background img

[FERRAMENTA] Mapeando Chemtrails/Rastros Químicos no Brasil - PARTICIPE!!

Este é um projeto que venho planejando a muito tempo, e que finalmente consegui colocar em ação, no endereço http://chemtrails.antinovaordemmundial.com.

A ideia por trás desta ferramenta é permitir ao público de forma rápida e fácil, através do site e também de um aplicativo de celular, postar imagens e descrição dos chemtrails em suas cidades, disponibilizando o resultado em um mapa para visualização, permitindo também aplicar diversos filtros como intervalo de tempo e área geográfica.

Chemtrails são rastros químicos, diferentes dos conhecidos contrails, que são os rastros deixados pelos aviões normalmente devido a condensação do ar pelas turbinas e que somem poucos minutos depois de serem criados. Os chemtrails permanecem no ar mesmo após várias horas, quando então se dispersam e formam uma camada parecida com nuvens, transformando um lindo dia de sol em um dia acinzentado. Recomendamos assistir ao filme "Chemtrails: O Que Diabos Eles Estâo Pulverizando o Mundo – (What In The World Are They Spraying)", que mostra exatamente o que são os chemtrails e sua relação com a geoengenharia, uma área "científica" onde os cientistas completamente malucos planejam mudar a atmosfera através do espalhamento de partículas de alumínio no ar para conter o aquecimento global antropogênico, que para aqueles que leem o blog a mais tempo já estão carecas de saber que não passa de uma grande farsa. Leiam nossos artigos sobre aquecimento global se você ainda tem alguma dúvida.
Mapa de Chemtrails

A ferramenta que disponibilizamos a partir de hoje pode ser utilizada por qualquer um, e apresenta as seguintes opções:


Página Inicial
A página inicial mostra o mapa com cada relato mostrado como um ponto, sendo que relatos na mesma área serão consolidados em um ponto com a quantidade de ocorrências. Ao clicar em um ponto individual (talvez seja necessário aproximar (zoom in) para ver o ponto individual), será apresentado a imagem e descrição do relato. As categorias não são utilizadas, como teremos apenas um tipo de relato (chemtrail).
Na parte inferior da tela existe um filtro de período apresentado, o que permite analisar a ocorrência de chemtrails ao longo do tempo.

Ver Relatos


Nesta opção são listados todos os relatos, na ordem em que foram inseridos no sistema. O período por ser filtrado no link "Troque o período da data", e a caixa da direita mostra diversos filtros, como categoria (única, então pode ser ignorada), local, tipo (pode ser também ignorado), entre outros.

Enviar Relato

Esta é a principal opção, que permite aos usuários criarem seus relatos com texto, fotos e vídeos. Existem diversos campos, sendo que explico a seguir a forma de uso deste formulário:

Título do relato: é o que aparece em negrito na listagem e no mapa, deve ser curto, algo como "Enorme chemtrail em Brasília" ou "Chemtrails dissolvidos formando nuvem". Seja curto e descritivo. Se não souber o que colocar coloque apenas "Chemtrail em " e sua cidade.

Descrição: se quiser colocar mais informações sobre o relato, pode ser utilizado este campo. Infelizmente ainda não consegui tirar a obrigatoriedade de seu preenchimento, então você pode colocar (por enquanto) o mesmo que o título.

Data e Horário: estes campos são preenchidos automaticamente com a data e horário em que é feito o relato, se você postar o relato em outra data e horário, clique em "Modificar data" para colocar a data e horário correto em que foi tirada a foto do chemtrail. Este campo é muito importante e você deve procurar colocar ser o mais exato possível, para que a análise dos chemtrails ao longo do tempo seja o mais correta possível.

Categoria: por enquanto existe apenas uma categoria (chemtrail), mas mesmo assim deve ser selecionada.

Dados Opcionais: neste quadro você entrar com seu nome e email. Estes dados são privados e não serão compartilhados de forma alguma.

Local: no quadro do lado direito acima existe um mapa e um campo para pesquisar localidade. Você pode utilizar diretamente o mapa para selecionar o ponto onde foi avistado o chemtrail, e também o campo de pesquisa. Assim como a data e horário, este campo é de suma importância e você deve procurar ser o mais exato possível. Existe um campo para refinar o local, ele será preenchido automaticamente quando você usar a ferramenta de busca. Neste campo você pode colocar, além da cidade, o bairro do avistamento.

Link de fonte de notícias: no contexto do site este campo não faz sentido e deve ser deixado em branco.

Link de Vídeo Externo: você pode também fazer o upload do vídeo do chemtrail para o youtube.

Receber Alertas
Esta opção permite selecionar um local e o raio (de até 100 kms) em volta deste local, e receber alertas via email quando forem relatados chemtrails na área selecionada. O sistema irá enviar um código de confirmação para o seu email, que deve ser inserido na página que irá aparecer.

O sistema está em fase beta, então dependendo de como for utilizado podem ser feitos pequenos ajustes.

Este é o primeiro sistema deste tipo, e temos já na fila mais alguns outros seguindo mesmo conceito de crowdsourcing, como um que permitirá o relato da presença de sociedades secretas no Brasil, e outro para denúncias de brutalidade policial. Aguardem novidades!!!

Ajude a divulgar a ferramenta:

Eu criei um banner, para permitir divulgar a ferramenta em seus próprios sites.

Rastreando Chemtrails

Ou coloquem a imagem acima como um link para http://chemtrails.antinovaordemmundial.com,

Fontes:
Mapa de Chemtrails , A Nova Ordem Mundial

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato