background img

Universidade cria termômetro em forma de tatuagem

Por Os Illuminati

Novo sensor em forma de “tatuagem eletrônica” mede a temperatura do corpo e pode ser usado para o controle da população.

Como já noticiamos há alguns meses atrás a empresa Motorola esta juntamente com a DARPA (Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa), estão desenvolvendo uma pílula comestível para serem usados como senha, ou até tatuagens poderiam também ser usadas no corpo a fim de ser uma espécie de Password biológico.

Tudo isso no começo parecia ser apenas “teoria”, porém a Universidade de Illinois criou um sensor tão fino e sensível que pode ser colocado sob a pele, funcionando como um termômetro digital.

Ele é bem parecido com uma tatuagem, já ganhando até o nome não oficial de “tatuagem eletrônica”. Para os globalistas da Nova Ordem Mundial, este novo sensor seria uma boa arma para controlar mudanças fisiológicas no corpo das pessoas que o implantarem.


O sensor por ser extremamente sensível, pode fazer o trabalho de equipamentos bem mais caros e invasivos, como câmeras ou cirurgias além de serem capazes de detectar variações bruscas durante todo um dia.

Além de fazer tudo isso o mais sinistro e ele conseguir providenciar dados relevantes e diagnósticos do sistema cardiovascular do individuo que o tiver no corpo.
Imagens

A “tatuagem eletrônica” parece um código de barras com ramificações e é aplicada na pele usando cola solúvel em água. A atual versão ainda exige energia externa, mas um sensor totalmente sem fio deve ser criado em breve, afirma os cientistas.

Fonte: Os Illuminati , Nature

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato