qualidade – O Brasil contribui para um pós 2015 tentando implantar as cartilhas gays e de pedofilia nas escolas.

5) Igualdade entre homens e mulheres – A era feminista pode ser vista em lugares como lojas de roupas. Praticamente todo o espaço é dedicado para as mulheres e algumas por piedade reservam 4 metros quadrados para roupa masculina.

Ainda nesse tópico temos a agenda da ONU-Mulheres que pretende implantar a igualdade de gênero em 2015. Observe bem o uso da palavra gênero, pois isso significa a escolha de qual sexo a pessoa pertence mediante seus sentimentos pessoais.

6) Governo honesto e atuante – O governo do PT já mostrou que manda no STF e a impunidade nunca foi tão revoltante como no caso do mensalão.

Esse é o mundo que a ONU quer e não o que queremos. Não tardará a vir o dia em que esses que se destacaram entre as multidões do mar, chegando assim a posição de jumentos intelectuais (não ofendendo esse animal mimoso) se tornem servos do reino da besta.

Iludidos pela paz universal, novas legislações internacionais serão debatidas para implantar as tolices aqui descritas em escala mundial.

É claro que a mídia não vai falar nada disso. Só veremos aquelas tradicionais intrigas como descrita na carta do jogo illuminati desse post.

http://www.myworld2015.org/?lang=pr
http://www.worldwewant2015.org/node/357447
http://www.worldwewant2015.org/
http://www.un.org/apps/news/story.asp?NewsID=45931&Cr=mdg&Cr1=
http://www.un.org/apps/news/story.asp?NewsID=45952&Cr=General+Debate&Cr1

Fonte: Apocalipse Total

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato