background img

Relembrando o Holocausto na Alemanha Nazista — Parte 4: Estudando Adolf Hitler para Compreender o Vindouro Anticristo, A Mudança do Calendário

A profecia bíblica diz que o Anticristo mudará os tempos e a lei. Hitler também mudou o calendário e substituiu as festividades e eventos 'cristãos' por feriados pagãos.

Quando você terminar a leitura desta série de quatro artigos, temos a certeza que compreenderá o quão próximo Hitler esteve do vindouro Anticristo. Como discutimos nos artigos anteriores, Hitler acreditava que era o Anticristo; toda sua sociedade secreta, a Sociedade de Thule, acreditava que ele era o Anticristo; além disso, os espíritos-guia de Dietrich Eckart, o líder daquele grupo, diziam repetidamente que Hitler seria o Anticristo. Em muitos aspectos, aquilo em que Hitler cria, aquilo que disse e o que fez é exatamente o que o Anticristo crerá, dirá e fará. Portanto, é instrutivo estudar Hitler nesses aspectos, pois então poderemos explicar melhor para as pessoas em nosso círculo de relacionamentos os eventos que estão para acontecer em breve.

Profecia Bíblica Sobre o Anticristo — A Mudança do Calendário

"E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo." [Daniel 7:25].

Nesta passagem, Deus prediz que o vindouro Anticristo se ocupará em mudar o calendário daquilo que Deus instituiu para um calendário pagão. Nesta Época da Igreja em que vivemos, nosso calendário foi corrompido, pois a Igreja Católica Romana "cristianizou" antigos feriados pagãos, dando-lhes nomes cristãos. Assim, nosso calendário não é bem representativo dos planos de Deus e de Sua Palavra, como era o calendário judaico nos tempos de Jesus.

Entretanto, nosso calendário será considerado "cristão" demais e católico romano demais pelo Anticristo e ele mudará o calendário utilizado no mundo ocidental e instituirá seus próprios feriados pagãos. Ele também introduzirá certos feriados pagãos que nunca existiram no antigo sistema. Adolf Hitler fez exatamente isso após assumir o cargo, pelas mesmas razões. Vamos agora estudar o modo como ele tornou o calendário alemão mais paganizado.

Feriados

Em 1936, Himmler distribuiu um memorando que definia os feriados que deveriam ser descristianizados e baseados agora em paganismo e no Nacional Socialismo:

1) "Dia da Tomada do Poder (30 de janeiro) — Este dia era observado por que Hitler assumiu a Chancelaria em 30 de janeiro de 1933." No artigo N1478, "33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial", explicamos que os ocultistas acreditam que os números contêm poder inerente. Portanto, procuram organizar os eventos para que possuam os números, sequências numéricas apropriadas, ou de modo que a soma dos algarismos forme certos números. Nessa data em que Hitler assumiu o poder, podemos observar a ocorrência de três algarismos "3". Hitler acreditava que essa data conteria imenso poder, por causa do algarismo "3" triplicado. Os ocultistas disfarçam o cobiçado número que têm para o Anticristo, o 666, por meio do uso do 333.

2) "Dia de Fundação do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (24 de fevereiro) — Embora o Partido tenha recebido seu nome em 1 de abril de 1920, a data de 24 de fevereiro do mesmo ano foi escolhida como dia de fundação.".

3) "Dia da Soberania Militar / Dia de Lembrança dos Heróis (16 de março) — Antes de 1933, o Dia Nacional do Luto estava associado com o cuidado com os cemitérios de guerra na Alemanha. Os nazistas deram um novo nome ao feriado: Dia de Lembrança dos Heróis. A data foi fixada permanentemente em 16 de março, em vez de ser o costumeiro quinto domingo antes da Páscoa. Um grande sucesso, como a reintrodução do alistamento militar, em 1935, e a remilitarização da Renânia, em 1936, sempre eram celebrados nesse dia.".

4) "Aniversário de Hitler (20 de abril) — Um dos dias mais importantes no ritual de adoração ao líder. O aniversário de Hitler era celebrado com a exibição pública de milhões de fotografias do líder, com faixas vermelhas, brancas e pretas na frente das casas e muitas cerimônias. Ocorriam desfiles com tochas acesas, apresentação de corais com centenas de vozes e ritos de iniciação em massa." [Observe a adoração a Hitler proclamada nessa sentença, exatamente como será requerida a adoração ao Anticristo. Observe também que os nazistas realizavam "ritos de iniciação em massa" para a investidura de novas pessoas no conciliábulo nazista, como ocorre em qualquer conciliábulo de bruxos na história. Hitler considerava toda a nação alemã um conciliábulo; similarmente, o Anticristo considerará o mundo inteiro um gigantesco conciliábulo de bruxos! Algumas pessoas acreditam que o Anticristo forçará todos a receberem o sinal da besta durante um "rito de iniciação em massa" mundial.

5) "Dia Nacional do Trabalho (Primeiro de Maio) — Os nazistas se apropriaram do dia Primeiro de Maio dos socialistas e o usaram para observar um feriado para seus próprios trabalhadores. Danças em volta do poste de maio e de enormes fogueiras, bem como desfiles, eram realizados todos os anos no Terceiro Reich." Novamente, podemos encontrar evidências de satanismo. A celebração do 'poste de maio' é satânica, como também a do Primeiro de Maio. Na verdade, o período de 30 de abril a 1 de maio é celebrado como o satânico sabá "Beltaine". Esse feriado é um dos sabás mais poderosos, perdendo somente para Halloween. Essa vinculação com o sabá Beltaine não é vista somente no nazismo; o comunismo também celebra Beltaine, que chama de "Primeiro de Maio". Esse fato é muito interessante e revelador, pois vincula o nazismo e o comunismo com o satanismo. Abordamos esse vínculo de forma bem detalhada no nosso Seminário 2, disponível em inglês em fitas cassete e no formato MP3. Você ficará chocado!

6) "Dia das Mães (segundo domingo de maio) — Nesta ocasião, cruzes de honra eram outorgadas para as mães prolíficas em cerimônias públicas." Novamente, fizeram um paralelo da crença satânica no "processo de dar à luz", honrando não somente as mães humanas prolíficas, mas também a Mãe Terra. As mães humanas eram vistas como uma parte importante desse processo de "renascimento" e "renovação".

7) "Dia do Solstício de Verão" (24 de junho) — Este dia especial era celebrado com fogueiras no início da noite em que guirlandas de louro, dedicadas aos mártires do partido, ou aos heróis de guerra, eram lançadas no fogo. Em seguida, os participantes pulavam a fogueira, acendiam tochas com o fogo das labaredas e faziam juntos uma procissão na volta para casa. Dignatários do Partido faziam discursos diante da fogueira para celebrar o dia. Por exemplo, o Solstício de Verão em 1938 foi celebrado com uma solenidade particular no alto de uma montanha, a Hesselberg, que Adolf Hitler tinha declarado ser sagrada para o povo alemão. Ao lado de uma enorme pira, que seria acesa mais tarde, Julius Streicher disse: 'Nós, alemães, não temos necessidade de homens de preto a quem façamos nossas confissões para que sejamos fortalecidos para o ano vindouro; já nos tornamos nossos próprios sacerdotes; lancemos, pois, nossos pecados nessas chamas sagradas para que possamos descer da montanha com nossas almas purificadas.'" ['Homens de preto' é uma referência sarcástica ao clero católico romano, por quem os nazistas tinham uma especial aversão, parcialmente devido ao fato de Hitler ter estudado em uma escola católica.].

A base satânica para esse novo feriado é óbvia. Primeiro, o Dia do Solstício de Verão sempre foi um feriado satânico, chamado "Litha". Em segundo lugar, os nazistas estavam novamente ocupados realizando "ritos de iniciação em massa" e outras cerimônias satânicas públicas. O fogo sempre teve uma parte importante nas cerimônias satânicas. Em terceiro lugar, a última frase: "Já nos tornamos nossos próprios sacerdotes; lancemos, pois, nossos pecados nestas chamas sagradas para que possamos descer da montanha com nossas almas purificadas" é profundamente satânica. A simples ideia que uma pessoa possa purificar sua alma por um ato exterior qualquer e sem o sangue de Jesus Cristo como o agente da expiação não é apenas pagã, mas também anticristã e do Anticristo.

8) Comício do Partido em NüNurnberg (setembro) — As celebrações anuais sempre vinham a um clímax com o festival de três dias realizado na antiga cidade de NüNurnberg. Longos desfiles eram feitos diante de Hitler, uma consagração das cores do Partido e o clímax, um discurso do Líder.".

Uma das moedas lançadas para celebrar o Comício do Partido do Reich é mostrada aqui. Ela mostra um soldado relativamente envelhecido à esquerda, Adolf Hitler no meio, e um soldado jovem à direita. Essa gravura é o equivalente nazista do símbolo satânico das Três Deusas!

Observe que o símbolo das Três Deusas mostra a Moça da Primavera à direita, a Mãe Terra ao centro e a Mulher Idosa à esquerda! Adolf Hitler era um satanista do mais alto grau, não era? Novamente, somente um historiador familiarizado com o satanismo compreenderia o significado dessa moeda. Dito de outra forma, nenhum historiador pode querer compreender o período nazista se não for bem versado no ocultismo e se não acreditar no poder de Satanás! Algum tempo atrás, o canal de televisão a cabo A&E transmitiu um programa sobre o "lado oculto de Hitler". Apesar dos esforços de tratar a influência ocultista sobre Hitler, ele ainda foi muito superficial; um historiador era constantemente consultado e ele tentava desfazer toda a ideia que o satanismo teve qualquer influência no monstruoso Terceiro Reich. A superficialidade do documentário foi destacada pelo fato que nem uma única menção foi feita à Sociedade de Thule, ou ao fato de Hitler ter sido iniciado nesse conciliábulo satânico e treinado em todas as mais profundas artes de um praticante de Magia Negra. Normalmente, os historiadores não compreendem Hitler por que não acreditam na existência do satanismo.

9) "Dia de Ação de Graças Pela Colheita (outono) — Um dia reservado para celebrar a colheita e homenagear o homem do campo alemão." Todos os pagãos celebram a colheita, de modo que não devemos nos surpreender ao ver que os nazistas incluíram a celebração da colheita em seu calendário.

10) "Aniversário do Protesto Revolucionário na Cervejaria de 1923 (9 de novembro). — O dia mais sagrado do regime Nacional Socialista. Os sobreviventes do protesto revolucionário em Munique, de 8-9 de novembro de 1923 reencenavam sua marcha pelas ruas de Munique até o Feldherrnhalle, onde o movimento Nacional Socialista fora santificado com sangue." Consistentemente na literatura nazista podemos encontrar muitas referências a "sangue" e outros símbolos da morte. O que Deus diz a respeito daqueles que O odeiam? "Todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36]. Desde o Holocausto, os sociólogos concluíram que é possível saber que uma nação está se voltando para o próximo holocausto genocida quando símbolos da morte começam a aparecer nas artes e no entretenimento. Você já observou o estado atual da indústria da música Rock e do cinema? Nossa sociedade está apaixonada pela morte, exatamente como a Alemanha nazista esteve durante os tempos de Hitler.

11) "Dia do Solstício de Inverno — Yuletide (21 de dezembro) — Uma celebração destinada a substituir os festivais do Natal, celebrada em casas decoradas no estilo rústico da Bavária, com fórmulas rúnicas esculpidas na madeira..." Yuletide é uma das celebrações satânicas mais importantes. Essa celebração está associada diretamente com o deus masculino da fertilidade. Sacrifício humano também é requerido em 21 de dezembro, Yule, na antiga religião ocultista e em qualquer religião atual de Magia Negra. Apenas se lembre disso, se observa os "12 Dias do Natal", ou canta canções ao "Yule", que está celebrando com os satanistas. [NT: Tipicamente, essas canções falam de um tronco de madeira, que é lançado na fogueira.].

Hitler Alterou os Nomes Latinos dos Meses

Hitler não modificou os nomes de todos os meses; a seguir listamos aqueles que ele alterou:
Março — Lenzing (Lenz = Primavera)
Maio — Wonnemund (Wonn = êxtase)
Agosto — Heurent (Hay = feno)
Novembro — Nebelung (Nebel = névoa).

Da mesma forma, o Anticristo mudará pelo menos alguns dos meses do ano, dando-lhes nomes pagãos mais "apropriados".

Hitler Modificou os Nomes de Alguns dos Dias da Semana

Terça-feira — Dia de Tiw, deus da lei e da justiça, também proclamado Dienstag, Dia da Assembleia Jurídica.
Quarta-feira — Dia de Woden. Woden era a divindade principal de Hitler. Muito sacrifício humano é requerido por esse deus.
Quinta-feira — Dia de Thor.
Sexta-feira = Dia de Freyja.

Hitler Proclama o Calendário Teutônico Sagrado

"Noite de Inverno, por volta de 15 de outubro: Noite de Inverno é o tempo do Ano Novo Nórdico, que ocorre no fim da antiga época da colheita. O início da fase religiosa mais importante do ano — o tempo do pleno inverno.".

"Yule, de 20 a 31 de dezembro: O antigo Yuletide, também chamado de Doze Dias de Natal. O ano inteiro é contido de forma mágica e, a partir dele, o ano é regenerado.".

"Disting, por volta de 14 de fevereiro: Marca o início do retorno das forças vitais que tinham se voltado para dentro no tempo da Noite de Inverno." [Observe que o Dia de São Valentim é celebrado aqui; mas não se engane; eles são idênticos.].

"Equinócio Vernal (Páscoa): Marca a plena manifestação do retorno dos poderes vitais da natureza. Eostre é a Deusa da Primavera e da Aurora." [Muitas igrejas estão se conscientizando que o termo 'Easter' (Páscoa em inglês) é de origem satânica, de modo que estão renomeando a celebração como "Dia da Ressurreição". Embora esse novo nome seja claramente melhor, por que todas as igrejas não combinam de proclamar um dia diferente para celebrar nosso Senhor ressurreto?].

"Noite de Walpurgis — Dia de maio, 30 de abril a 1 de maio. 30 de abril é a Noite das Bruxas na Europa central, um tempo quando o misterioso lado noturno da vida é manifesto. O Primeiro de Maio é o oposto, sendo uma celebração à luz do sol do lado diurno da vida — de brincar e de trabalhar." [Não é acidente que Adam Weishaupt tenha estabelecido os Mestres dos Illuminati em 30 de abril — 1 de maio de 1776, pois esse é o dia de Celebração à Luz do Sol do extremamente importante feriado satânico. Acho extremamente interessante que a Declaração de Independência Americana tenha sido proclamada em 4 de julho, exatamente 66 dias após Weishaupt ter fundado sua organização dedicada ao estabelecimento de um governo, uma economia e uma religião satânicos e globais. O dia 4 de julho está também precisamente após o Solstício de Verão de 21 de junho. Lembre-se que os EUA seriam estabelecidos como a nova "Atlântida" ocultista, uma nação que levaria o mundo para esse novo sistema. Esse era o plano ocultista e os pais fundadores ocultistas estavam cooperando com o plano europeu e britânico. Esse plano ocultista é também a razão por que a América tinha treze colônias ao tempo da Declaração de Independência. Tudo fazia parte da cooperação com o plano de Satanás de estabelecer sua Nova Ordem Mundial.

"Pleno Verão — Solstício do Norte: A celebração da vitória final do sol no ciclo do ano. Também a total manifestação das forças vitais da natureza que nasciam durante o Yuletide.".

"Thing Tide, por volta de 23 de agosto: O tempo das grandes reuniões regionais ou nacionais, onde os aspectos sociais do noivado recebem expressão. Um tempo quando os assuntos legislativos e comerciais são tratados e quando há uma celebração dos aspectos sociais e organizacionais do noivado.".

"Colheita — Descoberta do Inverno — Equinócio do Outono. O ponto culminante do ciclo natural das coisas que aparecem e depois se vão, rumo a um novo começo.".

Como você pode ver neste calendário, o ano está dividido em oito sabás satânicos (o sabá de 30 de abril a 1 de maio é na realidade uma única ocasião). Em cada um desses sabás, sacrifícios humanos são requeridos daqueles que praticam o satanismo de Magia Negra que Adolf Hitler praticava. O Anticristo também será um praticante de Magia Negra.

Como você pode ver, Adolf Hitler permaneceu fiel à profecia bíblica que o Anticristo cuidará em mudar os tempos e a lei. Hitler removeu todos os rastros do antigo calendário cristão. Ele procurou colocar a Alemanha em um sistema de calendário que estava totalmente baseado no paganismo. O Anticristo fará exatamente a mesma coisa. Não será suficiente para ele que o calendário atual já esteja parcialmente baseado nos antigos feriados pagãos; como Hitler, ele insistirá que o calendário esteja direta e totalmente baseado no paganismo satânico.

Esperamos que estes quatro artigos em que estudamos o Anticristo por meio dos atos e da mentalidade de Adolf Hitler o tenham capacitado a compreender os eventos que ocorrerão durante o governo do Anticristo. Todos os sinais estão apontando para o aparecimento em breve do Anticristo e o início do seu reinado.

Fonte: Espada

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato