background img

Diário da Síria – A Guerra Vista Por Dentro Documentário

Ao ver este video, tenha cuidado, pois tem algumas imagens fortes, e pessoas que não suportam ver pessoas mortas e sangue, é melhor não assistir.

Tudo que é divulgado pela mídia sionista, como a Rede Globo, sobre a Síria é propaganda pró-Israel que visa manipular a informação para que Assad se torne o novo Saddan Hussein, o novo Kadhafi e nós já sabemos o que aconteceu com o Iraque e a Líbia. Foram invadidos, o povo massacrado, os recursos energéticos pilhados e o Banco Central desses países servido de bandeja para a banca judaica.

Foi alertado que os Rothschild querem o Banco Central do Irã e na Síria as corporações petroleiras(Rockefeller) querem o controle sobre o gasoduto sírio. Infelizmente, apenas os blogueiros e sites alternativos de notícias estão informando sobre a verdade dos fatos.

O ataque químico com gás sarín não foi obra de Assad, foi um ataque terrorista perpetrado por mercenários pagos pelo eixo sionista, Israel/EUA/Qatar/Arábia Saudita/França. Em alguns casos usam imagens de mortes no Egito como sendo fato ocorrido na Síria. Qualquer mentira é útil quando se têm interesses financeiros sobre uma nação.

Os mercenários estão estuprando mulheres e crianças, decapitando civís, soldados sírios e destruindo cidades inteiras. Esta é a “democracia” promovida pelo governo israelense e estadunidense.
Como não vão encontrar prova alguma de que o gás foi usado pelo governo sírio, agora querem atacar a Síria sem descobrir os verdadeiros autores(os mercenários).

EUA: “É muito tarde tarde” para que a ONU investigue o suposto ataque químico

“Armas químicas e de destruição em massa” já foi um pretexto usado anteriormente para invadir o Iraque e a Líbia. Nós sabemos que foi tudo uma mentira descarada para permitir que corporações petroleiras pudessem entrar nesses países e roubar o petróleo, o gás, controlar gasodutos, minérios e colocar o Banco Central sob controle da banca judaica.

O mundo é governado por uma estrutura de poder financeira composta pelo CFR, Bilderberg, Comissão Trilateral, Banco Mundial, FMI, ONU e vários outros organismos criminosos que estão sob domínio dos banqueiros.

Não existe mais nações soberanas. Políticos e governos são fácilmente corrompidos, manda quem têm o dinheiro e como sabemos o dinheiro não é democrático.

A 3ª Guerra Mundial já começou e está sendo abafada pela mídia. Se limitam a demonizar Assad para enganar as massas. Apenas sites alternativos e blogueiros estão informando sobre a realidade dentro da síria.




A intervenção militar na Síria preparada. Os países da zona esperam ataques em represália. Rússia em estado de alerta de guerra.

“A intervenção militar dos EUA na Síria podería provocar uma guerra mundial”

O enviado iraniano adverte EUA e Israel de terríveis consequências da guerra contra a Síria

Os EUA estão gradualmente se movendo em direção a uma guerra na Síria, disse o presidente do Comitê de Assuntos Internacionais Alexei Pushkov da Duma de Estado.

É bom lembrar que pouco tempo após o ataque terrorista judaico-sionista em 9/11 o General Wesley Clark havia admitido o plano de ataque a sete países no Oriente Médio. Portanto, estava tudo planejado, se trata de uma agenda a ser cumprida.



A hipocrisia da mídia corporativa ultrapassou todos os limites. Ocupam toda a programação com lixo e se limitam a acusar Assad de “ditador”, quando ao olharmos para os EUA e Israel vemos a ascensão de governos totalitários que vão gradativamente eliminando direitos humanos e civís, implantando sistemas de espionagem em massa e monitoramento.

Gray State – A Nova Ordem Mundial Illuminati está à nossa porta

A humanidade pagará muito caro em ter permitido que corporações e banqueiros pudessem controlar mídia, economia, bancos centrais, governos e exércitos.

Fontes: Caminho Alternativo , Notícia Final

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato