background img

As 10 principais causas de câncer de mama


Desde que a quimioterapia foi inventada pelos cientistas nazistas há 70 anos, com mamografias que expõem pacientes à radiação causadora de câncer, vamos esquecer tudo o que sabemos por alguns minutos sobre a prevenção do câncer e tratamento do câncer, e ter uma abordagem de senso comum para esse monstro que está matando mais de 750 mil pessoas por ano nos Estados Unidos.

Você sabia que nenhuma única escola de medicina nos Estados Unidos inclui as aulas de nutrição ou remédios naturais ? Você também sabia que 75 por cento dos médicos do mundo se recusam a quimioterapia para si mesmos?

Alimentos orgânicos , ervas e suplementos não podem curar o câncer de um dia para o outro. Este é um fato bem conhecido. Ou realmente é ? O seu médico fez uma lavagem cerebral em você?

A televisão te convenceu de que as pessoas com câncer precisam de cirurgia, quimioterapia e radiação para ter uma chance de vida? Desligue a televisão agora e jogue fora o jornal. Você foi agrupado com as massas para um grande penhasco chamado doença.

O câncer não pode sobreviver em um corpo oxigenado e alcalinizado, mas vive em um ambiente ácido onde os alimentos sintéticos, bebidas, loções, desodorantes, cosméticos e medicamentos sufocam as células e enfraquecem o sistema imunológico.

Alimentos e produtos mais orgânicos têm uma reputação por serem muito caros para comprar regularmente, mas o que é cem vezes mais caro do que os produtos orgânicos é o projeto de lei para tratamentos químicos de câncer e cirurgias invasivas, que nem mesmo curam o câncer, mas te mandam para uma morte prematura.

Sim, existem alguns casos em que as pessoas esperam muito tempo para tratar o câncer, e esforços de "última hora" para "cortar e queimar" o câncer podem funcionar, mas isso só é verdade para cerca de 5% das vítimas de câncer.

As 10 principais causas de câncer de mama:

1 . Hormônios em carnes e leite: a maioria das vacas , porcos, galinhas, perus e peixes criados em fazendas são injetados com hormônios artificiais para torná-los ou maiores, mais carnudos, ou para produzir quantidades não naturais de leite ou ovos com uma frequência anormal. Isso causa infecções, depressão, câncer e outras doenças nos próprios animais que você está colocando em sua boca regularmente. Obtenha sua proteína de superalimentos como spirulina e chlorella e reverta os danos.

2 . Mamografia, raios-x odontológicos e máquinas de triagem de aeroportos: será que o técnico de raio- x se esquece de dizer-lhe para puxar essa aba defletora sobre seu peito antes de correr para fora da sala para escapar dos raios mortais cancerígenos? Para que receber um exame que provoca o câncer, a fim de verificar se você tem câncer? Você se atreve a passar por aqueles aparelhos de raio-x, sabendo que eles não têm regulamentação, mensuração e segurança apropriadas?

3. Alumínio em antitranspirantes e desodorantes: você sabia que a maioria dos tumores de câncer de mama se originam no quadrante superior da mama mais próxima à axila, onde se aplica o alumínio e todos os produtos químicos "cheirosos" que bloqueiam o suor e venenos que seu corpo está tentando eliminar? Procure por desodorantes livres de alumínio, orgânicos. Suspenda o uso de antitranspirantes e reverta os danos.

4 . Maquiagem e cosméticos: a pele é o maior órgão do corpo. E você está, muito provavelmente, aplicando petróleo e alcatrão de carvão direito no seu maior órgão, que absorve e envia todas as substâncias através de sua corrente sanguínea, infectando outros órgãos que estão tentando tão dificilmente filtrar as toxinas dos alimentos e da água. Seu dermatologista também vive em uma casa de três andares e possui alguns carros esportivos e não vai sair por aí dizendo muito sobre parabenos e ftalatos. Comece a comprar cosméticos orgânicos mais naturais e reverta o dano que você fez.

5. Soja e milho organicamente modificado: a maioria da soja que você compra é geneticamente modificada (OGM), processada e provoca prejuízos extremos para a saúde. Você bebe leite de soja? Mude para o de amêndoas ou leite de arroz imediatamente. Por quê? A soja contém hemaglutinina, uma substância que promove coágulo que faz com que células vermelhas do sangue se aglutinarem. Além disso, o consumo de soja aumenta o estrogênio. Acrescente tudo isso aos hormônios artificiais da carne e leite e você pode parar de me perguntar como tumores de mama se originam. Remova alimentos processados à base de soja e milho de sua dieta e reverta os danos.

6. Adoçantes artificiais: aspartame nunca teria sido legal se Ronald Reagan não demitisse o chefe da FDA e colocasse o braço direito de Donald Rumsfeld no lugar para aprová-lo. A indústria farmacêutica tem feito uma fortuna com esse açúcar falso criminoso cancerígeno. Quase todas as gomas de mascar, balas de menta, remédios líquidos e alimentos diet contém Aspartame, Sucralose, ou Sorbitol, que são todos artificiais e criam células cancerosas. Utilize açúcar mascavo orgânico e faça exercícios para reverter os danos.

7. Água fluoretada: não, ele não é um mineral natural. Não, ele não previne a cárie dentária, ele a promove. Não, ele não limpa a água, ele a polui com um produto químico tóxico que suga os minerais do seu corpo e quebra o sistema imunológico. Água com flúor promove câncer de mama. Beba água de nascente e reverta os danos.

8. Produtos farmacêuticos: a grande Indústria Farmacêutica quer que você fique doente e moribundo. Visite o seu médico naturopata e obtenha alguns conselhos sobre nutrição, prevenção e cura do câncer de mama.

9. Corantes e conservantes: quase todos os alimentos coloridos têm corantes artificiais, que são produtos químicos inventados em um laboratório. Conservantes de alimentos, como o benzoato de sódio, BHT e BHA estrangulam suas células e fortalecem as células cancerosas. Use frutas orgânicas e legumes coloridos naturais para iluminar o seu prato e torná-lo mais bonito.

10. Sabonetes, xampus, cremes dentais e loções (incluindo bronzeador e protetor solar): Mais uma vez, o que você aplica na sua pele, couro cabeludo, dentes e gengivas realmente penetram e entram em sua corrente sanguínea. Perfumes, corantes, adoçantes artificiais, subprodutos de origem animal, e quase todos os ingredientes difíceis de pronunciar são, provavelmente, uma substância química que causa câncer.

Será que os médicos e oncologistas teriam três casas luxuosas, tirariam férias extravagantes e possuiríam Mercedes e BMWs se eles simplesmente dissessem a você o que causa o câncer e o mandassem para o depósito de alimentos orgânicos para curá-lo?

O câncer ataca uma a cada 2 pessoas no mundo, então não pense por um segundo que a genética ou má sorte vai atingi-lo como um relâmpago, um dia, e você pode dizer: "bem, todo mundo morre em algum momento." O conhecimento é um presente que, depois de tê-lo, ninguém pode tirar de você.

Esta informação é um dom de salvar vidas e você pode colocá-lo para usar para si mesmo, sua família e seus amigos. Você pode viver muito além de 40, ou 60 ou 80 anos de idade, sem morrer lentamente, de forma dolorosa e sofrida, "esquecido por Deus". Você pode viver até os 110 e ainda estar dançando ao redor de sua casa, tomando sucos vegetais e visitando seus bisnetos.

Fontes: Natural News , Notícias Alternativas , Mídia Globalista , Semeando

2 comentários: Leave Your Comments

  1. UM COQUETEL COM UMA MAÇÃ, UMA LARANJA SEM SEMENTES, UMA BETERRABA E UMA CENOURA FAZ SE BEM CONDENSADO E TOMAR UM COPO TODOS OS DIAS CURA QUALQUER CÂNCER E AUMENTA A IMUNIDADE PROTEGE DE MUITAS OUTRAS DOENÇAS....

    ResponderExcluir
  2. Um fato que vale apena aprofundar>Os antineoplastos (em inglês antineoplastons) são derivados de peptídeos e de aminoácidos descobertos pelo Dr. Stanislaw Burzynski, MD, Ph.D. em 1967. Descoberta essa que foi boicotada pelo órgão americano FDA.(http://www.burzynskimovie.com)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato