background img

50% dos produtos livres de glúten ainda contém toxinas

Muitos alimentos sem glúten ainda contêm MSG, aspartame, Sorbitol, Sucralose, maltodextrina, açúcar de milho geneticamente modificado (OGM) e outros aditivos geneticamente modificados que poluem e obstruem o trato digestivo e causam distúrbios do sistema nervoso central e doenças.

Só porque está escrito "sem glúten" não significa ser mais saudável. Os consumidores precisam ler os rótulos e conhecer as toxinas de alimentos que ainda invadem essas chamadas "dietas alimentares saudáveis".

Sim, não comer glúten é um bom começo para as pessoas que têm problemas digestivos, especialmente as pessoas com Síndrome do Intestino Irritável (SII), doença de Crohn, diverticulite, refluxo ácido, constipação e doença celíaca, mas há muito mais a se fazer do que apenas evitar o glúten.

Os MSG e adoçantes artificiais podem causar danos ao sistema nervoso central e são todos geneticamente modificados. Alimentos sintéticos deformam suas células e são combustíveis de câncer e desenvolvem tumor.

Pesticidas e herbicidas na proteína de soja e milho (como Roundup, da Monsanto) quebram o sistema imunológico humano, eliminando as bactérias boas do intestino, esta é a primeira causa de doença e desordem. Bactérias intestinais também controlam o funcionamento do cérebro!

Se você prestar atenção, você pode dizer imediatamente quando você consumiu uma grande quantidade de glúten. Você pode se sentir pesado, inchado ou letárgico.

Isso não é coincidência.As toxinas na maioria dos alimentos convencionais agora estão presos dentro do seu corpo, dentro de seus órgãos de limpeza e dentro do seu sangue, sufocando o oxigênio e segurando venenos que se libertam lentamente, até que você se limpe.

"Uma pesquisa comprovando a importância das bactérias do intestino para o sistema imunológico e saúde mental e emocional tornou-se viral recentemente. Começou como uma onda um pouco mais de uma década atrás, e agora está se tornando um tsunami de provas." Você pode se proteger. Confira alimentos fermentados e probióticos.

Já ouviu falar de terra de diatomáceas? Já ouviu falar de sementes de Chia? Puxe este glúten fora de seu corpo imediatamente! Tire essas toxinas de si e você verá quanta energia você tem.

Já ouviu falar de sucos vegetais orgânicos para ajudar a desintoxicar o corpo de pesticidas, herbicidas, inseticidas, metais pesados e outros ingredientes sintéticos presos no glúten e presos em seu corpo?

É hora de fazer uma pequena pesquisa sobre o efeito real do glúten em seres humanos, em vez de ouvir o jogo manipulativo da mídia globalista.

O glúten é o terror dos alimentos. Os OGM são um terror também.

Não se deixe enganar por rótulos e nunca suponha que só porque algo diz que é "sem glúten!" é bom para você. As agências de saúde precisam "proteger" mais do que apenas as pessoas com doença celíaca, eles precisam proteger a todos!

Com o que você vai alimentar o seu sangue e seus órgãos hoje? Seja orgânico e lembre-se, qualquer alimento que não "sai" do corpo dentro de 24 horas torna-se tóxico, por isso o glúten poderia realmente ser a forma mais tóxica de alimentos que há, especialmente, uma vez que contém inseticidas e pesticidas.

E você não vai ouvir falar sobre isso na Globo!

Fontes: Mídia Globalista , Natural News , Notícias Alternativas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato