background img

Autor Thomas Chifre afirma: Anticristo está Escondido na história da América. Será?

Desde a fundação dos Estados Unidos, afirma o autor Thomas Chifre, "esta nação foi manipulada em direção a um objetivo: a construção de uma sociedade oculta que um dia recebera o espírito e a pessoa do Anticristo."

Em uma entrevista exclusiva com Sid Roth de "É Supernatural" - agora aparecendo semanalmente no WND-TV - Buzina explica do nível superior de maçons os Pais Fundadores da América que procuraram tecer padrões e símbolos para o governo dos EUA, arquitetura, até mesmo a sua própria moeda, reflexivo dos antigos deuses egípcios.
Você sabia?

Chifre sugere, que o padrão de uma cúpula enfrentando um obelisco - como pode ser visto no Vaticano ou em Washington, DC, onde o Capitólio dos EUA enfrenta o Monumento de Washington - é um símbolo da Isis grávida e o Osiris fálico da mitologia egípcia?

Ou que os gregos tomaram Osiris como seu deus Apolo, um derivado do termo "Apollyon", que o Novo Testamento usa para se referir ao Anticristo?

Ou que a Biblioteca do Congresso tem registros de que Thomas Jefferson especificamente rejeitou vários planos para a construção do Capitólio da nação, exigindo de vez que fosse modelado antigo, arquitetura oculta?

Chifre é o autor de vários livros sobre a compreensão dos símbolos e profecias que apontam para o fim dos tempos, incluindo "Apollyon Nascente 2012", e sua entrevista com Roth toques sobre o calendário maia, a marca da Besta, a vinda do Anticristo e até mesmo o retorno do misterioso Nephilim da Bíblia através da manipulação de DNA moderno.

Chifre é também o autor de "Petrus Romanus: O Papa final está aqui."

Fontes: Before its news, Wnd , A Verdade Liberta, Mensageiro do fim , Revellati online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato