background img

Governo americano admite ter infectado cidadãos

Centenas de pessoas na Guatemala foram deliberadamente infectadas com sífilis e gonorreia, sem que disso tivessem conhecimento, num estudo que tinha como objectivo concluir a eficácia da penicilina.

O estudo, realizado entre 1946 e 1948, escolheu como cobaias pessoas vulneráveis e com doenças mentais. Não lhes explicaram nada sobre o objectivo da pesquisa e até os incentivaram a transmitir as doenças.

O Revellati online por intermédio do Site Paragima da Matrix apresenta de seguida uma reportagem da Globo sobre o assunto:



Fontes: Paradigma da Matrix , Revellati online

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Sinistro o que eles fazem por detrás de "boas intenções", eles admitem só agora, mas quem garante que não foi intencional? muito bom seu site. De grande qualidade de posts.

    Podemos lhe dar uma dica? reparamos que o seu contador de visitas não mostra o número real de acessos? isso deve acontecer por causa de um erro de bug no contador do blogger amigo, o seu contador de visitas uma hora sobe e outra cai de vez, agora por exemplo está com apenas 23,413 visualizações, então aconselhamos que você poderia pegar o mesmo contador de visitas do site Apocalink, nele não acontece esse erro de bug ou poderia ser o contador de visitas pequeno no mesmo site que você pegou o widget de usuários online! Continue com o grande trabalho.

    Atenciosamente,
    GrupoMG.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato