background img

Descoberto Software da NSA que coleta qualquer informação online

Nova denuncia revela que a NSA consegue pegar qualquer informação online.

NSA01 Descoberto Software da NSA que coleta qualquer informação online

Olá pessoal, a algumas semanas atrás, falei sobre o programa “PRISM” e todos ficaram surpresos com as informações que as agencias de inteligencia dos EUA tem acesso. Porém essa semana mais coisas estão vindo a tona.

Um Software conhecido como X-Keyscore é utilizado pelo agencia de segurança dos EUA (NSA), para rastrear os dados de contas de e-mail, como também monitorar as atividades dos alvos escolhidos para serem investigados. Hoje talvez as pessoas que freqüentam o “Os Illuminati” já tenham entendido que não existem teorias da conspiração “fantasiosas”.

Isso é real, e há muito tempo é aplicado contra as pessoas comuns assim como eu e você. Parece que a ficção tornou – se realidade. Para quem tem acompanhado o caso do programa “PRISM”, já deve estar surpreso com o poder de espionagem da NSA. Mas por incrível que pareça aquela era só a ponta do Iceberg.

O que estou falando aqui é desse software conhecido como X-Keyscore, no qual é capaz de acessar “praticamente qualquer coisa” em ambiente online. A existência desse programa foi revelada pelo agente da NSA Edward Snowden. Segundo ele, o X-Keyscore é capaz de vasculhar qualquer coisa através da internet.

Imagem de Edward Snowden.
Investigando qualquer um

O maior problema de tudo isso revelado por Edward Snowden, e que pessoas más intencionadas podem simplesmente investigar qualquer pessoa sendo que a mesma não precisa de nenhum tipo de aval, seja de uma corte ou de superiores. Por exemplo, se um cara “desconfia” que está sendo traído ele pode simplesmente investigar sua mulher em segredo, basta ele justificar com um texto bem mentiroso sobre o porque está fazendo aquilo, e ninguém irá questiona – lo sobre o porque.

Os atributos do X-Keyscore são:

 Realizar escutas em qualquer telefone — de forma praticamente instantânea, podendo ainda registrar todo o histórico de emails;
Conferir em tempo real cada passo que você dá em ambiente online;
Ler o email de qualquer um;
Monitorar conversas no Facebook;
Ver praticamente qualquer coisa que você faz na internet; e
Obter os endereços de IP de qualquer site com o protocolo HTTP.

Surpreso novamente? O que mais nos aguarda?

Fonte: Os illuminati

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato